Ir para conteúdo

Igreja Invadida (Novamente!)


brnctz

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

gerou jurisprudência foi??

iiihaa!!!

força RAS

GRANDE!!!!

valeu

Sei lá mais acho que jurisprudencia só rola se for julgado e sentenciado e mesmo assim uma jurisprudencia só serve como argumento a não ser que seja sentenciado pelo STF, enquanto isso cada cabeça de juiz uma sentença...

Coloquei a cabeça na guilhotina pra galera do juridico puxar a cordinha ou não, e ai galera ta certo isso que eu falei??

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Como assim, irmão?

Pra mim todo mundo é cultivador até que apareçam armas e provas de mercância.

Abraço

Pra vc e pra min tbm né brow, já pro juiz que sentenciou o Sativa e provavelmente pra muitos outros juizes por ai a coisa pelo visto é diferente...

Se eu caio como o Sativa na mão de um juiz desse levo a mesma bomba que ele levou, não quis parecer que sou melhor ou que o Sativa é pior que o Ras, só tenho segundo grau e no momento estou desempregado, não estou cultivando pq não tenho grana pra conta de luz e se rodo não teria como comprovar renda sem expor familiares que no momento estão dando uma força...

Desculpe se me expressei mal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

Growlera! Ainda pouco falei com Geraldinho e está tudo bem com ele.

Prometeu entrar aqui no GR e agradecer o apoio e a consideração que está tendo, bem como a repercussão do caso.

Nesse momento está redigindo algo nesse sentido e se manifestará a respeito do ocorrido. :emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Código Penal:

“Art. 208. Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso:

Pena – detenção, de 1 (um) mês a 1 (um) ano, ou multa.

Parágrafo único. Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência”.

Tb vale a pena ler a Constituição Federal, em especial seu artigo 5:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/constituicao/constitui%C3%A7ao.htm

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu já acho que vão fazer isso direto e o Ras que não é bobo ja deve imaginar isso...

Essa queda de braço é até benefica ao movimento, a policia vem arranca tudo e o Ras vai e planta de novo, isso até a hora que o STF tomar vergonha e se posicionar a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Resumo:

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Quem está fazendo papel de idiota na história ? :127472813-scratchhead4wijz2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Resumo:

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Quem está fazendo papel de idiota na história ? :127472813-scratchhead4wijz2:

hahahahahahahahahahahahahahahahahaha , me poquei de rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

gerou jurisprudência foi??

iiihaa!!!

força RAS

GRANDE!!!!

valeu

Infelizmente, ainda não gerou jurisprudência! É apenas o entendimento do delegado sobre a situação!

Mas, a meu ver, essa situação Geraldinho é perfeita para ser um "leading case" quanto a questão religiosa da cannabis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Infelizmente, ainda não gerou jurisprudência! É apenas o entendimento do delegado sobre a situação!

Mas, a meu ver, essa situação Geraldinho é perfeita para ser um "leading case" quanto a questão religiosa da cannabis!

Ufa!!!

Fui salvo da degola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Resumo:

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Vai lá prende.....Volta lá Planta

Quem está fazendo papel de idiota na história ? :127472813-scratchhead4wijz2:

Quem??Quem??Quem??Quem??Quem??Quem??

:casacaiu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papel de idiota é o contribuinte que financia essa brincadeira de mau gosto. Pior o contribuinte que apóia esse tipo de política insensata.

Queria entender era a motivação que um polícia tem quando prende um cidadão honesto como o Ras Geraldinho, o que ele pensa senão que é um inútil fazendo coisas imbecis e sem resultado nem objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que daqui 6 meses isso vai se repetir novamente. Só vão esperar as novas mudas crescerem...

o negócio é eles investirem no momento em automáticas. daí ganham um tempinho antes dos 6 meses.

o pior é que a praga dos puliça, desenvolvem "resistência" mais rápido que os mites. ou seja, fudeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o negócio é eles investirem no momento em automáticas. daí ganham um tempinho antes dos 6 meses.

o pior é que a praga dos puliça, desenvolvem "resistência" mais rápido que os mites. ou seja, fudeu...

Acho que é por isso que rola uns prensados por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

hahahahaha, DIRIJO neles, tava pensando aqui outro dia , que usaram o alcool para substituir a erva que os indios usavma com o intuito de desimar eles com doencas provocadas pelo alcool..

indio que fuma maconha fica forte e morre de velhice, e indio que bebe alcool(cachaça, pq indio nao bebe uisque12anos, nem cervejinha gelada)morre de cirroze.. pensa que mataram os indios com tiro fuzil e armas de fogo??????/

nao ,,,, foi na troca da ganja pelo goró e até hj a sociedade brasileira é adoecida pelas drogas que fazem verdadeiramente mal a saude do humano e da sociedade num todo!(vide acidentes e doenças e violencia atrelada ao consumo de alcool e tabaco)

por uma sociedade cannabista, eu LEGALIZO MESMO, pq DEUS já LEGALIZOU DESDE ANTES DE EU NASCER ELA JÁ EXISTIA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...