Ir para conteúdo

Igreja Invadida (Novamente!)


brnctz

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

EAÊ RAPAZEADA!!?? firma???

o lance ficou até bom pro nosso lado!! o Ras foi enquadrado por uma automática na testa de manhã no portão trancado, abriu o cadeado na boa e teve 30 plantas arrancadas...foi pra situação, assinou o 28, voltou e ...replantou tudo ou pelo menos o que deu! é UM HERÓI!!!!

gerou assim jurisprudência para casos semelhantes!!

HERÓI!!!!

ele tá numa ótima na medida do possível!!!

manda um forte abraço a todos!

Nossa que fita...

Mas agora eu penso...blz aconteceu tudo isso assino um 28...

Tomara que pare por ae...ou de tempos em tempos vão chegar metento o pé na porta, acabando com tudo do templo e fazendo o Ras assinar outro 28???

ou agora fico firmão assino o 28 e percebero que alí num arma nada???

sei que ninguem tem essa resposta...mais é o que fico pensando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest HINDUKUSH

Força Ras Geraldinho, A Luz de Jah esta contigo, paz ai guerreiro, que a babilônia já tá ruindo. Fim ao terrorismo do Estado, contra as minorias. Liberdade religiosa plena, sem preconceito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

tomara que fique só nisso.

pois eles gostam de ficar marcando quem assina 28 pra tentar evoluir pra um 33. (vejam que não é a primeira vez que o Ras tem problemas com a polícia, com certeza tem alguém segurando a onda dele, pois 30 pés já poderia ter dado merda pra ele)

com o sativa foi assim.

o sativa assinou um 28 por causa de sementes apreendidas e um tempinho depois a casa caiu. (os caras monitoram o recebimento de sementes, esperam um pouco e vão lá ver a horta em funcionamento)

Foda essa situação... A nossa luta não é pequena e só começou...

Temos muito caminho pela frente até que possamos olhar pra tras e dar risada dos tempos de hoje.

Abraços e boas vibrações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Não acompanhei profundamente o caso do sativa (digo, vendo o processo e todo mais), mas parece que a situação do Ras seria um pouco diferente. O Geraldinho tem uma igreja, se mostra cultivador a vida inteira e por aí vai, nenhum indício de mercância mesmo, nada de armas e coisas do gênero até onde sei.

Boa sorte para o irmão e foda-se os proibicionistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Amigo, Estado Laico ?? pode até estar se tornando um Estado Ciêntifico, mas Laico ? nunca.

Inclusive olhe em qualquer cédula de Real, todas tem DEUS SEJA LOUVADO

O Estado não tem que ser Laico, o Estado tem que simplesmente NÃO SER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não acompanhei profundamente o caso do sativa (digo, vendo o processo e todo mais), mas parece que a situação do Ras seria um pouco diferente. O Geraldinho tem uma igreja, se mostra cultivador a vida inteira e por aí vai, nenhum indício de mercância mesmo, nada de armas e coisas do gênero até onde sei.

Boa sorte para o irmão e foda-se os proibicionistas.

Isso pq vc não deve ter visto o curriculum do Geraldinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

  • Essa reportagem é ótima pois de certa forma dá visibilidade, pena que a um custo muito alto, que é a paz e tranquilidade de nosso reverendo....

Mas como tudo é vontade de Jah, que pelo menos sirva para publicar nossa nova religião....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Penso que esse é uma das bases do tripé que devemos escorar os maiores esforços;

-Pedido no STF para a regulamentação do uso religioso com base na Constituição, enfocando a igreja de Americana.

-Pedido de regulamentação do uso medicinal, idem, buscando algum paciente disposto a se envolver pessoalmente.

-Mapeamento e integração com os canais de midia de visão majoritariamente favoravel a regulamentação.

gallery_39768_5686_13039.jpg

Grande Ras, um cruzado, mojahadin, monge xaolin, do movimento!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

VI - é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

As liberdades estão elencadas na Constituição, quero frisar que a maconha medicinal antes mesmo de estar ligada ao direito à saúde, primeiro ela esbarra na liberdade científica, uma vez que os pesquisadores no Brasil são proibidos de utilizá-la para fins científicos, e mais, na Constituição essa liberdade pode ser exercida independentemente de licença.

Logo, não há motivos para essa proibição científica que está vedando a liberdade de expressão dos nossos pesquisadores! Esse é o mesmo princípio que nos liberou para realizarmos as marchas, liberdade de expressão também se manifesta na pesquisa científica, o texto constitucional é expresso!

Por isso, concordo plenamente que sejam estes nossos principais argumentos para liberarmos nossos cultos, nossas pesquisas e nossas e nosso uso, medicinal e religioso.

Abçs marofados a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Rapaz o video que mostra a batida da policia, no meu ponto de vista , Geraldinho deu a ideia firme sem baixar a cabeça, delegado da civil tbm muito bem intencionado... pois 30 plantas nao sao 3 para os olhos dos proibicionistas, e é fato que ali se comunga/consome/confraterniza/congrega a erva de forma religiosa, respeitosa e responsavel.

e tem mais ... o Ras Geraldinho , Heroi mesmo,, trocou ideia, se expressou... e abriu a porta da viatura para entrar como se ele fosse o Policia....

essa é a atitude, amarradao aqui ,,,,PAZ e FÉ! aos irmaos da naturalidade,

agiu com Naturalidade, Força e Fé! Sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

Não acompanhei profundamente o caso do sativa (digo, vendo o processo e todo mais), mas parece que a situação do Ras seria um pouco diferente. O Geraldinho tem uma igreja, se mostra cultivador a vida inteira e por aí vai, nenhum indício de mercância mesmo, nada de armas e coisas do gênero até onde sei.

Boa sorte para o irmão e foda-se os proibicionistas.

Chofer,

com todo respeito ao seu conhecimento jurídico, mas para nós, consumidores, growers e leigos no Direito, de 28 para 33 só depende da vontade do delegado e do humor do juiz...

Se o Geraldino tem uma igreja, é cultivador das antigas, sem armas, sem indício de mercância, porque a polícia voltou lá, em menos de 6 meses???

Isso pq vc não deve ter visto o curriculum do Geraldinho...

Como assim, irmão?

Pra mim todo mundo é cultivador até que apareçam armas e provas de mercância.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

colei uma vez na igreja...mas acho que o ras tava doente e não abriu naquele dia...fiquei la na frente com meus brothers e chegou um local la de americana que ficou ali em frente a igreja conversando comigo e meus amigos...o cara falou que as vezes aparece delegado, juiz, civil...e ficam la torrando um de boa com o geraldo...se for real isso mesmo a unica explicação é o famoso "caixinha" de fim de ano...fora o circo pra mídia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...