Ir para conteúdo

É Pq Essa Galera Ta Fumando Demais.


CanabinolAction

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Salve rapaziada,

Gostaria de abrir aqui uma discução sobre o habito de fumar maconha.

Fumo maconha ah uns 6 anos, começei de leve, depois mais, mais e cheguei no patamar de fumar everyday (isso faz tempo já)

de uns 4 anos pra ca fumo todo santo dia, vejo 2 motivos.

1- sou hiperativo, e tenho dificuldades para me concetrar.

2- ansiedade monstro

dai acabo fumando para sossegar meu hiperativismo, e com o habito e a ansiedade acabei associando fumar com muitas coisas.

hoje nao consigo ler um livro sem acender um banza, isso nao me prejudica para ler de fato, mas como diria Paracelso a diferença entre o remedio e o veneno é a dose.

Acredito que eu perdi aquela coisa de merecer sabe, tpw o equilibrio entre o prazer e a obrigação.

Tpw, qndo eu estou trabalhando, nao pega nada... trabalho normalmente, nao fumo antes do trampo, nao sinto vontade, nem nada.

Mas qndo a obrigação é cmg mesmo, eu abro mão.

A culpa nao é da cannabis, é da minha disciplina.

Acredito que muitos passem pelo mesmo que eu, pois muitos amigos meu estão na mesma situação.

Tpw, se fuma o primeiro banza, massa curte a onda e tal.

Ja o segundo (30mim, 1 hr depois) ja nao chapa tanto, mas vc fuma pelo prazer de fumar. e ASsim vai, no final do dia ja foram 4 5 6 banzas.

nao tem estoque que guente né.

então para 2012 gostaria de reduzir meu consumo para o prazer e nao para conter minha ansiedade pois os efeitos colaterais (sono, fome, preguiça) estão me prejudicando.

Gostaria de reduzir para pelo menos 1 finasso no finalzinho do dia para relaxar e dormir (ou substituir por exercicios) pq fico com mta energia acumulada e custo pra durmir sem fumar.(as vezes ate fumando eh foda)

O ideal era so final de semana, ou happy hour, tpw 1 vez por semana pra tirar uma onda e final de semana poder chapar de boa.

Eu li um camarada no GR falando que fumava so pra ter o efeito e depois parava, tpw o cara da 1 2 pega, e apaga e so vai fumar depois dnovo qndo ficar caretao. Pow invejo um cara desses, disciplinado pacas.

Bah, sei la. Queria ver a opnião da gelra sobre o assunto, sei que tem topicos sobre isso mas queria puxar mais pro meu lado pessoal.

Desculpem o desabafo ae mais sabe cumé neh familia eh foda. Espero que tenha ficado legivel o texto hehe.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Disciplina e Equilíbrio irmão, é tudo que você precisa.

É foda quando uma coisa que costumava ser especial e prazerosa vira rotina, em tudo na vida.

Você precisa só se esforçar e ir se reacostumando.

Eu não tenho esse problema, pelo menos ainda, comecei a fumar a pouco tempo, mas já me controlo bastante, pra valorizar cada momento de boa, fumar um, relaxar.

Nada que vira algo descontrolado é bom, ou faz bem.

Comecei a fumar um de vez enquando, agora plantando, se deixar eu fumo todo dia, pelo menos um, antes eu fazia um beck, e fumava 2 ou 3 vezes, bem o que você disse, só sentia o efeito e parava, agora se deixar eu fumo 2, 3 seguidos com amigos, e é assim mesmo, quanto mais você tem mais você quer, se o pote tá vazio você fuma um fino e vai dormir, ou nem fuma, se tá cheio você fuma um, depois outro, depois aparece alguém e outro, aí larica e depois vai dormir, kkkkk.

Ainda não fumo mais que uma vez por dia, mesmo porque comecei faz pouco tempo, então não consigo fazer nada depois que fumo, não é muito funcional, mas mesmo assim já incomoda.

Se era suficiente antes de tal modo, porque agora deixou de ser?

É hora de parar e rever os conceitos, na minha opinião.

To nesse mesmo momento que você, quero fumar um, ou comer, ou vaporizar, de preferência, pra evitar os possíveis danos, to atrás de um vap manual e tal, mas num deixar a peteca cair, não fumar demais, curtir tudo, fazer minhas obrigações, e no meu caso não vincular muito com a rotina do dia-a-dia, não precisar fumar todo dia, pra dormir, ou pra sair com os amigos, ver um filme, ler e tal, fumar só pra curtir as vezes, como fazia quando comecei, ter o meu pote lá cheio, mas me acostumar com a idéia dele lá, sem ficar todo obsecado encima dele, como se fosse um brinquedo novo, querendo fumar a cada momento livre que tenho.

É só questão de controle, quanto mais você tem mais você fuma, quanto mais você produz ou compra mais você fuma.

Pelo menos é o que eu vejo na prática, tenta se controlar, aproveite ao máximo tudo, faça seus exercícios e não deixe que um prazer, vire um hábito, rotina, vício (por mais que ninguém goste de usar essa palavra).

Talvez seria bom pra você parar um tempo, desvincular certas atitudes ou ocasiões que você já associou a fumar.

Colocar certas regras, não deixar de cumprir nenhuma obrigação importante, nem com trabalho, nem pessoal ou com família.

É isso, paz e sabedoria, precisando tamo por aqui sempre.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pow parceiro perigoso isso! já reparei q se tenho muita erva eu fumo muito e partindo dessa percepção estipulei uma quantidade máxima por dia/mês que não chega a ser tão rígida, tipo 50g/ mês. Se acaba antes passo o resto do tempo sem queimar a não ser uma ocasasião especial, no momento tow a mais de 30 dias sem fumar nada, o pote vasio ajuda muito. Já passei meses sem fumar nem comer.

No teu caso acho q o cigarro atrapalha muito a tua vida, acho q vc deveria largar o cigarro, praticar um esporte (no meu caso o esporte q pratico me ajuda muito a me controlar - caça sub) e tentar ligar a erva a momentos ímpares.

Até gosto de fumar no dia-a-dia mas normalmente fumo um da grossura de uma caneta bic e do tamanho normal em dois, três dias. Além de que a magia tá na onda descompromissada, quando isso passa a ser rotina torna se perigoso principalmente devido o cigarro e ao ato de fumar. Tenta substituir o ato de fumar pelo de comer

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

dinheiro em excesso prejudica os outros

sai do sofa e vai trabalha vagabundo eauheauheauheahu

doce ilusão

uahuahauhauuahuahauahua pode crer !, essa foi o CA q disse pra mim, eu já tinha dito essa frase pra ele, e ele completou com o "- dinheiro" !

Não é a 1ª vez q ele reclama q tá fumando demais ! auahauhauahuahauhauahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Velho, recentemente decidi que não compro mais, só fumo se algum camarada acender e, logo mais, o que sair do meu jardim!!!!

Foi uma forma de dar uma parada. Faz pouco tempo isso, menos de um mês, mas tô conseguindo controlar.

Por outro lado, se rolar um auto sustento forte, vou voltar a fumar todo dia. Acho que a Cannabis só tem a acrescentar à minha vida, não me prejudica e não perco o interesse nela, mesmo que vire uma rotina na minha vida.

Aliás, adoro rotina, não tem nada melhor do que a certeza do que vai rolar na sua vida. As surpresas são boas mas a rotina te dá a tranquilidade para você refletir sobre a sua existência e a dar valor para as coisas menores.

Sei lá, viajei... rsrsrrsrsrsr

E nem fumei nada!!!! rsrsrsr

De qualquer forma, acho que é bom vc ficar um tempo sem, só para ver a diferença mesmo, se ver que te prejudica volta a fumar 50 g por semana velho!!! hehehehe

Abração e tudo de bom pra você!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

poh eu no teu lugar primeiro de tudo abandonaria esse caretao ai q vc fuma....

eu to sem cigarro faz 2 anos e a vida e outra depois q vc fica só no verde irmão..

Agora to fumando sempre prensado diretao tbm faz uns 3 anos, a minha estratégia vai ser parar de comprar e so vou fumar depois q eu plantar o meu puro !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

Eu queria Vaporizar, mas como não tenho Volcano, estou fumando...

pra mim é remédio. fumo todo santo dia. há 20 anos. me acalma, me relaxa, enfim assistindo um vídeo do cannabinóide no cérebro, pra mim é aquilo mesmo, aquela pecinha que se encaixa no cérebro, huahauhauhauh

parei até de fumar o careta e tô achando ótimo. fumava mais de uma carteira de cigarro mentolado e marlboro vermelho todos os dias. faz 3 meses que tô limpo... ou melhor, limpando...

mas estou bem, fumo um skunk cultivado na hidro, com flush, rippen, etc, depois do trabalho, religiosamente.

só falta agora um bong e quem sabe um dia, um vaporizador. queria experimentar receitas também.

Como a Yoko Ono disse um dia, veneno é quando bebemos o segundo copo dágua, quando o primeiro já "matou" a sede...

cada um que sabe sua dose...

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...