Ir para conteúdo

É Pq Essa Galera Ta Fumando Demais.

CanabinolAction

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sinto isso também, além do que vcs falaram eu costumo mt inventar motivos pra fumar, como por exemplo ir no cinema vo fuma 1, festa de n sei quem, fumar 1, futebolzinho, fumar 1 e assim vai, nesses dias eu acabo fumando mais quantidade no dia e acaba acontecendo o que vcs falaram... o primeiro é mt bom, deixo pro segundo quando umas 3 horas depois por ai e ja e mais fraco acaba muito rápido o efeito se mandar um terceiro então nem sai na foto, e to começando a sentir a tal falta de sono sem fumar, fome então nem tenho muita se não der o doizinho antes, gosto mt de comer na larica..

sem conta que nesse ritmo de 2 em 2 direto pra min, as vezes até o primeiro ta vindo fraco,mesmo após acorda academia e volta cansado e manda um pra dentro e nao da aquela coisa louca dos primeiros da vida, o bom e ficar uns dias sem fumar, aqueles dias desnecessários que vc inventa motivo pra fumar, e fumar quando realmente quiser e valer a pena e aproveitar a onda, mesmo eu fumando todo dia.. acho isso melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fazer um fininho, um grande, medio que seja, no final das contas o que faz fumar mais é a quantidade de puxada que da, as vezes faço 1 fino que parece que vale mais a pena que aperta aqueles grandao que parece que acaba rápido, tenso é fumar 1 fino desse e n ser como esperava,como vcs preferem faze pra valorizar mais?? responde ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso ae rapaziada,

muito obrigado pelas respostas, foram de grande valia para mim.

digo o seguinte, o problema não é a erva, e sim o prazer, tem que ter o equilibrio, a planta em si so me faz bem, o foda é que prazer desencadeia prazer e a obrigação fica pra depois.

pra mim, se eu tiver q fazer uma fachina e tal, e fumar 1 na pegada de fazer a fachina eu faço ate melhor.

mas se eu ja to morgado de fazer a fachina vo la queimo 1 no pc, começo curtir uma no GR ou sei la, vix. ja desencano da fachina hahaha.

com o intuito de melhorar meu desempenho pessoal em todos os aspectos da minha vida, vou reduzir meu consumo e vou postando a experiencia pra vcs.

eu penso q se eu nao fumar, vou conseguir me controlar pra ter mais disposição pras obrigações da vida.

veja bem galera, nao é que eu nao faço nada.

mas as parada vao ficando pra depois ta ligado. isso nao rola ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aeee eu acho q depende muito da sua motivação quando vai queimar um manja?

Tenho brother que parou de treinar jiu pq ficava na preguiça depois de queimar um e tem caras como Eddie Bravo que criou toda técnica de jiu dele "rubber guard" chapado no tatame.

Tá ligado, usa o poder da Ganja pra te motivar a fazer melhor oque você atualmente já faz, mas é claro que o Conda(SC) falou a real, prensado Braza num tem como te motivar pra nada...

Outra coisa também, se parou de dar aquela onda que dava no começo, pára por uns 2 meses que volta...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso é tenso

eu acostumei enquanto nao fiz nada em casa a fumar, tomar banho pra tirar o cheiro, almoçar, e curtir o resto da onda no pc jogando com os parcero lendo ouvindo musica... e ai quando eu invento um motivo pra fumar por exemplo,vo fumar e ir na rua paga a conta e faze isso isso isso,e quando eu fumo vem aquele peso, NOOOOOOOOOSSA QUE VONTADE DE COMER E FICA NO PC FAZENDO O Q EU FAÇO SEMPRE,ai tem que a responsabilidade falar mais alto e segurar as pontas botar a cabeça no lugar e fazer o que é certo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve growlera

fumo a 10 anos ja passei por tudo o q os amigos diseram acima vc sabe sua doze

e se vc disse pra vc mesmo q nao ta legal procure intender os sinais se ligo!

e fica uns dias suave pra v a brisa monstra que da!!

o dificil e conseguir...kkkkk

flw growlera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"o dificil e conseguir" isso ai mesmo que vc mando parceiro, nao ta me fazendo mal, me negativando em nada, eu penso, pq nao fumar 1 hoje como sempre se eu gosto e n faz mal!!! e ai quando eu vejo to a mt tempo fumando

aproveitando, aos usuários daqui com mais experiência que fumam mais de 4, 5 por dia, o primeiro e os outros conseguem curtir a onda namoral ou passa mt rapido? fumo apenas 6 meses e no inicio ficava 2 horas 3 horas chapado, e agora tem uns tipo o segundo terceiro que dura nem 1 hora, e fica muito menos "intenso"

e com aquelas lendas todas q falam, de por colirio reduz efeito, comer.. o que vcs acham que pode atrapalhar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem nessas, teve uma época que eu tava virando maria fumaça, não bebia um copo d'água sem enrolar um banza.

Só fumava indica e ficava que nem o cara do sofá, vida social foi pro espaço, pra trabalhar fumava uma bomba de manha pingava um colírio e ficava totalmente autista no serviço, só ali viajando, no almoço dava um perdido e estorava outro.

Dai num deu né, meu rendimento foi pra pqp e o bicho pego.

tive que ser radical comigo mesmo, fechei o grow e passei um ano e meio sem fumar a santa erva

depois desse período voltei de boa, e todo dia fumo um a noite depois de cumpridas todas obrigações. O base acaba tendo outro gosto.

mas nas ferias eu ligo o botãozinho do foda-se e ai é só praia, (i) e beck

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera desculpa aproveita que tem gente no fórum e postar aqui, mais nao vejo um tópico sobre o assunto "ativo" pra que me respondam, então a galera que ja passou e superou ou passou e se danou que possa compartilhar algumas coisas sobre, "CONVENCER" os pais

minha situação é mais ou menos a seguinte: minha tia já achou maconha no banheiro,ja reclamou falou que na casa dela n quer e pronto, mais todo dia eu pego o telefone finjo que vou liga pra alguem, vo no terraço e queimo de boa, se percebem o cheiro na hora e nao falam nada eu nao sei.. mais que ela sabe que eu ando fumando eu sei que sabe e nao se manifesta, a não ser que eu de otro mole de esquecer coisa no banheiro ou for pego no flagra..e acho ela meio ignorante pra poder convencer e mostrar que a maconha não é uma droga prejudicial como as outras, que muita discriminação e por ser proibido, e proibido de forma errada,aquela situação toda que a gente sabe, como vcs acham q pode ir pra frente uma relação assim, n to afim de ficar 1 ano indo no terraço escondido queimar minha erva,tb n to querendo que o pessoal fique feliz ouvindo "vou la da um 2 e ja volto" mais..algum luga temos que chegar, se puderem ajuda alguem q saiba como lhe dar com alguém parecido!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então o jeito é você ler bastante GR e se informar o maximo possível para ter argumentos nas suas conversas, aí fala da maconha como medicina antigamente, fala do hemp, fala da diferença Alcool que gera violencia X Maconha gera paz. Explica que maconha é muito menos prejudicial que alcool e cigarro, que o único mal da maconha é a proibição.

Assiste o Filme Cortina de Fumaça, mostra o filme pra ela, mostra também o Quebrando Tabu, e principalmente num dá brecha, tenta se comportar e honrar seus compromissos mostrar que a erva não te deixa revoltado, vagabundo ou nada do que eles imaginam.

Com o tempo vc aprende a administrar o seu consumo e os efeitos vão, de fato mudando. Eu, por exemplo, 24/7, um saco no vape, vai durando...

E se vc tiver acesso aos tipos diferentes, indica/sativa, vc aprende a direcionar seu uso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow .. comigo rola dessas sempre mais não consigo ficar mais de uma semana sem queimar ..

Não to comprando mais ai tipo so queimo um que meu parceiro me apresenta que é sempre que eu quero etc..

Estou de férias então .. ta catch a fire e fazendo academia futebolzinho quando rola etc.. a onda é não ficar paradoo

Um depois da academia não tem coisa melhor kkkkk

Se estar te atrapalhando da um tempinho namoral .. em alguns dias tudo volta ao normal!

Jah Bless

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O primeiro do dia sempre é especial , mas qdo se tem variedade de erva boa para fumar , todos os beques sao especiais..., pra mim é medicina e alem disso tenho certeza que me faz ser uma pessoa muito mais humana e acima de tudo mais inteligente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu comprei um cachimbinho daqueles de hippie (um pequeno mesmo) e tive a impressão de que reduziu BASTANTE meu consumo... Tipo no cachimbo tu vai dando uns pegas, um pega aqui um pega ali, tu usa uma quantidade mínima pra encher o cachimbo e dura bastante tempo e como chapa... Sei lá, eu não sou mais adepto da seda, ainda curto pra cacete fumar um baseado mas quanto mais fumaça é sempre pior... E deixa um fedor do caralho (ouso dizer que mais da metade da marofa é por causa do papel).

Aí eu dou umas chapadas fodidas... Tipo, é como você disse mesmo... No primeiro você chapa, aí depois vai fumando só pelo prazer ou em qualquer momento que abre aquela "brechinha" (tipo se ta curtindo uma tv ta la travadão... mas é só dar um intervalo que ja parte pra bolar um) só que aí eu vo fumando e fumando e umas 2 ou 3 "cargas" do cachimbo já é o suficiente pra me fazer ESQUECER que eu quero fumar, quando eu encho o cachimbo ele fica cheio mais de 1 ou 2 horas até eu lembrar que ia fumar ele.

Mas ainda sim, minha média de consumo mensal é um pouco menos de 100 gramas (esse mês foi até agora não foi nem 50 gramas)... Que tá na média do meu pai, então espero não passar disso porque já tá doendo no bolso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Medicinalmente, uso para dormir, pois não consigo "desligar" quando chego do trabalho (tenho isso desde a infância, sempre fui dormir muito tarde). Qto a isso, nada é melhor do que a cannabis para mim.

Recreativamente, eu uso durante todo o dia. Mas tem regra (rs). Se eu tenho algum trabalho que exige atenção, não posso fumar senão meu produto não fica 100%. Se tenho que pensar em algum projeto, aí fio só apertando mesmo hehe a ideia vem na hora.

Vale ressaltar que várias vezes ao ano eu dou uma parada, para limpar o organismo mesmo. Logo nos primeiros dias após parar, eu continuo dormindo numa boa, acho que fica THC demais no organismo. Quando volta a insônia, significa que suguei todo o THC do corpo, daí seguro mais uns quatro dias e depois volto a fumar. E o primeiro beck volta a ter (quase) o mesmo gosto do primeiro. Acho melhor do que me intupir com calmantes e ansiolíticos.

Como qualquer coisa nessa vida, maconha cria dependência, e isso me incomoda, por mais fácil que seja largá-la (largo pelo menos três vezes ao ano). Temos que ter ciência disso para fazermos um uso racional dela. A razão sempre em primeiro lugar.

Vou apertar um para refletir sobre isso agora, hehe. Abs

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aaaaaaaah!

Quero mais é fumar tudo e muito mais até fumar a mim mesmo e virar fumaça! ehehehehehe

Como o Chong fala no Nice Dreams, "Quando eu morrer, me crema e fuma a cinza com bagulho do bom!"

ahahahahahahaha

Falando sério, é isso aí que a galera e você mesmo estão falando:

É relativo a cada um; saúde e razão são nossos maiores bens; pratique esportes e/ou yoga; substitua os vícios; a culpa não é da cannabis, mas da compulsão humana... essas cousas!

Tem o lance das companhias... eu me afastei da maior parte dos amigos que usavam a cannabis com displicência, mas eu mesmo fumo todos os dias, ao menos 3 baseados com minha esposa. Nós contamos agora e em 45 dias fumamos mais de 200 baseados. Fim de ano é foda...

Eu larguei 90% do vício de tabaco, mas ainda fumo de vez em quando, tipo uma vez por mês ou a cada dois meses, quando bebo em um churrasco. Quero fazer isso cada vez menos para me livrar.

Agora, a diamba não tem como, é remédio pro corpo e pra mente.... tenho dores no corpo e no rosto que só dissulfato de morfina alivia e médico não gosta de receitar sempre.... ansiedade monstra.... trabalho exige responsabilidades e no fim do dia nem sempre rola pique de fazer algo diferente.... mais fácil chegar, abrir o pote, escolher a variedade, o ponto de maturação, apertar, queimar e sentir aquela onda de prazer....

Só que tem que ter equilíbrio, é melhor pra pessoa.

Tipo, não gosto de fumar pra ir trampar.... nem sempre consigo evitar.... kkkkk....!

O cultivo indoor impõe seu ritmo e não tem jeito, cabeçudo passa por entressafra.. aí é dar um passeio no MASP de vez em quando, sentar nos bancos e ver se dá sorte de alguém acender um ali, é comum.... rsrsrsrs... acho que no dia que eu puder engatar um perpetual outdoor, aí eu descambo de vez e vou virar um lagarto!

Boas vibes a todxs!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala irmão, beleza?

Então, estive lendo os posts e o que você sente é na real o que todos já sentimos ou sentiremos um dia.

Venho nessa mesma rotina há mais de 20 anos e ainda não fiquei retardado (totalmente), continuo trabalhando, estudando, tocando minha viola, surfando quando posso, trepo e não vou a missa, rs. Quando resolvi mudar totalmente a direção de minha vida no ano passado, claro que a primeira coisa que pegou foi "onde e de que maneira" vou encaixar o beck em minha vida! A resposta veio também com a ajuda de colegas, após alguns desabafos meus. Resolvi enquanto não consigo produzir para meu próprio sustento que vou utilizar 50 g de pren. por mês e se acabar espero até o mês que vem qdo volto a minha antiga cidade e adquiro. Mês passado fiquei sem e foi foda, foi mais de uma semana. nos primeiros dias tava cabeça baixa, mas não surtei não e esperei até conseguir mais dentro da minha programação. Este mês to controlando e vai indo muito bem: se exagero um dia, compenso no outro e assim vai.

Cara o cigarro é uma MERDA, todos sabemos disso, dependentes ou não da nicotina. Também sou/fui/sou/quer dizer/sou/ou quero/não bem, entendeu né?

A verdade é que parei sim e comigo foi assim:

há uns cinco anos consultei um médico e tomei bup (é um antidepressivo) e usei adesivos de nicotina para parar. O comprimido não era muito caro mas os adesivos sim. Depois de um mês tomando o remédio parei de fumar e comecei com os adesivos que nas duas primeiras semanas funfou. Como o adesivo era caro comecei a usar dia sim, dia não etc, resultado .. larguei tudo e voltei com o cigarro. Ano passado vi no posto de saúde que o Governo Federal estava com programa para tabagismo através da prefeitura e me inscrevi no programa. Depois de dois meses me chamaram, fiz a entrevista e ganhei adesivos para todas as fazes do tratamento. Utilizei com fé pq são bons. Foi mascando cravo, comendo frutas e principalmente tomando muita água e fumando um (de lei), que consegui, isso antes de me mudar, em setembro. E te digo que foi um sonho realizado, é muito difícil parar com o cigarro e aproveitei ao máximo essa oportunidade.

Espero não ter me passado aqui, mas é uma boa opção se voçê ou qualquer um que esta lendo, tenha essa mesma opinião em relação ao cigarro.

Verdes abraços!!!

bono :Pothead:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu minimo diario é 3, meu maximo é 7. Se fico sem fumar pelo menos unzinho pela manha, o resto do meu dia fica péssimo, ainda mais que trabalho em casa, e se não fumo anoite é pior ainda, ai bate insonia, falta de apetite e ansiedade cronica. Meu uso é cronico, mas ao mesmo tempo medicinal.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Medicinalmente, uso para dormir, pois não consigo "desligar" quando chego do trabalho (tenho isso desde a infância, sempre fui dormir muito tarde). Qto a isso, nada é melhor do que a cannabis para mim.

Como qualquer coisa nessa vida, maconha cria dependência, e isso me incomoda, por mais fácil que seja largá-la (largo pelo menos três vezes ao ano). Temos que ter ciência disso para fazermos um uso racional dela. A razão sempre em primeiro lugar.

Vou apertar um para refletir sobre isso agora, hehe. Abs

Vc deveria fazer Hemp oil de uma indica pra tomar uma hora e meia antes do horário que vc quer ter sono,

de quebra ele vai tratar todo seu organismo e fortalecer seu sistema imunológico...

Acho errado pensar em maconha como algo ruim que causa dependência,

estamos em uma era tóxica onde temos que ingerir bastante canabinóides pra suprir as nossas necessidades que são muitas,

Quem quer cuidar de problemas de saúde ou manter a boa saúde deve fazer o óleo e não só ficar no uso recreativo, o segredo pra boa saúde é esse...

Grower inteligente toma o óleo todo dia...

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, não sou um que fuma todo dia, várias vezes por dia.

antes, qndo não tinha do meu próprio green, fumava uns dois a cada 3 dias. já no fds, vários!

depois da primeira colheita, fumava todo dia, depois do almoço, e dpois dafacul, lá pelas 22hs, ainda no campus num pico lá.

tava numas que eu percebia que era demais, mas era tranquilo...

agora, de férias da facul, meu green acabou e me "decidi" que não ia qrer trocar o prazer de um green dos meus por lixo.

taí...

to a duas semanas já tranquilasso....

vou colher só daqui um mês (ou mais)...

to segurando fumo pra umas três toras q vou levar pra praia num fds próximo. 100% de boa.

o negócio acho que é uma questão de equilíbrio mesmo, e manter a mente ocupada.

qndo não to no trampo, to em função dos meus bicos ($$ extra) e de estudos da facul. curso direito.

se eu não tivesse essas ocupações, provavelmente iria procurar aranjar alguma coisa, sei lah, uma horta de legumes no fundo de casa, brincar de marceneiro,,,, ou qq outra coisa...

VQV man,,, acho que não é tão difícil não......

abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po fumo todos os dias há uns anos ja.... Mas não passa de 2 por dia, quando fumo muito.

Curto bolar um, dar umas 2, 3 bolas e brecar.... Ficar chapado, e quando fico careta denovo, dou mais 3 pegas. E assim vai o dia...

2 bolinhas antes do trampo.

uns catrancos dps do almoço

uns catrancos antes da acad

uns catrancos dps da academia

e fumo o resto antes de dormir

Claro que tem alguns dias que fumo mais, fds, session com os brothers

Mas costumo mesmo dar uns pega e brecar... assim eu fico chapado o dia inteiro, com pouca quantidade.... Como ainda nao colhi e ainda fumo prensado, 25g dura mais ou menos 1 mes e meio quase 2 meses p mim.... Acho que ta bom, vivo chapado e preciso de pouco para dar aquela luz

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Não sei se é o topico apropriado, mas vim relatar o que me aconteceu ontem.

Estava num bar legalize aqui da cidade, ja tinha passado mal mais cedo (almocei fora) e de noite estava la no bar, fumei 1, fiquei esperando um amigo chegar de viagem pra fumar outro, dai surgiu um outro, ai decidi que nao iria fumar aquele, estava com fortes dores no estomago,

Vim pra casa correndo, vomitei no caminho, na hora da bad achei que poderia ter sido algo naquele maldito prensado, ai senti mais dores em casa, foi pro hospital (particular) e fiquei uns 10 minutos esperando na emergencia que tava vazia me contorcendo de dor, ate que entrei, a Drª perguntou minha idade, eu falei numa porrada só sem respirar: "22 anos, fumante, usuario de cannabis, nao bebi e tenho esteatose hepatica."

Ela ia me receitar soro, mas nao suporto soro, entao ela falou: "Voce vem no hospital meia noite e ainda nao quer escolher?" Engoli seco e fui esperar a medicação (sem soro) no repouso, demorou bastante tempo ate pegarem minha ficha onde tava prescrito o remedio, ate que pegaram e perguntaram a Drª sobre o medicamento, so sei que ela falou assim "Fazer o que? Nao tem o remedinho magico ai, so tinha meia ampola", ate que ela me deu 3 remedios na veia.

Quando minha mae chegou ela foi mal educada, minha mae ate comentou que nao gostou dela, enfim, agora to com umas empolaçoes de mosquito mutante que somem e aparecem do nada e meu labio inferior ficou um pouco inxado, mas acredito que tenha sido algo que comi no almoço.

Link para o comentário