Ir para conteúdo

Edited.

Shortlived

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po jah to baixando, mas soh tem legenda o primeiro por enquanto?

e alguem ai tem a legenda dos 3 episodios de Drugged do National Geographic? maconha, ecstasy e cocaina...

um documentario do discovery q nao encontro em lugar algum é o que passou mes passado, Tudo sobre drogas, maconha, ecstasy e outro q esqueci... se alguem tiver disponibilza ai, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito maneiro e vêque os caras vinhem ainda nao maior "presão" devido a "repressão", é interesante porque parece que é autorizado mais esbarra ainda em problemas judiciais.

O foda é que nao entendo nao de "ingreis", sera que vai pintar uma alma boa para traduzie que nem o WEEDS????

Aguardando o proximo anciosamente!!!!!

Valeu pela postagem

Feliz 2012 galera muita saude paz e fumaça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigos!

que tal a gente criar uma pequena equipe para tradução? Eu me prontifico a gastar uma horinha por dia (claro que da pra ser mais) pra ver o episodio criar as legendas...

alguém se habilita junto comigo???

Eu já assisti os quatro capítulos e acho que, se for feito uma legenda séria e respeitando o objetivo da edição do programa, essa série pode ser uma arma MUITO POTENTE nas nossas mãos. A Discovery tá mandando bem! as vezes da uma forçadinha na edição mas tá show!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...