Ir para conteúdo

Um Estado Laico Com Bancada Evangélica

donjamon22

Recommended Posts

• Usuário Growroom

proibir religiosos ? e radialistas ? cantores ? atores ? jogadores de futebol ???

O Estado devia ser proíbido. Democracia é um dos maiores engodos já inventados para controlar as massas. Liberdade é Anarquia. Democracia é tão opressora quanto qualquer sistema de Governo.

Mas muitos aqui se mostram tão autoritários e ditadores quanto os que estão no poder agora. Não sei sobre o growroom, mas normalmente intolerância religiosa não é tolerada em fóruns. Não sei porque aqui continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se for assim então tem que ter bancada católica, muçulmana, budista, maçonica, adventista e ai fudeu tudo....

que coisa que cidadão crente sem porra de noção nenhuma da situação vem querer opnar em responsabilidade legislativa!?

nego conhece a bíblia inteira mas não sabe uma linha da constituição.

isso é complicado... religião é algo particular... em ambiente hostil onde partidos/quadrilhas já mexem com o dinheiro de todos, esses negócio de crença tem que ficar longe... assembléia só de Deus.

tudo tem 2 nomes...dinheiro e privilégios...só isso.

Religião e Federação.

duas coisas que nunca deram e darão certo juntas... desde os primórdios é assim.

água e óleo...

e na boa.. com respeito aos crentes ai da vida mas esses são 2 ''sistemas'' puros de alienação, enganação e controle social.... porém apenas 1 deles fode agente na real das coisas... o outro é motivo pessoal...

penso eu.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites