Ir para conteúdo

Carlos Salgado: Não Às Marchas Da Maconha


Marchador

Recommended Posts

México já morreram mais de 50 mil e contando, El Salvador que é minúsculo alguns especialistas afirmam que já matou mais que a guerra civil de 12 anos cujo saldo foi de 75 mil pessoas mortas. Aqui vai saber quantos morreram, muitos nem documento deviam ter, Paraguai, NarColombia...nosso continente é um caos e a democracia é frágil por causa disso mesmo, tudo é resolvido na bala...pois estamos em guerra sempre! Vai colocar a cara e denunciar os caras pra ver o que acontece. Marcelo Freixo que o diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sano, não tem como discordar de vc... Infelizmente a lógica difusa da maioria não consegue perceber isso.

Política pública só é eficaz se houver regulamentação.

É aquilo q aprendemos nesses anos de ativismo, né irmão, quem proíbe abre mão do controle!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tem gente que é cega.

Sério... Esses caras é daqueles que não adianta você discutir. Sabe quando alguém discutiu com você uma vez, em algo que você tava errado, e você ficou com raiva da pessoa e quando foi ver na verdade ela estava certa?

Pois é... É muito difícil pra certas pessoas entenderem que estão erradas, e mais difícil ainda assumirem o erro. Eles acham que estão certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vícios de conduta são muito piores do que vícios em substâncias, algumas pessoas são viciadas na sensação de ter a razão, ao invés de buscar se adequar a realidade tais pessoas se enfiam em seu mundo imaginário onde elas estão seguras e certas, seria inofensivo se tais viciados não fossem tmbm distribuidores da sensação de razão, espalhando pela mídia e por onde mais puderem argumentos fantasiosos, que no caso daqueles que concordam com esse senhor só servem para reafirmar o mito do "veneno das drogas", tão difundido na nossa sociedade moderna.

parecido com alguns casos de fanatismo religioso, esse senhor "prega" a proibição, visando o lucro, e o cidadão trabalhador de bem, que é "Brahmero guerrero", que fuma seu malboro seu L&M, quando entra em contato com tais argumentos abraça a ideia como se realmente tais senhores estivecem pensando no bem comum.

brisei, nem li oq eu escrevi,..

paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...