Ir para conteúdo

Carlos Salgado: Não Às Marchas Da Maconha

Marchador

Recommended Posts

• Consultores Jurídicos GR

É tanta falta de informação que chega dar vontade de vomitar ao ler essas besteiras todas....

Parei de ler sei lá, na segunda frase....Nao perco nem meu tempo dando Ibope para esses proibicionistas de merda, que nao temm nada de bom pra falar e apenas repetem as falaciosas e mentirosos argumentos utilizados para fomento do proibicionismo,....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

vou falar pro 6... burrice é praga mundial... ontem fui comprar uma balaclava... nossa senhora... tive que perugntar pra 6 cara diferente...

HAHAHAH mandava que queria uma "ninja mask" , isso acontece comigo quando fui comprar lampadas HPS , o atendente não sabia e chamava o gerente.... no final ficava sem a lâmpada , olhava em outra loja e o ciclo se repetia .

Link para o comentário

• Growroom Premium

É irmãos...

Quem lucra com a proibição começa a se desesperar, principalmente os ditos trabalhos "legalizados" do mundo das drogas...

Pra que clínica psiquiátrica de recuperação de usuáriios de crack e cocaína se o cara pode se tratar usando cannabis?

Os caras ficam D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-O-S com essa possibilidade e fica jogando merda pro alto pra ver se gruda em alguém...

Filhos da Puta!

Deviam ter vergonha de prescrever aqueles remédios fortíssimos, que só fazem mal e que tanto lucram com esses laboratórios...

Este homem e vários outros deveriam ser PROIBIDOS de escrever qualquer linha, antes de estudarem sobre o assunto...

começando por aqui:http://http://www.youtube.com/watch?v=2fvoD20PQWg

e depois assistindo isso aqui:

Rick Simpson - parte 1 - Vença o câncer com cannabis e verdade http://http://www.youtube.com/watch?v=gTQ89JQoUyM&feature=player_embedded

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É irmãos...

Quem lucra com a proibição começa a se desesperar, principalmente os ditos trabalhos "legalizados" do mundo das drogas...

Pra que clínica psiquiátrica de recuperação de usuáriios de crack e cocaína se o cara pode se tratar usando cannabis?

Os caras ficam D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-O-S com essa possibilidade e fica jogando merda pro alto pra ver se gruda em alguém...

Filhos da Puta!

Deviam ter vergonha de prescrever aqueles remédios fortíssimos, que só fazem mal e que tanto lucram com esses laboratórios...

Este homem e vários outros deveriam ser PROIBIDOS de escrever qualquer linha, antes de estudarem sobre o assunto...

começando por aqui:http://http://www.yo...h?v=2fvoD20PQWg

e depois assistindo isso aqui:

Rick Simpson - parte 1 - Vença o câncer com cannabis e verdade http://http://www.yo...player_embedded

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o pior é ele achar que é impor uma regra social, ninguém quer impor uma regra social, ninguém quer que toda a sociedade consuma cannabis. É um respeito a individualidade, não uma regra social.

Não rola conseguir números sobre clínicas para dependentes ? quanto ganham do governo, quanto lucram de particulares, quantas teêm, acho que seria legal também entrar em contato com o pessoal do movimento manicômio nunca mais, acho que aí podem ter algumas informações sobre a questão do cárcere, o quanto isso é mais prejudicial para o individuo, o lance é achar ligações entre o proibicionismo e os altos lucros dessas clínicas, o lance seria fazer uma grande lista, com clínicas, responsáveis, criar um banco de dados disso, e mostrar o quanto esses que apoiam o proibicionismo LUCRAM com a proibição e com a abstenção do Estado, acho que também deveriamos marcar um debate mesmo em rede nacional, já que querem fazer uma Consulta Popular, e desmascarar eles em público. Mas pra isso se precisa de números (o povo adora números) pra mostrar quanto por ano Lucram, quanto o Laranjeiras enriqueceu com isso, quanto o Salgado ganha com a proibição, etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se não é possivel ser parcialmente a favor das drogas explik a quantidade absurda de droga LÍCITA, mto mais prejudicial e mto menos produtiva que a minha ganja... tabaco não é droga? alcool não é droga? e os benzodiezepinicos? e os antidepressivos?... minha ganja não mata, mas aspirina e paracetamol DROGAS tão inofensivas matam milhares de pessoas por ano mundo afora... mais revoltante do que as falácias só o fato de esse tipo de gente ter espaço pra divulgá-las...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ia por isso no comentário, mas to no trampo agora e o cadastro lá no site só falta pedir a cor da cueca do cara, eu não forneço meu CPF pra esses caras...

Que absurdo o que vc está dizendo, a marcha por um acaso direciona-se a alguma outra droga exceto a maconha??? Vc viu alguém em alguma marcha fumando crack, dando uns "tecos" ou fumandoóxi, que inclusive pra ilustrar a sua desinformação, é uma droga que não existe, que foi inventada por hiócritas, assim como vc, que generaliza pessoas decentes, de drogados, e inclusive deixa eu adivinhar....adora uma cervejinha, um whisky...e ficar de porre ... AH...isso não é droga..beber é legal. Aceitar o tabaco, o álcool que é a pior de todas as drogas e a porta de entrada para outras drogas e ter preconceito com a maconha, retirando assim todos os novos estudos que comprovam sua eficácia em tratamentos contra o cancer, náuseas, uso industrial, para ameinizar o uso de cocaína incluisve. Vc é um coitado, um desinformado e um hipócrita, responsável pela ignorância que a sociedade tem, porque alimenta a ignorância e uma política que é o reflexo de tudo isso..HIPÓCRITA!

Link para o comentário

aahhahahahaha é faz mal sal mesmo, mas se tu for pensar o maior problema desse cara é se entrometer na curta vida dos outros, fala sério quer regimentar comportamento pra quê? Se a gente vai morrer no final... Deixa as pessoas viverem suas vidas e fazerem o que bem entenderem na intimidade do seu lar, como pode tu não poder nem mais plantar o que escolher no seu quintal sem ter problemas com algum policial, querem mais o quê agora? Câmera pra ver o que a gente tá fazendo dentro de casa? Do jeito que estamos indo, daqui a pouco um maluco morre envenenado por mandioca mau cozida vão proibir o cultivo de mandioca para todos, pois quando o Estado diz que vai te proteger de si mesmo e a grande classe média com sua gente de bem, religiosa, e a mídia de massa ficam por trás, aí que é hora de começar a ficar com medo mesmo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://odia.ig.com.b...nha_211804.html

É o caso da marcha da maconha. Mesmo a alegação de que serve para abrir um debate é enganosa. O Brasil já concordou em investir na saúde e ser contra as drogas, como as bem-sucedidas políticas de combate ao tabaco e ao álcool. Apenas insinuar que consumir maconha é aceitável é um retrocesso em todo o trabalho de conscientização dos últimos anos.

Porque não estendem então essas políticas tão bem sucedidas às demais drogas????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

http://odia.ig.com.b...nha_211804.html

Rio - Faz parte da democracia proteger a liberdade de expressão. E nosso compromisso com esse conceito só é colocado à prova diante de opiniões que consideramos dúbias ou suspeitas. Também é direito, se não obrigação do cidadão responsável, impedir por meio do debate e das vias legais, que movimentos organizados imponham regras sociais ou que sirvam para satisfazer a desejos pessoais em detrimento dos interesses da maioria.

isso que é ditadura da maioria, as liberdades individuais são sempre postas de lado em nome de um "coletivo" controlado pela opinião de meia dúzia de psiquiatras lunáticos, atestado e carimbado pela áreua da santa ciência

Carlos Simão Salgado Bacamarte

ultimamente fritura e laranjada nem tem descido muito bem!!

heuhue

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Pior ainda é eu que me prestei a discutir em um comunidade com 40 mil membros contra a maconha, onde questionei justamente o modelo proibicionista e olha as pérolas que escreveram:

"Vamos começar do começo da sua proposta.

Antes de mais nada, de onde saiu que a guerra às drogas é um fracasso? Para mim, é um sucesso, vejo muito mais gente se drogando com drogas legais do que ilegais. Vejo mais gente morrendo de drogas legais do que ilegais."

"Roberval Barcellos - 13 de dez

A guerra às drogas não fracassou porque manteve a maioria da população longe das drogas, em especial das mais pesadas. O que fracassou foram as campanhas educativas que não afastaram os usuários das drogas."

--------

Aí questionei ele com o seguinte e olha a GRANDE resposta:

Roberval, você acredita mesmo que os usuários ficam longe das

drogas, principalmente das mais pesadas?! O crack cresce no Brasil em

níveis nunca antes vistos, cada dia mais, desenfreadamente. Pode ter

certeza que não vai ser no "pé na porta, soco na cara" que vem se

tentando que isso vai ser resolvido.

Sim, acredito!

---

Só pra fechar, olha as grandes respostas dos pau no cú proibicionista que acham que sabem das coisas:

"Deixando QUALQUER conceito religioso ou cultural de lado, qual o

argumento que ainda impede de os usuários cultivarem sua própria erva em

detrimento de armarem traficantes e milicianos corruptos?

Tentem plantar feijão e não drogas!"

-------------

VOU ESCREVER ASSIM PORQUE TO COM RAIVA MESMO. VÃO SE FUDER ESSES MERDA PROIBICIONISTAS QUE N SABEM NEM ARGUMENTAR QUALQUER COISA. QUERO MAIS É QUE LEGALIZE DE UMA VEZ PORQUE NÃO AGUENTO MAIS VER MEUS IRMÃOS SEREM PRESOS E TRATADOS PIOR QUE UM RATO POR CAUSA DE FUMAR UMA ERVA QUE NOS É GARANTIDA CONSTITUCIONALMENTE.

QUANDO LIBERAR, QUERO FAZER 1 ANO DE GRITEIRO NAS RUAS DE CASA EM CASA DESSES "SENHORES DA RAZÃO".

Link para o comentário

Chofer de táxi esses cara são mais burro que a parede, as drogas não possuem nem nunca possuíram potencial pra matar tanto quanto sua proibição já matou, potencial de mortes igual essa guerra que o mundo vive hoje só uma bomba atômica numa grande capital como São Paulo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será porque somente são eficazes num mercado regulamentado?

Política puramente de regulamentação e educação. Hoje, no Brasil, se fuma menos que na europa. Mas se acha cigarro em qq esquina.

A questão que todo mundo confunde é educação com escolaridade. O cara pode ser analfabeto e entender que cigarro mata. Basta ser alertado para isso.

Link para o comentário