Ir para conteúdo

Maconha X Prática De Futebol

Ganjamystic

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Êa galera .. sou amante dos esportes pratico academia e gosto de um futebolzinho,porém eu gosto de praticar esse segundo em alto nivel não sou um simples peladeiro por enquanto ...

Porém gostaria de saber por experiência ou por conhecimento de vocês se a Ganja atrapalha o folego ou desempenho fisico e mental dentro de campo,mesmo a pessoa nao tando fumada praticando o esporte..tipo no futebol é necessario o raciocinio rapdo e cordenação além de folêgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

se vc vaporizar n vai atrapalhar no folego... mas se fuymar, n tem jueito, qualquer fumaça fode o pulmão....

quanto a coordenação e raciocinio rapido nunca me atrapalhou... eu tb jogo futebol em alto nível todo fim de semana (liga socierty do RJ) e a maioria dos jogos vou chapado,,,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim que tenho a habilidade do Gatuso, combinada com a velocidade do Danilo, humildade do Cristiano Ronaldo, disciplina tatica do Garrincha, lealdade do Dinho e fisico do Ronaldo fenomeno, atrapalha não... :rolljoint:

kkkkkkkkkkkk :emoticon-0102-bigsmile:

Eu só jogo doidão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, já joguei chapado varias vezes. Algumas vezes joguei muito, concentrado pra caramba, passes incisivos, dribles desconcertantes. Outras vezes mal consegui correr... Acho que o melhor é dar um-dois só pra calibrar a lenta do que jogar muito louco.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos lá ..

Hoje se tem ai "estudados" 100 substancias químicas na cannabis, que chega até a mais de 400 ... Eu por ex, quando fumo prensado uso filtro (sim eu uso filtro da Smoking) mas por que também fumo cigarro e ando fumando demais. A indicação médica é que quando tu pratica algum esporte, de algum tempo (de 30min/1h) antes de tragar qualquer fumaça, por que os teus brônquios estarão abertos. Fora isso, não vejo muito problema não, mesmo por que a quantidade de fumaça inalada é bem pequena e não deve influenciar no folego ou causar problemas sérios de pulmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A indicação médica é que quando tu pratica algum esporte, de algum tempo (de 30min/1h) antes de tragar qualquer fumaça, por que os teus brônquios estarão abertos. Fora isso, não vejo muito problema não, mesmo por que a quantidade de fumaça inalada é bem pequena e não deve influenciar no folego ou causar problemas sérios de pulmão.

Foi isso msm que o médico me falou qdo fiz o teste pra academia.

Uma vez li uma pesquisa justamente falando sobre futebol e cannabis, e dizia que um jogador que fuma até 4 baseados por dia e não fuma cigarros, tem o mesmo folego que um que não fuma, mas c vc vaporizar deve ser outros 500 djow, eu não opno pq ainda nao tive o prazer de vapar haha!

da uma googlozada que vc acha essa materia

ps: só editei ali pra fica mais claro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

casagrande , romario , ronaldo , socrates , ....tem um bando de doidao jagando chapado

agora no folego ...pergunta pro Usain Bolt , Phelps .....

Também não da pra simplificar e achar que só porque o Phelps da umas bongadas que isso não vai afetar o desempenho. Até porque uma coisa é o Phelps fumar maconha e nadar, outra é um maconheiro meio sedentário tentar fazer o mesmo. Vários jogadores de futebol profissional também fumam cigarro, consomem álcool mas não da pra comparar o corpo desses caras com qualquer pessoa que tome cerveja ou fume cigarro. Alias, em 98 o Zidane destruí o Brasil e tem foto dele fumando um cigarrinho no hotel em que a França se concentrava.

Sobre a questão do tópico o livro "Maconha: Mitos e Fatos, Uma revisão das provas científicas" diz que a fumaça da maconha tem menos substancias que causa obstrução das aerovias dos pulmões comparada a fumaça do tabaco. Então fazer mal, obviamente faz, qualquer fumaça no pulmão faz mas não é tão trágico quanto cigarro (se é que isso é vantagem ou faz alguém se sentir menos mal).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu jogo uma pelada toda quinta e é muito raro eu não ir chapado!

O engraçado é que nesse grupo que eu jogo, só eu e mais 2 queimam um. Teve um dia que eu tava destruindo mesmo, metendo gol toda hora e o time adversário começou uma discussão entre eles que eu tava fazendo a festa, e de repente um dos zagueiros deles mandou a pérola: "Porra, o cara também dá uns dribles muito doido, parece até que fumou maconha!"

Huauhauhahuahuahuhua, acertou em cheio!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sempre queimo um antes de ir pro jogo, mas eu so jogo pelada de final de semana entre amigos que nao vale nada mesmo, agr se eu jogasse alguma coisa seria pra competir e talz eu nao fumaria nao... mas como é só peladinha de fds e depois vamo pro buteco destampa uma brahma gelada ai eu queimo um sem maiores precauçoes hehehe

:rasta:

durante a semana eu faço academia, quando to inspirado eu vou todos os dias (menos domingo), mas normalmente eu faço musculaçao 3x por semana, ai eu levo a serio só fumo depois do treino mesmo!

Link para o comentário