Ir para conteúdo

2012 - O Ano Da Verdadeira Informação, Da Descriminalização.


Canabista Olindense

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

parece um cristalzinho delicado cheio de frescura.

eu não crio tópico em vão Freddy. Agora que tu criou, e pediu, assume ele. entra no compromisso de fazer algo útil com ele. paz

mas é público, não esqueça.

Mais uma vez o fernado vem injetar seu veneno na tentativa de mostrar q a iniciativa particular de um usuário do GR é em vão. Então faça algo melhor se for capaz, pq pelo jeito vc é muito inteligente, mas até agora só demostrou ser uma pessoa q gasta mais seu tempo insultando e debochando do q ajudando.

Mas tá beleza manda ai tua resposta q eu sei q vais colocar e damos um ponto fical a essa sua demostração de superioridade e grandiosa contribuição a causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha caixa de correio está as suas ordens, para a pessoal. já que insiste...

Se tu freqüentasse a área de informações básicas, tu ia saber que tipo de ativismo é o meu. bora plantar Freddy, não é só a fumaça que acalma e alivia a tensão. Experimenta plantar bixo, depois posta umas belas fotos.Minha personalidade não é objeto de discussão nem aqui em casa, nem no meu trabalho, portanto, nem aqui no fórum. Outra, propagação de mitos, falsas técnicas, conversa pra boi dormir de ativista de fim de semana me aborrecem muito mais que alguém me chamar de FDP ou qq coisa.

Meu jeito, meu modo, é o Garcia, goste ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Frederico,

Dei uma lida no tópico e na neutralidade vou te dizer. O Fernando deu uma sacaneadinha leve com você. Tu podes até ter se ofendido, é da vida e do sentimento, mas não leve as coisas tão a ponta de faca. Idéias e ativismo são importantíssimos. Portanto eu agradeço muito que esteja postando.

Vou te dar um conselho de um colega que também gosta de postar idéias e teorias de ativismo. Cara, se tu soubesse a quantidade de críticas que eu recebo. É muito. Tanto aqui no fórum quanto no meu blog ou ainda via MP. Mas nunca me desmotivou. Na verdade, quando postamos algo no campo das idéias temos que ir de coração aberto. Aceitar as críticas e tentar entender elas. Tu tem o direito de concordar ou discordar delas.

O Fernando deu uma debochadinha? Sim. Mas eu no teu lugar ou ignorava ela ou entrava na brincadeira.

Me desculpa entrar aqui e não comentar o post. Só achei que uma opinião neutra nessa discussão pudesse acalmar os ânimos.

Abraço para ambos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tut Pot como sempre nota 10. a boa e velha sabedoria.

mesmo que vc tivesse me "sentado a ripa" pela "zuadinha camarada", com certeza algo de bom eu iria absorver.

Freddy é um cara bacana tenho certeza, mas precisa experimentar o outro lado da coisa, tipo, entrar na onda;como eu disse antes, se o cara fica brabo, aí pega!

Grande abraço Tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

hahaha...se eh doido mano!!!...to rindo aqui lendo " a treta " .... enfim, PAZ aew pra geral, vamo fexa o ano com chave de ouro...kd o espirito natalino rapazeada?! hahaha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vamos mostrar para as pessoas q as informações q elas têm sobre a maconha é em sua maioria enganosa, vamos distribuir com a devida autorização cópias de debates e fimes, folhetos, o q for necessário, vamos levar informação a quem precisa e tb a quem não quer escutar, vamos fazer o q a mídia fez por muitos anos - empurrar guela abaixo, mas empurraremos apenas a verdade, vamos promover debates onde quer q seja, vamos mostrar os verdadeiros valores humanos q estão sendo esquecidos, vamos promover o ano da informação, o ano q as pessoas saberam a verdade sobre o proibicionismo, sobre o racismo, sobre a maconha, o pq de valores tão altos gastos em vão no combate ao narcotráfico, o pq de uma saúde e uma educação tão pouco assistida, vamos colocar quem quer ou qualquer situação q seja em XEQUE - MATE. 2012 - O ANO DA VERDADEIRA INFORMAÇÃO :watchplant:

Iniciei esse tópico devido mais uma notícia de uma pessoa sendo presa por cultivar maconha, mas mesmo q fosse indiferente a isto não sou indiferente a meu dinheiro q tanto suo para ganhar, aos impostos q pago todo mês e q todo mês um político escroto mete a mão, não sou indiferente a uma polícia BURRA q persegue maconheiro e deixa verdadeiro criminosos soltos, não sou indiferente a uma política pública de segurança q me trata da mesma forma ou até pior que um pedófilo, estuprador, político ladrão, policial corrupto, não sou indiferente para com as pessoas q pensam q as informações vinculadas na mídia são todas verdadieras e imparciais, não sou indiferente...

Agora sim sobre o tópico.

Achei legal a idéia. Mas talvez mais dq folhetos e debates, necessitamos começar a mudar as coisas no nosso universo. Falando com amigos, crentes, professores, militares, policiais dentro da nossa roda social.

Eu comecei o meu Blog justamente com esse objetivo. Quebrar alguns estigmas sociais que dizem que maconheiro é burro, que maconha é suja. Acho a idéia boa, mas no fim todos nós aqui já fazemos um pouco isso. Correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito aos 2 , to achando uma Palhaçada toda essa guerrinha de Egos. Imaginem um cara que está visitando o fórum pela 1ª vez e presencia toda essa discórdia. Porra galera, vms abaixar as cristas !!! Estamos aqui pra trocarmos idéias, conhecimentos e experiências. Por ser um fórum democrático temos total liberdade de expressarmos nossa idéias, porém qnd nos deparamos com algo que não gostamos, não temos o direito de ofender o próximo e tão pouco ficar de mimimi.

Foi mal ae o desabafo, mais é que já está enchendo o saco essas guerrinhas de Egos no fórum. Pqp, somos "homens" ou não?

IMO

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito aos 2 , to achando uma Palhaçada toda essa guerrinha de Egos. Imaginem um cara que está visitando o fórum pela 1ª vez e presencia toda essa discórdia. Porra galera, vms abaixar as cristas !!! Estamos aqui pra trocarmos idéias, conhecimentos e experiências. Por ser um fórum democrático temos total liberdade de expressarmos nossa idéias, porém qnd nos deparamos com algo que não gostamos, não temos o direito de ofender o próximo e tão pouco ficar de mimimi.

Foi mal ae o desabafo, mais é que já está enchendo o saco essas guerrinhas de Egos no fórum. Pqp, somos "homens" ou não?

IMO

caro 021. teu desabafo já foi feito ontem no stauts update, já esqueceu? ra ra

ate parece aquela coisa... querendo dar uma alfinetada disfarçada.

Já reparou que quando a coisa tá tensa, nunca falta um pra pôr mais lenha? segue o Tutpot que é por aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Agora sim sobre o tópico.

Achei legal a idéia. Mas talvez mais dq folhetos e debates, necessitamos começar a mudar as coisas no nosso universo. Falando com amigos, crentes, professores, militares, policiais dentro da nossa roda social.

Eu comecei o meu Blog justamente com esse objetivo. Quebrar alguns estigmas sociais que dizem que maconheiro é burro, que maconha é suja. Acho a idéia boa, mas no fim todos nós aqui já fazemos um pouco isso. Correto?

É isso ai, já faço algo parecido na vizinhança, até descrevi na página 01. manda ai o link do teu blog pra eu conhecer, quanto mais canais de informação tivermos é melhor e vamos trocando umas idéias pra vê no q dá.

Feliz natal e 2012 repleto de conquistas, muitas flores, boas sedas e um bom isqueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Beleza Garcia, vamos para por aqui, mas quem começou foi vc e quando eu entro na onda vc não gosta. Tá limpeza vamos relaxar, deixar isso pra lá e vou da uma olhada na tua pagina, tow iniciando uma guerrilha e provavelmente vc tem muita coisa boa pra me passar. Infelizmente não vou cultivar mas no meu quintal e isso ja decidi a algum tempo, não vou colocar minha familia em risco, mas a guerra continua so q agora na floresta encantada de marley (é como eu chamo o local onde eu tow plantando).

Desculpa ai se eu te ofendi. Muita paz pra nóis e q em 2012 que hoje mesmo possamos trocar boas idéias e experiências. ( mas vou te dizer - tu é chato pra kralho rsrsrsrsrs ) sem resentimeto. já ia esquecendo, a "ripada" foi a parte q eu menos me chatiei pelo menos vc não soltou graça. Mais uma vez muita paz pra nóis e q em 2012 que hoje mesmo possamos trocar boas idéias e experiências. (apesar d tudo acabei percebendo q gostei da resenha, acho q inicia-se uma ótima amizade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Garcia, vamos para por aqui, mas quem começou foi vc e quando eu entro na onda vc não gosta. Tá limpeza vamos relaxar, deixar isso pra lá e vou da uma olhada na tua pagina, tow iniciando uma guerrilha e provavelmente vc tem muita coisa boa pra me passar. Infelizmente não vou cultivar mas no meu quintal e isso ja decidi a algum tempo, não vou colocar minha familia em risco, mas a guerra continua so q agora na floresta encantada de marley (é como eu chamo o local onde eu tow plantando).

Desculpa ai se eu te ofendi. Muita paz pra nóis e q em 2012 que hoje mesmo possamos trocar boas idéias e experiências. ( mas vou te dizer - tu é chato pra kralho rsrsrsrsrs ) sem resentimeto. já ia esquecendo, a "ripada" foi a parte q eu menos me chatiei pelo menos vc não soltou graça. Mais uma vez muita paz pra nóis e q em 2012 que hoje mesmo possamos trocar boas idéias e experiências. (apesar d tudo acabei percebendo q gostei da resenha, acho q inicia-se uma ótima amizade).

agora SIM!

com muito prazer ajudo na guerrilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

folha_title.jpgO Ano da Maconha no Brasil vai Começar – Só Depende de Você! [Chapa2 Ed. 148#]

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

sou%252520maconheiro%25255B9%25255D.jpg?imgmax=800Em 2012 não vai ter escapatória! O bom maconheiro vai ter que sair do armário e tomar as ruas para defender a legalização. A desculpa de ser preso na Marcha já não cola mais e agora, mais do que nunca, é chegado o momento de pressionar o Estado por uma mudança progressista na lei.

Outro bom argumento para fortalecer o ativismo é que em 2012 o Supremo Tribunal Federal deve julgar a descriminalização do porte de drogas para uso pessoal. Desta forma, a decisão sai da pasmaceira do nosso Congresso e fica mão dos 11 ministros que podem repetir o mesmo caminho da Suprema Corte Argentina. Certamente a decisão será política e mais do que torcer é preciso reivindicar essa conquista.

O momento é perfeito para passar a rasteira nos reaças de todo tipo que ocupam Brasília com projetos de internação compulsória e ate o retorno da pena de prisão para usuários. Ficar em casa com um embate deste porte rolando na esfera política é uma omissão imperdoável para quem diz que só quer fumar um baseado em paz.

marcha2%25255B7%25255D.jpg?imgmax=800A maior Marcha de 2011 foi a do Rio de Janeiro com aproximadamente 4 mil pessoas. É pouco (muito pouco) perto do número de maconheiros da Cidade Maravilhosa. São Paulo, a maior cidade do Brasil, tem tudo para vira a página da opressão ocorrida neste ano e fazer a maior manifestação canábica do país. Não é necessário que todos ajudem na organização do ato. Basta reunir os amigos de marofa da rua e marcar presença no dia, local e horário combinado para a Marcha da sua localidade.

Como já disse o camarada <a href="http://hempadao.blogspot.com/search/label/Vlog" target="_blank">Tomazine o ativismo também precisa ser feito dentro de casa, conversando no sofá ou na mesa de jantar sobre legalização e as mazelas geradas pelo proibicionismo. Pode duro no início, mas dificilmente a moral preconceituosa resiste ao bom argumento. Vai encarar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

folha_title.jpgSó depende de Você – 2012: O Ano da Legalização da Maconha no Brasil! [baurets 148#]

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

LEga2120%25255B3%25255D.gif?imgmax=800

b16-rounded.gif

Fabricio A. disse...

Não basta esperar acontecer.. Vamos a luta!

Tira um dia, vai na marcha mais representativa em seu estado. discuta com seus amigos. tente chamar mais pessoas para o movimento.

Eu faço oque posso, mas a maior barreira é minha mãe mesmo :P29 de dezembro de 2011 10:10 Anônimo disse...

1.000.000 de pessoas com 1000 vontades na cabeça e 0 de informações , não valem mais do que 1 pessoa com 1 ideal e 1 000 000 de informações... quer que legalize?? Forme seu conhecimento pra defender sua causa... se não você nunca vai sair de CASA

Paz e Conhecimento a todos... Anônimo disse...

LEGAAAAAAAAAALIZEEEEEEE JAAAAAAAAA!

eessas palavras de ordeem, são propostas a mais de 15 anos a sociedade, agora é nossa hora, de por em praticaa.! 29 de dezembro de 2011 11:55 WEEDiogo Campina grande-pb disse...

se JAH quiser!!! 29 de dezembro de 2011 13:44 salvio muniz disse...

sem beseado imenso de cartolina e peruca de rasta na marcha!!!! vamo para de queimar nosso próprio filme!!! LEGALIZA BRASILLLL!!! flavio.mella disse...

Lógico, os partidos que apoiarem a legalização com certeza terão nossos votos ! Que não vão ser poucos :D29 de dezembro de 2011 17:32 Anônimo disse...

No growroom um camarada abril um tópico neste sentido, mas recebeu um monte de críticas destrutivas e desestimuladoras, poucos dias após o Hempadão colocou tópicos expressando a mesma essência. Conhecidência ou não visitem o GR no forum de COMPORTAMENTO O titulo é: 2012 o ano da verdadeira informação, da descriminalização. Acho interessante a visita da galera do Hempadão la no tópico, pelo menos pra dar uma força a idéia do mano e dividir experiêcias. 29 de dezembro de 2011 17:39 ----------- Como pode-se ver não estou só -------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...