Ir para conteúdo

2012 - O Ano Da Verdadeira Informação, Da Descriminalização.


Canabista Olindense

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Vamos mostrar para as pessoas q as informações q elas têm sobre a maconha é em sua maioria enganosa, vamos distribuir com a devida autorização cópias de debates e fimes, folhetos, o q for necessário, vamos levar informação a quem precisa e tb a quem não quer escutar, vamos fazer o q a mídia fez por muitos anos - empurrar guela abaixo, mas empurraremos apenas a verdade, vamos promover debates onde quer q seja, vamos mostrar os verdadeiros valores humanos q estão sendo esquecidos, vamos promover o ano da informação, o ano q as pessoas saberam a verdade sobre o proibicionismo, sobre o racismo, sobre a maconha, o pq de valores tão altos gastos em vão no combate ao narcotráfico, o pq de uma saúde e uma educação tão pouco assistida, vamos colocar quem quer ou qualquer situação q seja em XEQUE - MATE. 2012 - O ANO DA VERDADEIRA INFORMAÇÃO :watchplant:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Iniciei esse tópico devido mais uma notícia de uma pessoa sendo presa por cultivar maconha, mas mesmo q fosse indiferente a isto não sou indiferente a meu dinheiro q tanto suo para ganhar, aos impostos q pago todo mês e q todo mês um político escroto mete a mão, não sou indiferente a uma polícia BURRA q persegue maconheiro e deixa verdadeiro criminosos soltos, não sou indiferente a uma política pública de segurança q me trata da mesma forma ou até pior que um pedófilo, estuprador, político ladrão, policial corrupto, não sou indiferente para com as pessoas q pensam q as informações vinculadas na mídia são todas verdadieras e imparciais, não sou indiferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pow Fernado, tb o q não falta no GR é pessoas como vc q gosta da erva e não coloca a cara a tapa e ainda por cima desmotivando. :(

Onde eu moro a vizinhança me conhece, sabe q sou ativista e sempre tow tentanto convencer alguém q a maconha não mouda o carater pessoal, q mas vale uma planta no chão q uma boca de fumo nova na vizinhança, dentre inúmeros argumentos. E minha maior conquista é de está acompanhando um vizinho canceroso a se livrar dos efeitos colaterais da quimioterapia e de seus preconceitos com relação a maconha.

E VC FAZ O QUE????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fred, todos nós aqui queremos a legalização. Eu não conheço um maconheiro que não queira. Agora só por que ele dá a cara à tapa ou não ele é melhor maconheiro ou pior do que o outro? Não, não.

Em primeiro lugar isso é contraditório. O motivo por querermos a legalização em primeiro lugar não é por que ela é uma planta benéfica, nem por que ela é uma planta legal e lucrativa ou qualquer motivo assim, mas sim porque ela é uma planta e se eu quiser usufruir dela, sabendo os riscos, quem vai estar arriscando algo ou prejudicando alguém vai ser eu, e à mim mesmo. Isso é liberdade.

Quem não quiser dar a cara a tapa por qualquer motivo que seja não é obrigado à fazer isso, e se não fizer não quer dizer que ele não ta fazendo nada pela legalização simplesmente por que ele é preguiçoso. Você faria algo que te prejudicaria em relação à todas as pessoas na sua volta? Nem todos estão preparados para aceitar a maconha. Assim como várias pessoas no seu dia-a-dia escondem coisas de você que você não precisa saber, ninguém precisa saber que você fuma maconha. Eu acho muito louvável o ato de fazê-lo prol legalização, e eu e muitas pessoas que por mais que não estejamos no ativismo no dia-a-dia, estamos no mesmo na marcha todo o ano ou no ano em que podemos. A informação também ocorre pela internet, com os seus amigos que PODEM saber que você é maconheiro sem te prejudicar (pessoas que moram longe), e assim a informação vai espalhando... O ativismo nem sempre é feito nas ruas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Oi Wellincolin, parceiro eu em momento algum falei em legalizar e sim decriminalizar;

2° eu não disse q quem ñ coloca a cara a tapa é melhor ou pior de que quem coloca. Mas fazer NADA!? desse o ativismo não precisa.

SUAS PALAVRAS ----- Você faria algo que te prejudicaria em relação à todas as pessoas na sua volta? Nem todos estão preparados para aceitar a maconha.------MINHAS PALAVRAS -----Não quero q aceitem quero q respeitem, quero a erva descriminalizada

SUAS PALAVRAS ----- Assim como várias pessoas no seu dia-a-dia escondem coisas de você que você não precisa saber, ninguém precisa saber que você fuma maconha. MINHAS PALAVRAS ---- realmente algumas pessoas não sabem q eu fumo maconha, mas as principais sabem ( pai, mãe, noiva, irmã, família) e já provei as q estavam erradas q maconha não moudou meu carater e que superei muito as pespectivas q tinha com relação a mim.( emprego, estudo, esporte, etc)

SUAS PALAVRAS ----- A informação também ocorre pela internet, com os seus amigos que PODEM saber que você é maconheiro sem te prejudicar (pessoas que moram longe), e assim a informação vai espalhando... O ativismo nem sempre é feito nas ruas. MINHAS PALAVRAS ------ mas é disso q eu tow falando, da net, de videos, de debates, não necessariamente tem q ser o próprio a falar, pode ser de outra forma.

O q me deixa mais triste é saber q tem gente q prefere desmotivar, colocar obstáculos, etc. Saca a onda dos 3 q tc algo apena 1 deu apoio pelo menos no q escreveu. ( MUITO OBRIGADO JUNIOR SATIVA.)

Não levem pro lado negativo minhas palavras, não quero ninguém se prejudicando com suas famílias, mas eu tinha uma AVÓ que dizia o seguinte: - se vc não pode tomar uma posição ou assumir ou pelo menos conversar sobre algo então não se posicione, não assuma, não converse e fique dentro do seu mundo achando q está fazendo grande coisa. E ela complementava: - tá esperando o q ? o pai e a mãe morrer pra assumir, pra poder gritar pro mundo q vc curte a onda. (SAUDADES DA MINHA VÓ) rsrsrsrsrs ela dizia ------ se seu chefe for careta fique calado, mostre se competente e deixe q ele descubra ou seja func. público e o chefe q se exploda. Ainda bem q não precisei ficar calado.

Galera desculpa se fui agressivo nas respostas, porra, quero apenas poder fumar unzinho na praia a noite sem ter q me preocupar com os puliça, sem ter alguem me olhando e achando q sou o apocalipse. Espero um dia queimar um com vcs e rirmos com boas lembranças desse presente num breve futuro.

FELIZ NATAL E 2012 REPLETO DE CONQUISTAS, MUITAS FLORES, SEDA DA BOA E UM BOM ISQUEIRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente fred, temos que dar a cara a tapa sim, mas pra muitas pessoas é realmente complicado...

Nesse momento não posso fazer muito nesse sentido, tomei a decisão de não comprar mais, só viver do meu cultivo, fazer os camaradas mais próximos plantar o seu.

Num futuro próximo pretendo abrir o jogo com meus familiares e aplicar os benefícios das meninas neles, com um hash oil por exemplo.

Mas te apoio cara, realmente é preciso termos ativistas pró cannabis.

Um abraço e força nessa luta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Fernado, tb o q não falta no GR é pessoas como vc q gosta da erva e não coloca a cara a tapa e ainda por cima desmotivando. :(

Onde eu moro a vizinhança me conhece, sabe q sou ativista e sempre tow tentanto convencer alguém q a maconha não mouda o carater pessoal, q mas vale uma planta no chão q uma boca de fumo nova na vizinhança, dentre inúmeros argumentos. E minha maior conquista é de está acompanhando um vizinho canceroso a se livrar dos efeitos colaterais da quimioterapia e de seus preconceitos com relação a maconha.

E VC FAZ O QUE????

qué isso freddy? já passou o efeito do bãozão? relaxa.................

se uma brincadeira, te faz perder a linha e desmotiva, é por que as coisas nao estão bem resolvidas por aí.

Paz. esqueçe a zuada, senão fica aquela coisa de colégio, daí pega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Legal seria fazer palestras em teatros com entrada livre, uma coisa bem planejada. bem explanativa mostrando o nosso lado, sem debate ( se for preciso debater alguma coisa só no final).Pq sair berrando por ai

" maconha nao faz mal, fuma ai pra vc ver" num vira nada e ainda leva cacetada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Pq sair berrando por ai " maconha nao faz mal, fuma ai pra vc ver" num vira nada e ainda leva cacetada

Ai é apologia e isso não pode!!rs

--------------------------------------------------

Acho que deveriamos lançar o "CCC" (Cadastro dos Cultivadores de Cannabis), o bomconheiro se dirigi a uma delegacia e preenche o cadastro, deixando claro que cultiva sua erva para fins medicinais, uso recreativo ou noia cabeção mesmo!!!rssrs.....A puliça teria todas as informações sobre o cara, trabalho, estudo, cpf, rg e etc......ficando extremamente fácil encontrar e até mesmo investigar o cidadão.

Em primeiro instante parece maluquice, mas penso que é a melhor maneira de diferenciar traficante de cultivador, claro que tem que haver uma quantidade limite "baseado" no tipo de uso e de cultivo, a otoridades teriam que estudar muito sobre cultivo pra poder entender isso.

Se já ouviram algo parecido, manda ai que eu quero ver, e por favor critiquem a idéia pra que possamos melhora-lá!!!

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho valido qualquer tipo de iniciativa pelo ativismo! O que não pode é menosprezar o que já vem sendo a anos!

A verdadeira informação já vem sendo divulgada em eventos, Marchas, filmes, livros... e 2012 será a continuidade do que já vem sendo feito!

Frederico, sozinho vc pode ir mais rápido, mas juntos vamos mais longe!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

tijolovazado - valeu cara, é isso ai.

fernandogarcia - deculpa irmão, infelizmente a net não demonstra sentimentos no q tclamos.

joãolegalize - iai parceiro, realmente o canal é ótimo, já conheço a tempo, desde os primeiros vídeos e tb da página na net.

sivuca - é isso ai parceiro, já faço algo assim, converso com a vizinhança, divulgo os filmes e documentários q aparecem e q acho na net além do q a própria vizinhança tb acha e me diz o link e assim vou indo. NÃO DIGO PRA FUMEREM MACONHA MAS SEMPRE PEÇO RESPEITO E COMPLEMENTO DIZENDO Q MACONHEIRO NÃO É BANDIDO E TEM BANDIDO Q NÃO FUMA MACONHA e etc.

maconheirão - sempre inspirado :pass:

fumacento meu camarada q idéia massa, cara é desse quase desse jeito q o ibama identifica o criador legal de animais silvestres, se paga um valor anual e honra - se alguns tramites dai tá tudo certo.

sano concordo plenamente, sozinho podemos pouco.

a todos - um feliz natal e 2012 repleto de conquistas, muitas flores, boas sedas e um bom isqueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não sou cabra, cabra berra. Desarmado sempre estou mas parece q vc quer fazer do tópico seu canal de deboche. Lança ai um tópico - VAMOS DEBOCHAR DE QUEM QUER AJUDAR Se liga q o tópico é pra quem quer ajuda e/ou ajudar se queres debochar lança o teu.

****************************************Não perca seu tempo debochando, faça algo proveitoso.*******************************************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...