Usuário Growroom CanabinolAction Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Vim para falar desse filme meus amigos, Bad Teacher nos Estados Unidos, no Brasil Professora sem Classe e em Portugal Professora Baldas é um filme de Comédia dirigido por Jake Kasdan, estrelado por Cameron Diaz, Eric Stonestreet, Jason Segel, Lucy Punch, Justin Timberlake, Thomas Lennon e Molly Shannon Estréia no Brasil no dia 19 de Agosto de 2011 e em Portugal a 23 de Junho do mesmo ano. Sinopse Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth (Cameron Diaz). Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) – mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra. Produção Professora sem Classe foi dirigido por Jake Kasdan. Columbia Pictures em 2008 cotou Eisenberg e Stupnitsky para produzir o filme. Em Maio de 2009 Jake Kasdan foi escolhido para dirigir o Longa. Seguindo em Dezembro, Cameron Diaz e Justin Timberlake foram escolhidos para protagonisar o elenco. Ai vcs me perguntam, WTH?Pq esse filme tem a ver com cannabis? Eu digo. Esse filme é uma produção dos grandes cineastas, columbia pictures está entre os grandes produtores de filmes, e o interessante é que a personagem principal da umas bola vez ou outra, e não é esteriotipada (só a larica). Digo, esse filme traz a maconha de um jeito mais light. Acho que isso significa que a maré ta virando pro nosso lado. o Que vcs acham? é um besteirol americano, mas bem divertido. ri litros. Link pra baixar o torrent no piratebay, eu ja baixei e ta firmeza.... R5_Line_XviD-ExtraTorrentRG.6581033.TPB.torrent]http://torrents.thepiratebay.org/6581033/Bad_Teacher[2011]R5_Line_XviD-ExtraTorrentRG.6581033.TPB.torrent E a legenda: http://www.legendas-zone.org/legendas.php?modo=detalhes&id=85286 Tem q se cadastrar no legendas zone pra baixar =/ é isso ae galera, enjoy. depois postem suas opniões.... qualquer problema pra assistir, baixar, por legenda e os cambal. MP-ME ;* melhor agora guy? bjundas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikardyn Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 posta ae po.... ehheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Aê zé preguiça posta o bagui direito !!! se abre o tópico e só escreve Manda mais info pow ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado December 21, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 aseuiashuieash póis eh foi preguiça msm. malz. editei em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 21, 2011 Denunciar Share Postado December 21, 2011 Do mesmo jeito ela é a mau caráter e tal, preguiçosa... Não que isso seja ruim mas pra maioria conservadora é. E eu sou o primeiro a dizer, foda-se a maioria conservadora hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom renatorib Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 hahaha que da hora :b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 sou professor e fumo ganja sempre ou quase sempre antes das aulas .......a aula fica mais intensa porem é foda ganhar 800 conto pra dar aula na rede publica . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Acho legal que filmes tratem da maconha como algo normal, natural... O caminho é o da aceitação como algo tão inofensivo quanto outras coisas legalizadas... Óbvio que eu também gosto de ver filmes 100% pró ganja e mesmo eu acreditando que eles sejam verdadeiros, sei que quem é contra ou mesmo desinformado vê aquilo como propaganda e reage contrariamente... Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumacento Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Ela não é o melhor exemplo de maconheira, muito mau carater, mas a forma como foi mostrado o uso da cannabis foi bem mais maduro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado December 21, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Sim, esse é o ponto galera. Apesar dela ser mau carater e tal, nada foi atribuido a ganja, e foi tratado de forma bem natural. Acho que esse é o caminho. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonogrow Postado February 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2012 assisti ontem e ri muito. "sem isqueiro", huahuauhauha!!! maconheira de carteirinha, muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 4, 2012 Denunciar Share Postado April 4, 2012 Assisti esse filme agora a pouco, é assistível até, tem umas cenas bem engraçadas e a tal professora dá vários pegas no badego mesmo ahhaahaha uma cena achei hilário ela sem fogo, tentando acender o bong com o fogão ahahhahah já tentei fazer isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts