Ir para conteúdo

Bad Teacher

CanabinolAction

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vim para falar desse filme meus amigos,

Bad Teacher nos Estados Unidos, no Brasil Professora sem Classe e em Portugal Professora Baldas é um filme de Comédia dirigido por Jake Kasdan, estrelado por Cameron Diaz, Eric Stonestreet, Jason Segel, Lucy Punch, Justin Timberlake, Thomas Lennon e Molly Shannon

Estréia no Brasil no dia 19 de Agosto de 2011 e em Portugal a 23 de Junho do mesmo ano.

Sinopse

Alguns professores simplesmente não estão nem aí. Por exemplo, há Elizabeth (Cameron Diaz). Desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) – mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.

Produção

Professora sem Classe foi dirigido por Jake Kasdan. Columbia Pictures em 2008 cotou Eisenberg e Stupnitsky para produzir o filme. Em Maio de 2009 Jake Kasdan foi escolhido para dirigir o Longa. Seguindo em Dezembro, Cameron Diaz e Justin Timberlake foram escolhidos para protagonisar o elenco.

Bad%20Teacher.jpg

Ai vcs me perguntam, WTH?Pq esse filme tem a ver com cannabis?

Eu digo.

Esse filme é uma produção dos grandes cineastas, columbia pictures está entre os grandes produtores de filmes, e o interessante é que a personagem principal da umas bola vez ou outra, e não é esteriotipada (só a larica). Digo, esse filme traz a maconha de um jeito mais light.

Acho que isso significa que a maré ta virando pro nosso lado.

o Que vcs acham?

é um besteirol americano, mas bem divertido. ri litros.

Link pra baixar o torrent no piratebay, eu ja baixei e ta firmeza....

R5_Line_XviD-ExtraTorrentRG.6581033.TPB.torrent]http://torrents.thepiratebay.org/6581033/Bad_Teacher[2011]R5_Line_XviD-ExtraTorrentRG.6581033.TPB.torrent

E a legenda:

http://www.legendas-zone.org/legendas.php?modo=detalhes&id=85286

Tem q se cadastrar no legendas zone pra baixar =/

é isso ae galera, enjoy. depois postem suas opniões....

qualquer problema pra assistir, baixar, por legenda e os cambal. MP-ME ;*

melhor agora guy? ;)

bjundas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho legal que filmes tratem da maconha como algo normal, natural... O caminho é o da aceitação como algo tão inofensivo quanto outras coisas legalizadas...

Óbvio que eu também gosto de ver filmes 100% pró ganja e mesmo eu acreditando que eles sejam verdadeiros, sei que quem é contra ou mesmo desinformado vê aquilo como propaganda e reage contrariamente...

Paz!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 1 month later...

Assisti esse filme agora a pouco, é assistível até, tem umas cenas bem engraçadas e a tal professora dá vários pegas no badego mesmo ahhaahaha uma cena achei hilário ela sem fogo, tentando acender o bong com o fogão ahahhahah já tentei fazer isso...

Link para o comentário