Ir para conteúdo

Cannabis E A Vitamina B1

The_Mosher

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá a todos. Sou novo no fórum e tenho uma questão que me parece interessante, que li num livro que tinha o depoimento de um junkie que é bem erudito e teve vida longa. O cara entende o que fazia, de verdade.

O fato é que ele apenas cita que para retardar ou evitar os danos na memória e danos cognitivos, é só fazer a manutenção da vitamina B1.

Eu queria que alguém que soubesse falasse algo para mim.

Desde já, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mosher edita o post e coloca pelo menos um textinho do comp B, então.

a maconheirada, que tem interesse,não precisa ir guglar.

A respeito de vitaminas no geral, tomo centrum durante 30 dias a cada 3 meses. recomendo. dá um UPzão, mas embalofa tb!

tenho a impressão que o uso crônico e constante, como no meu caso, acarreta com o tempo em carência de certos minerais e vitaminas. acelera o desgaste...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu vi isso em varios foruns gringos quando eu pesquisava sobre diminuir tolerancia (assunto que nao axei nada a respeito em sites brasileiros) , e vitamina b1 era bem citada , porem é bem dificil de encontrar ela isolada.Tem que ingerir os alimentos que contem ela.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha axo que me confundi nao tenho certeso n lembro se foi a vitamina b1 que vi mesmo, meu irmao fuma maconha como eu (todos os dias varias vezes ao dia) e ele toma pq uma veiz ele foi no medico pq tava meio malzão eo medico receito, chama benerva é bem baratinho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desde quando eu tomo, a mais de 5 anos. por isso paro de 3 em 3 meses.

e o principal, não vou atrás simplesmente de propaganda tendenciosa.

qualquer nutricionista sério pode te confirmar.

brother

vitaminas e minerais (complexo vitamínico) não engordam porque não tem calorias e nem açúcar....o que pode acontecer é o fato de algumas delas poderem ativar os processos metabólicos do corpo, como exemplo as vitaminas do complexo B (são oito no total, B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9, B12), que fazem com que o apetite seja melhorado

So aumenta sua larica!! :emoticon-0102-bigsmile:

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vitamina B1, é conhecida como Tiamina, desempenha papel no funcionamento do sistema nervoso

Dentre os diversos problemas que um indivíduo pode contrair devido à sua insuficiência, encontram-se:

• Beribéri;
  • Insônia, nervosismo, irritação, fadiga, instabilidade emocional e letargia;
  • Depressão, perda de apetite e energia, dores no abdômen e no peito;
  • Perda do tato e da memória, problemas de concentração;
  • Vômitos, náuseas e palidez

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Vai no fórum de fertilizantes cara.

Vitamina b1 e ótimo pra manter a planta livre de stress, além de desenvolver o sistema radicular. Tem organic b1 da advanced nutrients ou pode ir de tiamina genérico que vende em farmácia. Eu deixo os comprimidos de molho por 1 dia, depois macero e misturo.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah vlw brow ajudo mt eu so mais uma coisa conprei akele generico de tiamina 300mg da caixa azul Beunm xama algo assim comprei na farmacia eu tenho a foto da minha plantinha postei ontem no meu album se kizer da uma olhada quantos comprimido deixo na agua brow por 1 dia??

Link para o comentário