Usuário Growroom The_Mosher Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Olá a todos. Sou novo no fórum e tenho uma questão que me parece interessante, que li num livro que tinha o depoimento de um junkie que é bem erudito e teve vida longa. O cara entende o que fazia, de verdade. O fato é que ele apenas cita que para retardar ou evitar os danos na memória e danos cognitivos, é só fazer a manutenção da vitamina B1. Eu queria que alguém que soubesse falasse algo para mim. Desde já, valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Possa ser q alguém aqui saiba dizer algo, mas acredito q a informação não tenha base científica séria. No mais posso te dizer q uma boa vitamina de várias frutas pra acalmar a larica funciona bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 21, 2011 Denunciar Share Postado December 21, 2011 Mosher edita o post e coloca pelo menos um textinho do comp B, então. a maconheirada, que tem interesse,não precisa ir guglar. A respeito de vitaminas no geral, tomo centrum durante 30 dias a cada 3 meses. recomendo. dá um UPzão, mas embalofa tb! tenho a impressão que o uso crônico e constante, como no meu caso, acarreta com o tempo em carência de certos minerais e vitaminas. acelera o desgaste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado December 21, 2011 Denunciar Share Postado December 21, 2011 eu dou vitamina B1 pras minhas plantas....tanto na rega qto aplicaçao foliar =P ....axo q to vacinado intao...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 ganja previne perda de memoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JuniorSativa Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 eu vi isso em varios foruns gringos quando eu pesquisava sobre diminuir tolerancia (assunto que nao axei nada a respeito em sites brasileiros) , e vitamina b1 era bem citada , porem é bem dificil de encontrar ela isolada.Tem que ingerir os alimentos que contem ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JuniorSativa Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 olha axo que me confundi nao tenho certeso n lembro se foi a vitamina b1 que vi mesmo, meu irmao fuma maconha como eu (todos os dias varias vezes ao dia) e ele toma pq uma veiz ele foi no medico pq tava meio malzão eo medico receito, chama benerva é bem baratinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Desde quando Centrum "embalofa"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 21, 2011 Denunciar Share Postado December 21, 2011 Desde quando Centrum "embalofa"? desde quando eu tomo, a mais de 5 anos. por isso paro de 3 em 3 meses. e o principal, não vou atrás simplesmente de propaganda tendenciosa. qualquer nutricionista sério pode te confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 eu dou vitamina B1 pras minhas plantas....tanto na rega qto aplicaçao foliar =P ....axo q to vacinado intao... ! Eu usava aqui também. Senti que melhorava o enraizamento dos clones. Eu não tomo B1, e, parafraseando o D2: não lembro de nenhuma perda de memória 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 comprimidos com vitamina do complexo B é o q não falta na farmácia. Ou vitamina de várias frutas pra acalmar a larica funciona bem. E com certeza tem B no meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 desde quando eu tomo, a mais de 5 anos. por isso paro de 3 em 3 meses. e o principal, não vou atrás simplesmente de propaganda tendenciosa. qualquer nutricionista sério pode te confirmar. brother vitaminas e minerais (complexo vitamínico) não engordam porque não tem calorias e nem açúcar....o que pode acontecer é o fato de algumas delas poderem ativar os processos metabólicos do corpo, como exemplo as vitaminas do complexo B (são oito no total, B1, B2, B3, B5, B6, B7, B9, B12), que fazem com que o apetite seja melhorado So aumenta sua larica!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 22, 2011 Denunciar Share Postado December 22, 2011 ae Marinbondo. tu sabe do que está falando! agora, a absorção de nutrientes pelo organismo é maior tomando esse suplemento... daí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nutriplant Postado January 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2012 Vitamina B1, é conhecida como Tiamina, desempenha papel no funcionamento do sistema nervoso Dentre os diversos problemas que um indivíduo pode contrair devido à sua insuficiência, encontram-se:Beribéri;Insônia, nervosismo, irritação, fadiga, instabilidade emocional e letargia;Depressão, perda de apetite e energia, dores no abdômen e no peito;Perda do tato e da memória, problemas de concentração; Vômitos, náuseas e palidez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zika_rp Postado September 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2014 Ola galera alguem me informa a dosagem do B1 urgent estou precisando qual vcs recomendao comprar comprimido? Quantos comprimidos cada 2 litro???? Me ajudem galera vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado September 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2014 Vai no fórum de fertilizantes cara. Vitamina b1 e ótimo pra manter a planta livre de stress, além de desenvolver o sistema radicular. Tem organic b1 da advanced nutrients ou pode ir de tiamina genérico que vende em farmácia. Eu deixo os comprimidos de molho por 1 dia, depois macero e misturo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zika_rp Postado September 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2014 Ah vlw brow ajudo mt eu so mais uma coisa conprei akele generico de tiamina 300mg da caixa azul Beunm xama algo assim comprei na farmacia eu tenho a foto da minha plantinha postei ontem no meu album se kizer da uma olhada quantos comprimido deixo na agua brow por 1 dia?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado September 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2014 Da uma olhada aqui: http://www.growroom.net/board/topic/32136-hormonio-enraizador-tiamina-vitamina-b1/ 1 comprimido faz 1 litro creio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zika_rp Postado September 1, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2014 Vlw gabu e nois vo da un confere Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts