Usuário Growroom diegrow Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 aquelas plantas ali nao tinham 2m nuuuuunca Graças a uma denuncia, materia ja comeca assim putzzzzz toda sorte pro irmao q caiu e q ele passe as festas d fim d ano em casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 tenho ORGULHO DE SER BRASILEIRO, mas tenho vergonha/raiva dos meus governantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Tenso em rapaziada passar o final do ano guardado.... por causa de algumas inofensivas plantas... o que dizer além do que já foi dito, o que fazer além do que já foi feito... nem sei o que dizer e nem o que pensar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sativex Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 um puta cultivo com um fdp se fazendo em cima disso! NORMATIZE JAH! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 o que dizer além do que já foi dito, o que fazer além do que já foi feito... nem sei o que dizer e nem o que pensar... resumiu bem o sentimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dine Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Cambada de desocupados, essa brigada ai, hein?!! Vai no Rio prender aquele coronel, árbitro de futebol safado do Beltrame. É pra isso q são pagos pela sociedade, cuidar das plantas cuidamos nós, jardineiros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Growlera ontem eu iniciei um tópico no COMPORTAMENTO - 2012 o ano da informação, da descriminalização. deem uma lida lá. Lembro q quando eu era mais novo, caretasso, eu dizia o q eu mais escultava sobre maconha e maconheiro - bando de nojento, fdp, bandido, tem é q apodrecer na cadeia... Bem, hoje penso muito diferente por um simples motivo: antes de começar a fumar eu comecei a ler sobre tais assuntos e a partir dai quando comecei a perceber q o q eu escutava, o q a mídia passava e empurrava guela abaixo era uma gradiosa mentira. Perceberam? - procurem a verdade e a verdade vos libertará - o homem perece na falta de informação - faço das palavras biblicas as minhas. Então vamos divulgar a verdade. Talvez esse x9 não tivesse denunciado se tivesse um pouco mais de informação. Hoje sou um fã da erva, apoio movimentos diversos apersar de não participar de vários, mas o da maconha sou ativista declarado. 2012 o ano da informação, da descriminalização visitem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ImirimHemp Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Cagueta = Raça de filha de puta da pior espécie. VTNC, é foda esses dedo de seta do caraio...nao se pode fazer nem um outzinho de boa pra aproveitar a luz solar, que esses bunda lisa nao segura a lingua dentro da boca. FDP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 E enquanto isso no palacio do planalto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mickgreen Postado January 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2012 ta mais e ae....trafico?....o cara naum pode processar a policia?devia de poder....por acusaçao ilegitima ,o juridicos do forum ...daum uma ideia ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts