Usuário Growroom Miotto Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Bom dia, pesquisando sobre documentos na internet sobre a cannabis achei este site com muitos documentos sobre a cannabis, inclusive receitas para uso medicinal para o coração, diabetes e muito mais. http://literature.ca...cationteam.com/ Procurei no forum e creio que não encontrei nenhum post sobre "Cannabis Re-Education Center", espero não ter me equivocado. Há também uma colaboração que quero fazer, o site acima encontrei em um torrent muito interessante que possui documentos separados e organizados por tipo, e assunto sobre a maconha, só não lembro o site que peguei o torrent. tenho o arquivo comigo, vou mostrar alguns documentos que este torrent possui. e quem quiser pegar, só baixar. Dentro do rar está o arquivo torrent pra voce baixar, também estou ajudandop a dar seed. detalhe óbvio, vc tem que saber inglês... !--CRET_VINTAGE_CANNABIS_DATA_COLLECTION_07_ISO.rar Alguns documentos dos dvds deste torrent: British Pharmacopeia 1867, página 1 British Pharmacopeia 1867, página 68 British Pharmacopeia 1867, página 115 British Pharmacopeia 1867, página 323 espero ter colaborado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado December 21, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado December 21, 2011 Será que alguém já achou realmente um tratamento eficaz pra diabetes tipo 2?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dine Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Boa pergunta, Chofer. . Dei uma olhada lá e não identifiquei onde seria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado December 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2011 Nem oensei duas vezes, quanto mais infirmação melhor, já add no meus favoritos. Valeu miotto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Miotto Postado December 22, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 Quem pegar os dvds, irá pegar uma documentação completa de anotações medicinais, e outros usos. são dois ISOS, os quais vc deve gravar em dvd para ler, ou montar em drive virtual, o que for sua preferencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 Bom dia, pesquisando sobre documentos na internet sobre a cannabis achei este site com muitos documentos sobre a cannabis, inclusive receitas para uso medicinal para o coração, diabetes e muito mais. .... espero ter colaborado. Para o coração!!! porra, isso muito me interessa!!! Depois vou fuçar com mais calma o site.... Colaborou pra caraleo Miotto!!! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 baixando e semeando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 cara, meu pai toma beta-inibidores e benzodiezepnicos pro coração, será que daria pra substituir por ganja? vou baxar os arquivos mas meu ingles é "do it yourself", nunk tive uma aula, dae ja viu... edit: não entendo como ganja é criminalizado enquanto xanax é livre, grande coisa ser tarja preta, se consegue fácil, mas o pior é que receitam mtos benzos ateh hj... direto vejo na tv, psiquiatras, variados "ólogos" falando fofo graças ao xanax e sua "familia de benzodiezepnicos"... eu fikei um ano inteiro cherando e tomando xanax, fui discobrir ontem q foi um ano, um amigo meu q veio d curitiba me lembro do dia em q eu comecei, faz 4 meses q eu to limpo, mas é foda...hehe... droga fudida, me brocho durante o uso, tem uma abstinencia de filme, da larica, acaba com a memória, e muda o cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Miotto Postado December 23, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Sei lá, mas acho que se há algum médico pela comunidade, seria muito interessante ele examinar estes arquivos dos dvds. Aliás seria o mais correto... e após dar algum parecer. Pois é bem possível de nenhum médico do brasil ter acesso a este tipo de documentação e caindo nas maos deles, pode ser que o assunto venha a repercurtir um pouco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 eu não tinha visto esse debate, a razão e a ciencia estão do nosso lado, e eu acredito q ao contrário do q a tv provoca e mostra tem mto mais gente a nosso favor do q imaginamos. todos os nossos esforços somados só podem ter um resultado.... o sucesso... paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts