Ir para conteúdo

The Cannabis Re-Education Center

Miotto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia, pesquisando sobre documentos na internet sobre a cannabis achei este site com muitos documentos sobre a cannabis, inclusive receitas para uso medicinal para o coração, diabetes e muito mais.

http://literature.ca...cationteam.com/

Procurei no forum e creio que não encontrei nenhum post sobre "Cannabis Re-Education Center", espero não ter me equivocado.

Há também uma colaboração que quero fazer, o site acima encontrei em um torrent muito interessante que possui documentos separados e organizados por tipo, e assunto sobre a maconha, só não lembro o site que peguei o torrent. tenho o arquivo comigo, vou mostrar alguns documentos que este torrent possui. e quem quiser pegar, só baixar.

Dentro do rar está o arquivo torrent pra voce baixar, também estou ajudandop a dar seed.

detalhe óbvio, vc tem que saber inglês...

!--CRET_VINTAGE_CANNABIS_DATA_COLLECTION_07_ISO.rar

Alguns documentos dos dvds deste torrent:

British Pharmacopeia 1867, página 1

British Pharmacopeia 1867, página 68

British Pharmacopeia 1867, página 115

British Pharmacopeia 1867, página 323

espero ter colaborado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quem pegar os dvds, irá pegar uma documentação completa de anotações medicinais, e outros usos.

são dois ISOS, os quais vc deve gravar em dvd para ler, ou montar em drive virtual, o que for sua preferencia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom dia, pesquisando sobre documentos na internet sobre a cannabis achei este site com muitos documentos sobre a cannabis, inclusive receitas para uso medicinal para o coração, diabetes e muito mais.

....

espero ter colaborado.

Para o coração!!! porra, isso muito me interessa!!!

Depois vou fuçar com mais calma o site....

Colaborou pra caraleo Miotto!!! valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, meu pai toma beta-inibidores e benzodiezepnicos pro coração, será que daria pra substituir por ganja? vou baxar os arquivos mas meu ingles é "do it yourself", nunk tive uma aula, dae ja viu...

edit: não entendo como ganja é criminalizado enquanto xanax é livre, grande coisa ser tarja preta, se consegue fácil, mas o pior é que receitam mtos benzos ateh hj... direto vejo na tv, psiquiatras, variados "ólogos" falando fofo graças ao xanax e sua "familia de benzodiezepnicos"...

eu fikei um ano inteiro cherando e tomando xanax, fui discobrir ontem q foi um ano, um amigo meu q veio d curitiba me lembro do dia em q eu comecei, faz 4 meses q eu to limpo, mas é foda...hehe... droga fudida, me brocho durante o uso, tem uma abstinencia de filme, da larica, acaba com a memória, e muda o cara...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei lá, mas acho que se há algum médico pela comunidade, seria muito interessante ele examinar estes arquivos dos dvds.

Aliás seria o mais correto... e após dar algum parecer.

Pois é bem possível de nenhum médico do brasil ter acesso a este tipo de documentação e

caindo nas maos deles, pode ser que o assunto venha a repercurtir um pouco mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu não tinha visto esse debate, a razão e a ciencia estão do nosso lado, e eu acredito q ao contrário do q a tv provoca e mostra tem mto mais gente a nosso favor do q imaginamos.

todos os nossos esforços somados só podem ter um resultado.... o sucesso...

paz

Link para o comentário