Ir para conteúdo

Retrospectiva Cannabica 2011

Bas

Recommended Posts

Galera

O ano de 2011 foi um ano importantissimo no campo da luta pela legalização da Cannabis

Foi um ano de vitórias e acontecimentos importantes.

Desde ao conflito na marcha de SP, passando pela decisão do STF e por ai vai.

Queria a ajuda de todos aqui para construirmos uma retrospectiva 2011 que poderá virar um vídeo bem legal.

Mencionem aqui nesse tópicos alguns desses acontecimentos. De preferência com as datas, notícia e vídeo.

Valeu desde já a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim de memorex

1) Marcha do Rio

2) Pancadaria em SP

3) Marcha de Brasilia

4) Julgamento do STF

5) Mandacaru na Band

6) Liberdade do Moqueca

7) Prisão do Sativa

A liberdade do Moqueca acho que foi no ano passado, não?

Teve também a festa do GR 9 Anos.

Link para o comentário

Republica Tcheca legaliza o uso Medicinal da Cannabis

http://veja.abril.com.br/noticia/saude/republica-tcheca-legalizara-maconha-para-fins-terapeuticos

Suprema corte do chile autoriza cultivo de Cannabis para uso medicinal

http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/suprema-corte-do-chile-autoriza-cultivo-de-maconha-para-uso-medicinal

mais algum país?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Debate sobre a proibição da maconha na "Semana Nico Lopes" 19/11 na Universidade Federal de Viçosa - MG

com o Mandacaru (Químico e membro do Growroom RJ), Sérgio Vidal (Antropólogo, membro do CONAD e autor do livro 'Cannabis Medicinal: introdução ao cultivo indoor), Júlio Delmanto (Jornalista e membro do Coletivo DAR) e Gaby Clauss (Geógrafo pela UFMG, realizou pesquisas pela América Latina sobre as consequências das guerras às drogas).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Confusão na USP, os 3 estudantes foram abordados no dia 27 de outubro, início da confusão. http://www.youtube.com/watch?v=4d8Ha4EtucE

Nossa, essa video do cara falando "O cara fuma um cigarro, ele vai dirigir".

"O cara fuma um cigarro de maconha, ele vai dirigir bem? Não vai"! -.-

Esse nunca fumou um baseado... O cara só não vai dirigir bem se ele não souber dirigir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Teve polícia dando dura e acabando com a festa na cannabis cup agora em novembro! Depois de 24 anos sem nenhum problema. Acho que a proibição de estrangeiros nos cofee shops também...política regredindo na holanda.

Acho que essa é uma retrospectiva brasileira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No Brasil

- Forte repressão da PF, com pelo menos MIL encomendas de sementes apreendidas somente em SP.

- Liberação por parte do STF da Marcha da Maconha.

- Programa do Madaca

- Prisão do grower Sativa Lover por tráfico, mesmo sem prova alguma disso.

- Lançamento do filme Quebrando o Tabu

- Caos na USP, com direito a ação brutal policial, por causa de um baseado.

No Mundo

- Plebicito na Califórnia para liberação total da maconha (se não me engano, foi neste ano, e foi reprovado)

- Liberação para uso medicinal no Chile e Rep. Tcheca.

- Restrições na venda de maconha na Holanda, bem como a repressão registrada no Cannabis Cup deste ano.

- Discussão sobre a legalização no Uruguai

Que eu me lembre agora, é isso.

Link para o comentário

Acho que pode ser uma retrospectiva nacional e internacional até

Sendo que no ambito internacional, pegar os fatos mais marcantes.

Tipo os paises que mudaram pra maconha medicinal

Tiipo a historia da Cannabis Cup que foi fechada

E por aí vai...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tinha visto isso ainda, caralho!

Eu quero casar com essa mina!

Ela corta todo mundo! (Olhem 4:20 coincidiu o tempo do vídeo ahahah, a mulher falando que o país não ta preparado por que não tem estudo, precisaria todo mundo ter vestibular pra isso, ela fala assim: "Como é que prepara as pessoas pra ter liberdade?") ASPHPOASHPOSAHPOASH

Porra, achei uma merda, na hora o Mandacaru dando uma aula pro cara ali e fica aparecendo uma tarjinha em baixo "A maconha faz mal, pode causar distúrbios, vício, bla bla bla"... Pelamor, né. Perdeu a credibilidade ali, ainda fez o mandaca mostrar as plantinhas e o bairro do cara em rede nacional (tudo bem que ele não tem medo mas daqui a pouco, x9 ó).

E depois um gordinho mongol ali tomando cerveja, não sabendo a merda que fala, ela só manda na cara "e o álcool, que tem o mesmo efeito, é legalizado por quê?" aí o cara fica sem resposta.

Além de linda é inteligente!

Outro mindfuck, aquele Jean que era viado la do BBB ta lutando pela legalização? Eita porra.

Link para o comentário