Usuário Growroom CannaCult Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 Hector, no site do Cortina de Fumaça (http://www.cortinadefumaca.com) aparece os premios que o documentário recebeu..e olha que nao sao poucos. o primeiro deles foi em 2010, por isso acredito que o filme seja de 2010 mesmo...mas sem dúvida é excelente, e vale a pena ser mencionado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 Nacional - o maluco de Minas que rodou pq achou que o STF liberou a maconha (coitado). - criaçao do Dia Nacional pela Legalizacao da Maconha (18/nov) - Assassinato da juiza no Rio - prisao do traficante Nem Internacional - descoberta daquela plantacao gigantesca no méxico - a violencia do trafico mexicano, que decaptou a jornalista - Sei que tem assunto que nao é diretamente ligado a maconha, mas acho que é ligado a violencia gerada pela proibicao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 a vitoria do filme quebrando o tabu na enquete da folha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 Esse ano não foi só marcha que teve.... foit TRIPLA MARCHA MARCHA I - a repressão MARCHA II - a ressurreição MARCHA III - a vitória dos maconheiros vivos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 Tem mais coisa não?? Ja tamos repetindo muita coisa que foi mencionada ne Tem sim, pra mim a mais importante...dps de 8 anos de fórum, tive minha primeira colheita!!! há! Então, acho que ninguém citou, mas a declaração do dep. Paulo Teixeira sobre implantar no Brasil o modelo existente na Espanha...... na área política acho q foi o q mais repercutiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 Vou citar aqui, se deve entrar ou não (como item, apenas fazendo uma referência ou não entrar) fica pra quem for fazer o vídeo, mas me marcaram o lançamento do livro "O Fim da Guerra" e o documentário "Dirijo", mas talvez sejam coisas que só quem acompanha um pouco as coisas ficou sabendo,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado December 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2011 O GR chegou a 40.000 usuários. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hector Berlioz Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 Pra fechar o ano com esperanças essa decisão do STF de julgar se criminalizar usuário é constitucional ou não... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 realmente um ano lindo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 Campanha "Maconheiro É Sangue Bom!" e a Ceia de Natal dos Excluídos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 24, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2011 depois de muita conversa e muita instrução , varios amigos meus , estão cultivando!, varios se aproximaram do cultivo isso pra mim é muito positivo, 2 começaram em 2011 e já tiveram colheitas,,, eu aprendi clonar com bubller de pote de sorvete com bomba de aquario(valeu cabra doido)... esse ano os encontros cannabicos foram bem firmes, os estaduais e os nacionais, os internacionais tbm... minha mae foi pra marcha daqui, toda de verde e ela foi por conta propria,, apareceu lá... o bas falou e postou video de maconha no fantastico,,, o que nesse programa tivemos nossa primeira vitoria numa enquete.. 57% a favor da regulamentação da cannabis... showww do que citei o que acho mais legal foi o intercambio de visitas estaduais com maior camaradagem e respeito que ouve entre os integrantes do GR...valeu a receptividade, por aqui as portas estao abertas, sejam bem vindos... que venha 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado December 25, 2011 Denunciar Share Postado December 25, 2011 Infeliz prisão da ativista cannábica argentina Alicia Castilla em fev e sua posterior soltura!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado December 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 26, 2011 16 toneladas de maconha e 1 prensa são apreendidas no interior da bahia...26.12.11, essa é de hj quentinha! será que já passou da hora de legalizar?, acorda governo brasileiro! se é de impostos que vcs gostam, demoro de legalizar e cobrar impostos...o dinheiro vai ser GORDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coldgold Postado December 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2011 Comecei a fumar maconha e o melhor de Td cultivar minha própria erva.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado December 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2011 Saida do Pedro Abramovay da SENAD A saída do Pedro Abramovay logo no início do ano foi uma grande e importante perda para o ativismo. Evitaria notícias como essa, que acontecem o ano inteiro em vários presídios brasileiros: http://glo.bo/s20eV4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts