Ir para conteúdo

Retrospectiva Cannabica 2011

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Hector,

no site do Cortina de Fumaça (http://www.cortinadefumaca.com) aparece os premios que o documentário recebeu..e olha que nao sao poucos.

o primeiro deles foi em 2010, por isso acredito que o filme seja de 2010 mesmo...mas sem dúvida é excelente, e vale a pena ser mencionado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nacional

- o maluco de Minas que rodou pq achou que o STF liberou a maconha (coitado).

- criaçao do Dia Nacional pela Legalizacao da Maconha (18/nov)

- Assassinato da juiza no Rio

- prisao do traficante Nem

Internacional

- descoberta daquela plantacao gigantesca no méxico

- a violencia do trafico mexicano, que decaptou a jornalista

-

Sei que tem assunto que nao é diretamente ligado a maconha, mas acho que é ligado a violencia gerada pela proibicao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem mais coisa não??

Ja tamos repetindo muita coisa que foi mencionada ne

Tem sim, pra mim a mais importante...dps de 8 anos de fórum, tive minha primeira colheita!!! há!

Então, acho que ninguém citou, mas a declaração do dep. Paulo Teixeira sobre implantar no Brasil o modelo existente na Espanha...... na área política acho q foi o q mais repercutiu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou citar aqui, se deve entrar ou não (como item, apenas fazendo uma referência ou não entrar) fica pra quem for fazer o vídeo, mas me marcaram o lançamento do livro "O Fim da Guerra" e o documentário "Dirijo", mas talvez sejam coisas que só quem acompanha um pouco as coisas ficou sabendo,..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

depois de muita conversa e muita instrução , varios amigos meus , estão cultivando!, varios se aproximaram do cultivo

isso pra mim é muito positivo, 2 começaram em 2011 e já tiveram colheitas,,, eu aprendi clonar com bubller de pote de sorvete com bomba de aquario(valeu cabra doido)...

esse ano os encontros cannabicos foram bem firmes, os estaduais e os nacionais, os internacionais tbm...

minha mae foi pra marcha daqui, toda de verde e ela foi por conta propria,, apareceu lá...

o bas falou e postou video de maconha no fantastico,,, o que nesse programa tivemos nossa primeira vitoria numa enquete..

57% a favor da regulamentação da cannabis... showww

do que citei o que acho mais legal foi o intercambio de visitas estaduais com maior camaradagem e respeito que ouve entre os integrantes do GR...valeu a receptividade, por aqui as portas estao abertas, sejam bem vindos...

que venha 2012

Link para o comentário

• Usuário Growroom

16 toneladas de maconha e 1 prensa são apreendidas no interior da bahia...26.12.11, essa é de hj quentinha!

será que já passou da hora de legalizar?, acorda governo brasileiro! se é de impostos que vcs gostam, demoro de legalizar e cobrar impostos...o dinheiro vai ser GORDO

:weed-sign:

Link para o comentário