Ir para conteúdo

Bm Apreende Cinco Pés De Maconha Em Caxias Do Sul

Ita_rs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Uma denúncia anônima levou PMs de Caxias do Sul à localização de uma plantação de maconha. A apreensão de do começo da tarde desta quarta-feira, no bairro Cruzeiro, aconteceu menos de 24 horas depois da Brigada Militar ter descoberto uma plantação escondida em uma casa do bairro Santa Catarina.

De acordo com a Brigada Militar, a droga estava no telhado de uma casa na pedreira do bairro Cruzeiro. Os cinco vasos estavam junto a uma antena parabólica, encobertos por uma lona. Um casal foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. O homem é o proprietário da casa e a mulher assumiu aos PMs ser a dona da droga. O caso é analisado por um delegado plantonista que definirá quem deve ser autuado em flagrante.

Na noite de terça, na Rua Vidal Negreiros, no Santa Catarina,foram apreendidos 23 pés de maconha plantados em vasos e outros nove pés que estavam sendo processados para o consumo.

LINK: http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/plantao/10,3604083,BM-apreende-cinco-pes-de-maconha-em-Caxias-do-Sul.html

ESSE POVO DE CAXIAS TUDO X9 DO CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É os caras querendo mostrar serviço no final de ano pra ganhar um presentinho do papai noel.

Naquela boa e velha paranóia "Papai Noel, fui um bom policial, bati em maloqueiros que não merecem a vida e jogam fora fumando maconha".

Mal sabe o papai que espera ele lá em baixo...

Mas sério... eu acho que é só fogo no rabo, não to vendo grow cair aqui em poa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o interior do RS é absurdamente tradicionalista e conservador.

mta influência do povo cabeça fechada e famílias com forte cunho religioso na educação dos filhos, que não aceitam outra realidade que não seja vinda de Igrejas Católica. [edit: suprimido o termo pra não dar margem à discussão. Tomei por base a região onde resido, não em sentido amplo] são os descendentes de imigrantes... quem vive aqui vê isso nitidamente.

descriminalização, cultivo medicinal...

isso tudo são coisas que jamais passam pela cabeça nem dos mais bem informados por aqui. e quando passa, é como se fosse um problema vindo de outras "tribos" que "não precisa por aqui".

nojento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho ridiculo esse tipo de foto de policiais fazendo pose segurando vasos com mudinhas, como se aquilo alí fosse um trofeu pela excelente acão policial realizada.

Quando vejo uma foto assim eu penso duas coisas: 1) Será que eles nao tem medo que daqui uns 20, 30 anos, amigos e parentes deles olharem pra uma foto desses e digam: "vcs faziam isso naquela epoca, achava bonito ainda posava pra foto??" 2) Será que eles nao percebem que cada plantinha "maldita" que eles seguram pode significar menos uma caixa de munição na mão dos traficantes?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o interior do RS é absurdamente tradicionalista e conservador.

mta influência do povo cabeça fechada e famílias com forte cunho religioso na educação dos filhos, que não aceitam outra realidade que não seja vinda da Igreja Católica. descendentes de imigrantes... quem vive aqui vê isso nitidamente.

descriminalização, cultivo medicinal...

isso tudo são coisas que jamais passam pela cabeça nem dos mais bem informados por aqui. e quando passa, é como se fosse um problema vindo de outras "tribos" que "não precisa por aqui".

nojento.

Sério ? mas o que Italiano ? porque Alemão não é católico, é ?

é foda, não da pra continuar dessa forma, ser preso por 5 pezinhos ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sério ? mas o que Italiano ? porque Alemão não é católico, é ?

é foda, não da pra continuar dessa forma, ser preso por 5 pezinhos ?

tem muito alemão católico sim (e muito evangélico) pelo menos aqui no sul, culpa dos grandes missionários do passado hahaha

Link para o comentário

• Growroom Premium
pra quem achava que aqui no sul tava barbada é bom abrir o olho, 2012 to migrando pro indoor. out só se for ultra mega super hyper stealth e olhe lá ainda !

Melhor pedida...

E não vou mentir que acho que o indoor também merece cuidados...

viu aquele helicóptero da polícia com infra-vermelho???

quando passa um helicoptero aqui eu gelo...

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Sei tanto nóia né pessoal. Primeiro ponto: Quem não deve, não teme. Não somos traficantes, mas sim, consumidores. Segundo Ponto: Se tudo der certo, em 2012 julgam o recurso do STF e aí já era, é tudo nosso.

Agora, se o lance for escondido, muitas vezes chama menos atenção ter plantas no jardim do que sua conta de luz aumentar 150~300 barão todo mês.

Ambos temos que ser discretos e jamais esquecer, o segredo do sucesso, é o segredo.

Link para o comentário