Usuário Growroom El_Cabong Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 Atriz de 'Bruxa de Blair' larga carreira para plantar maconha 22 de dezembro de 2011 Heather Donahue escreveu um livro sobre o assunto Foto: /Getty Images Segundo a revista People, Heather Donahue, estrela do filme Bruxa de Blair, largou a carreira de atriz para ter uma plantação de maconha. "Eu joguei todas as coisas relacionadas ao meu trabalho no deserto. Queimei tudo", contou. Heather disse que a única coisa que guardou foi o gorro azul que usava no cartaz do filme de terror. "Eu pensei que, se as coisas dessem realmente errado, eu poderia vender isso no eBay", afirmou. Desiludida com a carreira de atriz de Hollywood, resolveu seguir o namorado em uma nova vida, plantando maconha, principalmente, para fins medicinais. Ela relata essa nova fase de sua vida em um livro de memórias, GrowGirl: How My Life After The Blair Witch Project Went to Pot. A atriz morou um ano em Nuggettown, na Califórnia, com um grupo de produtores, ajudando na criação de salas de cultivo. Ela também contou que "sempre foi uma ávida jardineira" e rapidamente se tornou uma "mulher do campo solitária", depois de anos em Los Angeles. Heather Donahue só desistiu de plantar maconha depois que um amigo foi preso. Depois disso, resolveu escrever sua trajetória e viajar para divulgar o novo projeto. "Maconha esteve interligada com a cultura humana por centenas de anos. Está aqui para ficar como medicamento, indústria e componente cultural. A ideia de uma planta tão útil não ser legalizada é boba, um retrocesso", completou. Terra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenRedHead Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 Esperta ela! Eu tbem queria morar na california... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 22, 2011 Denunciar Share Postado December 22, 2011 Essa eu casava em, mulherão ainda cultiva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 2x!! dankai tu é ciumento?? ahuaheuhuhuaehu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Indica Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 boa ideia, namorado salvo a vida dela agora vai ser só cultivar o green perfect Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 Essa eu casava em, mulherão ainda cultiva... 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 parabéns pra ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 Trabalhando em Bruxa de Blair realmente não iria longe como atriz. Hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rikardyn Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 vo tira essa pira aqui no brasil... rs meter a cara mlk . ate 2020 ta legalizado to estudado kkkkkkk e faco exatamente parecido com isso ... não só eu , como vários. eh nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado December 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 22, 2011 que bom que ela largou o pó (carreira) pra plantar maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts