Ir para conteúdo

Como Dishavar O Indoor?


pianoman

Recommended Posts

  • Growroom Premium

Olá Growroom,

Caros Consultores Jurídicos,

nesses tempos de notícias da rocinha, mostraram na TV, o novo helicóptero da Polícia com câmeras infra vermelho...

mostrou o cara debaixo da laje andando, ou seja se sobrevoar por aí, irá possivelmente detectar o calor das luzes...

como disfarçar, se é que existe como?

Sei lá, outro dia ficou um helicóptero um tempão sobrevoando aqui...parecia que estava a filmar...

rsrsrsrsr

Será que já estão escaneando?

como fica a privacidade? parece que nos EUA só escaneiam diante de alguma investigação específica, pois tem o lance do direito da privacidade o que não permite que a polícia escaneie com o fim de descobrir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

Sinceramente não acho que eles iam gastar helicóptero e câmera de calor para pegar um ou outro grower... Eles são loucos proibicionistas mas nem tanto...

Será que eu to sendo muito otimista?

ueh, n lembra do caso da prainha no RJ...a policia acabou c/ as plantas d um irmao nossa aqui do GR subindo o morro de heli optero....pq subir a peh deve cansar neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

haha, tu ta preocupado com isso cara? Duvido os homens ficarem apontando lentes térmicas pra apartamentos, procurando focos de calor...

Eu planto out, os caras tão com umas teles sinistras, mas duvido que apontem pro meu quintal, sinceramente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Atom Heart Mother

Pô rapaz, eles não podem chegar invadindo só pq viram uma caixa quente dentro da sua casa, sendo que pode ser um forno, um microondas ou algo do tipo.

Pelo menos é o que eu acredito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que, para escapar da imagem térmica, só com leds ou fluor, por causa da temperatura mais baixa. Ou cultivar no porão.

Será que um bom ar-condicionado ajuda a dichavar? Fica a pergunta.

No mais, tenho cada vez mais a impressão de que a polícia sabe de tudo, quem faz o que, com quem e para que. É um estilo da ditadura que ainda não parou, levantamento non stop de cidadãos. A não ser que vc sempre tenha cultvado de forma orgânica e sementes de prensado, e nunca ter falado para ninguém, aí até acredito que vc tenha garantido seu anonimato, mas, na maior parte das vezes, o grower se expõe muito à transações bancárias e compras via internet - não precisa nem investigar muito.

Pode ser viagem minha, mas acho que ser preso hoje em dia é como fazer roleta-russa com um revólver onde o tambor é controlado pela hipocrisia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que, para escapar da imagem térmica, só com leds ou fluor, por causa da temperatura mais baixa. Ou cultivar no porão.

Será que um bom ar-condicionado ajuda a dichavar? Fica a pergunta.

.

Óia o noido do Guy chegando... kkkkk

Eu acho q o AC dá breque de Blazer tb !, tipo, vai ficar um quadradinho azul num canto distribuindo o "azulado" e um monte de ponto laranja e vermelho....

E as flour tem seus reatores tb, naum tem jeito.....

Mó breque :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ei Piano, ei galera....relaxa a bunda, encana com isso não que não vale a pena.... essa parada me fez lembrar duas histórias, uma rescente e outra mais antiga...

Anteontem, lá pelas 2 da matina, estava eu e minha minha queimando um mato na sacada do ape.....de repente surge a polícia num helicóptero com holofote, de front a sacada, caçando alguma coisa na rua....o holofote até mirou o estacionamento do condomínio que fica bem de frente ao ape. Nessa, com o beck na mão, comecei a fazer várias poses fumando, “desafiando” os homi (nessa hora já estava achando graça de tudo)... minha mina ficou falando para parar, mas mano, por mais que estivessem na frente de casa eles nem estavam nos olhando...

Nessa lembramos de uma outra vez, estávamos em Camburi, litoral norte paulista, e sempre curtiamos atravessar de Camburi para Camburizinho pelas pedras.....nessa parávamos no meio do caminho, no ponto onde as pedras mais avançavam no sentido do mar. Dávamos um tempo, acendíamos o beck e ficávamos ali curtindo o maral.....certa vez, já lezadasso mas ainda com o beck na mão, não ouvimos a aproximação e de repente nos surge na nossa frente o helicóptero da PM, tava muito perto....no susto mas calmamente, apoiei a mão na pedra atrás de mim para esconder o beck.....o helicopetro continuava parado de front....aí pensei? Não tem onde eles pousarem, o coxa não vai pular no mar nadar até as pedras e subir só para me enquadrar...ou até ele fazer isso, já corri pra praia....saquei o beck novamente, dei uma tragada nervosa e soltei aquela fumaça....kkkk.... o helicoptero ficou parado mais um instante e saiu fora na sequencia, com o coxa que estava sentado na porta do helicóptero só olhando pra trás....

É aquele momento que vc toma aquele susto inicial, pensa, relaxa e fala foda-se!!!

Só contei essa história pra galera dar uma desencanada da parada...... aperta mais um ae relaxa, no indoor só se dermos muita pala com algum cagueta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sinceramente não acho que eles iam gastar helicóptero e câmera de calor para pegar um ou outro grower... Eles são loucos proibicionistas mas nem tanto...

Será que eu to sendo muito otimista?

as vezes... se algum x9 dedar e o helicóptero passar por perto da casa denunciada, se funcionar não custa olhar né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

considero uma noia descartável...um helicoptero não é uma viatura, não é tipo "-ah, vamo da um rolé de helicoptero linhares?" "-claro, vamo ve se agente acha uns maconhero ou uns grower pelo caminho."... helicoptero é um recurso de suporte, só deveria levantar voo com um objetivo determinado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e 30, 35 graus no grow nem é tão calor para ficar tão vermelho no infra....se a nossa temperatura interna é 36 graus.....talvez só um pontinho mais vermelhão pra quem usa hps ou hqi sem cooltube.......mas aí já tamo indo longe demais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No futuro mais longíquo a situação pode ser tenebrosa. Telefones portáteis, com imagem, eram coisa de desenhos futuristas até pouco tempo. Imagina colocarem sirene anti-doping em mictórios públicos, em uma cenário futurista de tolerância zero. A tecnologia sugere perspectivas tenebrosas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No futuro mais longíquo a situação pode ser tenebrosa. Telefones portáteis, com imagem, eram coisa de desenhos futuristas até pouco tempo. Imagina colocarem sirene anti-doping em mictórios públicos, em uma cenário futurista de tolerância zero. A tecnologia sugere perspectivas tenebrosas...

isso é noia brother...como toda noia não deixa de ser uma possibilidade, mas pra mim, é mto mais provavel q tenha cereal matinal sabor cannabis para crianças no futuro, do q mictórios "proibicionistas"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...