Ir para conteúdo

Estudante De Medicina Que Tinha PéS De Maconha Em Casa É Preso Em Mg

AnonimoBH

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse final de ano ta sinistro, uma par de grower rodando, o papai noel ta caguetando geral.

tava pensando nisso...agora ia até postar mais flw tudo...

"Final de ano aqui na vila é cruel...

Se foi mais um na operação papai noel..."

Mas por ser estudante de medicina acho que os pesos e medidas serão diferentes...

pelo menos num vai ser esculaxado de vagabundo adorador da erva que nem o Sativa...

bom pelo menos eu acho...mais hoje em dia num duvido de nada mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Acho que , por ser estudante de medicina , o cara tem muito a favor dele. Porque colocaram que ele é estudante de medicina ? Para aumentar o choque , que diferença faz a porra do curso ? Certeza que por isto , e ,nada contra o cara em si ( não conheço ) ou a profissão . O cara tem uma longa vantagem comparado a alguem que não trabalha ou estuda um curso que é menos valorizado socialmente. Na matéria , antes de nada , o cara é ESTUDANTE DE MEDICINA. é para dar aquele tom " nossa alguem que tinha tudo na vida " " é mesmo ,imaginem os pais desse garoto?". O lado bom desse preconceito ? Vai dar 28 ,pode escrever . O lado ruím ? O Sativa , por exemplo , não fazia medicina , ou engenharia , advocacia ....

Frase de um grande pensador, o Mandacaru: "A vingança do maconheiro é o estudo!". E completo com mais uma, com autor desconhecido: "Morra de estudar, e seja um cadáver culto!"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fico imaginando o que passa na cabeça de uma pessoa pra fazer uma "denúncia" em plena véspera de natal... Eu não sou religioso mas respeito a crença das pessoas. Essa pessoa será que dorme tranquila após trazer sofrimento pra vida de outra família?

Na cabeça dela, a denuncia tirou um monstro destruidor de famílias e lares. Afastou do filho dela e dos filhos dos conhecidos um monstro. Vocês nunca falaram com alguém que só sabe o que é maconha pela televisão? A TV diz que é igual crack, eles acreditam.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que , por ser estudante de medicina , o cara tem muito a favor dele. Porque colocaram que ele é estudante de medicina ? Para aumentar o choque , que diferença faz a porra do curso ? Certeza que por isto , e ,nada contra o cara em si ( não conheço ) ou a profissão . O cara tem uma longa vantagem comparado a alguem que não trabalha ou estuda um curso que é menos valorizado socialmente. Na matéria , antes de nada , o cara é ESTUDANTE DE MEDICINA. É para dar aquele tom " nossa alguem que tinha tudo na vida " " é mesmo ,imaginem os pais desse garoto?". O lado bom desse preconceito ? Vai dar 28 ,pode escrever . O lado ruím ? O Sativa , por exemplo , não fazia medicina , ou engenharia , advocacia ....

Verdade cara... O Sativa como não tem curso superior nem nada teve que assinar o 12. Agora quem tem uma condição um poquinho melhor assina só o porte.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Noooossa, que imeeeensa plantação. Acabou com o tráfico em MG. Façam-me rir PMMG. Aliás umas das mais corruptas, truculentas e conservadoras polícias do Brasil. Nessa foto não tem nem 20 gramas de flores.aff - putz agora que vi, não tem nada de brotos eflores ae... só mudas. meu deus ate onde vamos com os absurdos para com growers. :blink:

• Like 1
Link para o comentário