Ir para conteúdo

Casal Cultiva Maconha Em Casa No Bairro Bom Jesus, Matinhos

CanabinolAction

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, também sou contra o proibicionismo, mas acho que temos que ir com calma.

Já que levantaram o papo de mais um out, como profissional da área, sei que em quase todos os casos, esse lance aí acontece como foi escrito ali, ou seja, o cara podia estar realmente vendendo, ainda mais que sempre havia gente no local, inclusive consumindo a droga.

Em um primeiro momento, não temos como saber se isso é verdade, já que ninguém teve acesso ao processo e ao que está carreado de provas. Assim, não tem como sabermos se o cara era ou não trafica.

Minha opinião é que a gente briga por mais liberdade de usar nosso próprio medicamente, isso não quer dizer que tenhamos que apoiar todo mundo que vende só porque tinha um pé em casa. Dá pra ver também que o cara não parecia um grower não, maconha prensada, duas pequenas plantas....

Não vamos ser tão noiados. Quem não deve, não teme. E sinceramente, como sempre digo, as vezes chama mais atenção um aumento de mais de 50% na conta de luz sem que ninguém reclame (vide casos em que a cia de energia já foi questionar o aumento...) do que plantas em out bem escondidas.

Po, façam um jardim, uma horta, algo assim, só não larguem simplesmente as meninas soltas né, aí é dar muito na vista.

E uma última dica que SEMPRE falo, se quer ter balança pra pesar o quanto tirou, pega uma mini digital né. Balança SEMPRE agrava o caso, mesmo que isso seja muito sem noção.

A sua maconha cai do céu ou você compra?

Puta hipocrisia isso de acha que traficante é tudo bandido, você faz parte dessa rede.

Eu tenho prensado e balança em casa, se eu cai vc vai assumi que eu so trafica e deixa eu me fude?

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

A sua maconha cai do céu ou você compra?

Puta hipocrisia isso de acha que traficante é tudo bandido, você faz parte dessa rede.

Eu tenho prensado e balança em casa, se eu cai vc vai assumi que eu so trafica e deixa eu me fude?

x2 :D matou o pau e mostrou a cobra! rsrs

Politica do eh culpado ate q se prove o contrario? ai eu penso... pros Advogados isso eh bom neh nao ?? (+ $$$)...o negocio eh podre desde a raiz, pra ser corrompido e ir pro "lado obscuro da forca" eh rapidinho, e eu ate arrisco a falar q a maioria ja foi corrompida em algum ponto de sua carreira, mas nao generalizo, pq ainda deve ter alguns, poucos %, livres da corrupcao/mutretagem e mais q isso, LIVRES de qualquer tipo de dinheiro SUJO.

(ex:. um cara eh adv criminalista e ta defendendo algum poderoso corrupto, a grana q ele ta ganhando eh grana podre hehehe, suja, lavada, roubada e o q mais vc pensar, indiretamente ele ta ajudando a maquina da corrupcao a funcionar, pior ainda sabendo q ele ta fazendo isso, com o pensamento.." se eu nao defender esse cara alguem vai fazer isso no meu lugar, e din din no meu bolso eh melhor q no bolso dos outros"... lol ), eh claro q todos deveriam ter direito a uma defesa justa.. mas sao coisas a serem pensadas e tambem, afinal, cada um tem seus proprios Principios, Objetivos, Educacao e Visao do Mundo.

Sem ataques Chofer, apenas realidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites