Ir para conteúdo

Infelizmente Cannabis Não É Pra Mim :(


MagicHemp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá Growers, em primeiro lugar eu queria deixar bem claro que o fato da maconha não me fazer bem não muda nada, eu ainda quero colher minhas próprias flores algum dia e eu continuo defendendo a erva. Segue meu relato sobre os efeitos da maconha em mim:

Quando eu fumo eu fico completamente anti-social se deixar eu fico sem falar nada durante toda a trip, é como se eu tivesse que me esforçar muito pra falar;

Eu sinto muita dor de cabeça e em alguns momentos eu sinto como se algo tivesse "enforcando" meu cérebro;

Se eu tento falar alguma coisa, meu coração começa a bater muito rápido e eu sinto falta de ar;

Meus músculos fazem pequenos movimentos involuntários, como pequenos reflexos;

Eu sinto a brisa do vento muito quente na minha pele, não consigo explicar muito bem essa sensação ams é horrível;

As veses eu fico meio paranóico, eu fico achando que eu vou ter um ataque epileptico;

Eu não consigo andar depois de fumar, a dor de cabeça que eu já sinto naturalmente quando eu fumo fica ainda mais intensa;

Eu começo a piscar o olho intensamente;

Eu fico inquieto, começo a fazer pequenos movimentos com os dedos das mãos, a perna e etc . . . eu até tento controlar mas sempre me pego fazendo os mesmos movimentos, isso é algo relacionado a anciedade;

E vários outros efeitos desagradáveis que eu não consigo lembrar agora.

Eu nunca fui de fumar muito, na verdade eu fumo consideravelmente pouco mas esses efeitos apareceram em todas as veses que eu fumei. Apesar desses efeitos descritos acima eu ainda fumo as veses, é como se eu tentasse confrontar o que acontece comigo para ver se eu consigo compreender, eu até já aprendi a lidar com os efeitos, eu sei que eles vão passar mas mesmo assim eles são ruins. Na verdade eu só queria sentir o que meus amigos sentem, eu vejo uma harmonia e uma energia muito positiva neles quando eles fumam, eles dão risadas, palas, as conversas ficam mais interessantes e filosóficas e etc . . . eu não, eu mal consigo organizar meus pensamentos.

Eu sou um grande defensor da cannabis . . . e eu sempre achei fascinante a idéia de plantar minha própria erva, eu ainda pretendo plantar ( quem sabe eu encontre uma genética me faça bem ???) e ainda pretendo fazer mais alguns testes comigo mesmo, eu pretendo fumar sozinho para ver se os efeitos são diferentes e também pretendo fumar sozinho em contato com a natureza para ver se eu consigo encontrar alguma paz na erva. Eu sei que o problema é comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi magic! qual é a sua idade amigo? nada repressivo, só pra adicionar mais dados na análise não só minha mas dos amigos que te responderão...uma vez que vc citou ansiedade, é importante saber que a dose recomendada para vc obter benefícios é mais baixa do que a dose psicoativa.

Se "eu" passo do ponto, o que vc denominou "enforcamento" eu denomino "cãimbra" no cerebro, mas não sei se seria a mesma sensação!

depois eu retorno te passando algumas fontes dependendo da sua resposta. Desde já, boa sorte na sua pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q inveja de vc............. hj em dia so fico brisado mesmo :( queria ficar doidao assim ainda rsrsrs.......

sem zoacao, mas eh isso mesmo, talvez por vc nao ter se acostumado ainda com a onda, dai vem forte mesmo, ja q faz o uso esporadico ai a onda continua forte, ao meu ver eh o certo, eu fumo todo dia, o dia todo, dai to mais acostumado com a onda.... sempre penso em dar um tempo e fumar mais ffinal de semana, nao todo dia, justamente pra voltar a sentir essa onda forte novamente, cair em crise de riso, perder nocao do tempo, entre outras :)

mas ai?? vc nao cai nem na risada??? fica na noia o tempo todo??? tem q fumar e relaxar irmao, proxima vez eh so lembrar q a bad trip passa, q vc ja passou por ela varias vezes, q na vai morrer nem ficar maluco pra sempre, entao tenta fumar na relax e curtir essa onda q vc sente mesmo

outra coisa, tenta fumar depois de se alimentar, acho q evita queda de pressao e tb num lugar sussa e com a galera maneira tb

boa sorte ae

p.s. nao to querendo q vc insista e vire um maconheirao nao viu, jamais, pq realmente nem tudo agrada a todos, nem a maconha, mas vc se mostrou gostar muita da plantinha, por isso os conselhos pra continuar no time hehehehe

pazzz

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom, acho que o principio de tudo é estar confortável, como em qualquer droga, pra curtir a onda, melhor estar de bem com a vida.

A cannabis costuma ser introspectiva, boa pra conversar com pessoas conhecidas, normalmente, nunca consegui fumar e ficar me socializando com pessoas estranhas (mas isso acho que tem a ver comigo, mais do que com o efeito da droga), não da pra querer buscar os efeitos do alcool da cannabis, você não vai fumar e virar O Xavequeiro nem O Palhaço (se você não for a cannabis não vai te ajudar a ser).

Uma coisa que falam sobre a cannabis é que ela abre os chácras (pra quem acredita nisso, claro) deixando você mais "aberto" a interferências de energias externas, dependo do ambiente que você fuma a viagem pode ser ruim por culpa do ambiente também. Eu não curto a onda dependendo do ambiente e das companhias, se você fuma a pouco tempo é sempre bom evitar ambientes de família (caso a sua não saiba), de trabalho, etc... lugares que você vai ter que estar "interpretando" outro personagem.

Mas o lance é relaxar, como tudo nessa vida, pra curtir, precisa se sentir bem fazendo. Ambiente bom, boas companhias, e boas drogas também, porque nem tudo que reluz é ouro, né?! E se não for sua droga não insista, se conhecer é o mais importante. Eu gosto de dizer que eu parei de beber com 18, quando saí do colégio, já fumava (mais esporadicamente) e escolhi a droga que combinava mais com minha personalidade.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu tive experiencia parecida com salvia divinorum . Todo mundo que fumava falava que o efeito era parecido e tal e quando fui fumar tive uma bad daquelas !!! ai resolvi ter uma nova experiencia depois de ter lido muito a respeito e tendo constatado que a salvia é um alterador de consciência muito poderoso por este site : http://www.sagewisdom.org/sdugportuguese.html

e tendo umas regras para ser usada. resolvi fazer tudo o que se explica no site arrumei uma salvia com uma potencia menor x5 já que tinha começado por uma x20. minha experiencia foi otima !!! tive uma viagem exelente e com muito proveitosa. hj ja fumo a x20 e sei que essa planta merece respeito assim como a maconha .

como diz aquela musica, D2 mais mantenha o Respeito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

pois é amigo...cannabis não é coca cola....

quem não se sente bem usando não deve forçar a barra.......

viva sua vida independente da erva....talvez fumando uma indica medicinal esses sintomas diminuam....sativas costumam perturbar os pensamentos!

Paz e Bem!

Feliz 2012!!

falou tdo Irmao, tem umas sativas nervosas por aew q são ateh foda de fumar pra quem n ta acostumado com a pegada, elas dao aquela taquicardia, falta d ar, anciedade pra cacete....la em casa n rola fumar sativas... minha mulher tem problema c/ ansiedade as vezes, se ela fumar uma sativa nervosona axo q o coração dela sai pela boca.... e eu com problemas d sono, se fumar sativonas fico assistindo uma tela até altas horas!.... esquema eh Indica! medicinal msm, ou hibridos com gde percentual de indica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hehehe ando tendo esses espasmos malditos

Semana passada eu fumei muito, todo dia era uns 4~5 baseados e agora que diminui to tendo uns espasmos...

Minha perna dá uns pulos feios direto... braço, sobrancelhas, pálpebras... enfim, dá em tudo que é canto essa bosta.

E quando eu estou conversando rápido d+ minha fala não acompanha meu pensamento e eu dou tipo uma entortada na cabeça e na boca e da uma travadinha de menos de 1 segundo e dps volto a falar normalmente.

Edit: Foi mal por fugir do tema do tópico... kkkkk to meio chapado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vcs que estão tendo espasmos: consomem café? quantas vezes ao dia? estão de férias e reduziram o consumo de café? Pergunto isso pq, IMO, acredito ser o café (ou falta dele = absistinência) o causador desses espasmos.

Salve, posso descartar esta hipótese... Parei de tomar café há mais de um ano... Na verdade decidi que não preciso de nenhum estimulante...

Alguém que fuma só green relata espasmos?

Minha hipótese é mais sinistra.... Começo a me preocupar com agrotóxico no prensado.

Ainda falta um bocado para minha auto-suficiencia. :-( Mas vamos que vamos, o negócio e investir na tendência! :watchplant:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vcs que estão tendo espasmos: consomem café? quantas vezes ao dia? estão de férias e reduziram o consumo de café? Pergunto isso pq, IMO, acredito ser o café (ou falta dele = absistinência) o causador desses espasmos.

Costumo tomar café todo dia, seja pra estudar, trabalhar ou jogar videogame e realmente ele influencia na ansiedade (suor, mãos suadas, agitaçao, insonia, tremedeira). Mas cuidado, HempMagic, pode ser tanto um simples "efeito psicológico" curavel, como a sindrome do panico (quanto mais voce achar que está passando mal, mais vai aumentar a sensação). Taquicardia, pressao baixa fazem parte do efeito da cannabis em escala muito leve, mas se voce anda extremamente estressado ou deprimido, poderá começar a encanar que está passando mal de fato, e isso intensificar a crise de panico, que no fim sempre acaba apos uns 20 minutos se ignorada. Faça um checkup e se nao houverem problemas físicos, há grandes chances de ser psicosomático, evite café, cocacola, tabacco e faça exercícios com frequencia. O panico não precisa da cannabis pra dar as caras, a cannabis só o estimula pois produz efeitos fisicos que possam ser interpretados pelo portador da s. do panico como um enfarto eminente, derrame, desmaio. E se NÃO for panico, ou encano, cuidado, doenças psicóticas como esquizofrenia são desencadeadas em quem tem a predisposição genética pelo uso de álcool, cannabis ou qualquer outro psicoativo. Faça um check up, saber que voce está ok é o primeiro passo pra curar a sindrome do panico. Talvez haja num dispensário com uma receita de medicinal para o caso, mas havendo historico de esquizofrenia na família, esquece, melhor evitar a possibilidade e, enquanto isso, bota uma pitada de sal embaixo da língua quando cair a pressão (se voce não estiver MUITO acima do peso e hipertenso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

amiguinho...é o seguinte: alguns desses seus sintomas são bem conhecidos, e te digo uma coisa eles ñ são normais não, a m pode estar fazendo mal pra vc SIM mas é certeza q ñ é só isso, é muito provavel que vc está com alguma alergia e pode estar somado com algum problema psicológico (depressão, distimia, sindromes...) ou ainda com outros problemas (intolerancias alimentarias, doença celiaca, etc...) amigo procure um medico e faça um check up já e pede pra fazer testes de alergia (inclusive Ige total) e outra coisa prensadão é mó furada fique longe....amigo Saúde é coisa seria cuide-se abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ta fumando prensado né?

também penso igual, prensado pra mim é igual whisky falsificado...dor de cabeça.

pois é amigo...cannabis não é coca cola....

quem não se sente bem usando não deve forçar a barra.......

viva sua vida independente da erva....talvez fumando uma indica medicinal esses sintomas diminuam....sativas costumam perturbar os pensamentos!

Paz e Bem!

Feliz 2012!!

Prensados tem mais predominância Sativa (geralmente), na verdade os prensados são "loteria", eu nunca sei como vou me sentir realmente fumando prensado.

Cara, tenta fumar um pouco menos na próxima vez para ver o que dá. Talvez você não esteja acostumado e a brisa bate muito forte, causando um mal-estar, como já disseram.

Abraços e boa sorte!

Também fumo pouco, só de sexta, sábados e domingos e feriados. Gostaria de fumar mais, mas o único momento pra mim é de noite e com prensado não rola.

falou tdo Irmao, tem umas sativas nervosas por aew q são ateh foda de fumar pra quem n ta acostumado com a pegada, elas dao aquela taquicardia, falta d ar, anciedade pra cacete....la em casa n rola fumar sativas... minha mulher tem problema c/ ansiedade as vezes, se ela fumar uma sativa nervosona axo q o coração dela sai pela boca.... e eu com problemas d sono, se fumar sativonas fico assistindo uma tela até altas horas!.... esquema eh Indica! medicinal msm, ou hibridos com gde percentual de indica!

Já dei meu relato em vários tópicos mas sempre falo pra quem está chegando. Não sou auto-suficiente, e como não tenho meu próprio espaço acabo ajudando amigos a plantar. Por isso nunca postei um diário, na verdade até iniciei um único aqui, mas parei porque o espaço nunca é meu e não quero expor ninguém, ainda mais quando o plantio é dividido a interpretação de tráfico pode ser muito mais fácil na cabeça dos proibicionistas.

Por isso fumo pouco, se tenho do green beleza, se não tenho não fumo. Foi uma decisão por não me sentir bem com o fumo prensado por tudo que ele envolve, da sua procedência, onde esteve armazenado, como foi colhido, da sua composição quando não se sabe ao certo o quanto a erva tem de Sativa ou Indica, tudo o que só atrapalha quem quer escolher uma erva para fins medicinais. Eu sou ansioso, então a erva hibrida com mais composição Indica é a que me deixa de boa. No meu caso tem que ter um pouco de sativa porque também tenho tendencia a depressão, então um fumo "Uplifting" vai bem também, dando risada, dançando com a namorada, e filosofando nas idéias. Agora, mais de 50% Sativa ou totalmente sativa nem rola, fico horas procurando o que fazer pra "gastar" a onda..rsss, fora os pensamentos a milhão.

Por isso às vezes fico um mês ou mais sem fumar, porque recorrer ao prensado já deletei essa hipótese.

Vcs que estão tendo espasmos: consomem café? quantas vezes ao dia? estão de férias e reduziram o consumo de café? Pergunto isso pq, IMO, acredito ser o café (ou falta dele = absistinência) o causador desses espasmos.

Café pra mim não rola, gosto muito, mas infelizmente minha ansiedade chega a milhão quando tomo café! minha mão fica trêmula. Me faz mais mal do que o prensado.

*Por fim vou deixar aqui um link que fala sobre ansiedade e que acho bacana, talvez ajude. Eu sou um desses que vive com a cabeça no futuro e me deixo preocupar, mas isso também tem seu lado bom.

Boa leitura e fica em Paz: http://super.abril.c...de-447836.shtml

“Hoje em dia, a indústria farmacêutica faz de tudo para vender remédios. Tem muita gente se medicando com drogas psiquiátricas, então parece que todo mundo sofre com a ansiedade o tempo todo”

Editado por sapo.Ro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Posso palpitar nesse assunto pq tenho experiencia com prensado (infelizmente), e ja senti sintomas parecidos com um prensado, depois mudei o "fornecedor" e nunca mais senti isso, procurei o GR pq fumei um green com um amigo e te digo maconha prensada e uma merda, eu ainda fumo pren pren quase todo dia e minha brisa nunca chegou nem perto do green, como já disseram ae pra cima, prensado é loteria vc nunca sabe oque esta usando, agora ficou no ar esse cara ta fumando prensado ou é do green??? Se for do green qual strain????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

acho que essas coisas são um conjunto né cara.

Você pode estar estressado, ansioso e ter até espasmos como os amigos relataram por causa de stress.

Mas eu IMAGINO que a cannabis, em uso pesado, pode causar stress.

Meu relato pessoal é o seguinte:

Acordo, por exemplo, 10 da manha. As 11 fumo um. Quando for 14 ou 15 hrs da tarde estarei naquela lombra chata, que pede a cama a todo custo. Ai fumo outro, que levanta . As 19 estou duas vezes mais na lombra do que as 15.

Ou seja... Vc, de uma forma ou de outra, está estressando seu corpo. Não só pela cannabis, mas por todo o conjunto : stress diário + sono + cansaço geral + "confusão cerebral" causada pela cannabis.

Meu conselho é, fume em menos quantidade quando for fumar, e procure fumar em bons ambientes e com boas companhias.

1 pergunta: você é magro?

Eu sou magro e sinto que preciso fumar bem menos que os outros pra atingir determinada onda. Talvez pelo indice de massa corporal.

Se eu passo do ponto, fico na bad da forma que você relatou, mas logo passa e a onda boa fica.

Dificil é fumar o suficiente pra ficar bem chapado, mas não acima do necessário, que causa bad.

Vivendo/ usando e aprendendo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

não sei cara, se tu sente isso sempre que fuma, acho q não é normal não, fumo a mais de 5 anos, nunk me senti desse jeito, se liga nos histórico de disturbio mental da família, vai q tu é propenso a alguma coisa...

não acho que eras fica insistindo, geral fuma maconha pra se sentir bem, se vc sentir isso sempre, desencana cara, maconha é um ótimo tempero, mas não pense que ela é o prato principal...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu nao sei a qto tempo vc fuma, mas sei que em algumas pessoas maconha nao bate legal. Qdo vc ta começando é normal algumas ideias desordenadas, e umas trips estranhas ou ate bad trips, no meu caso foi assim pelo menos, mais tudo suave, nao lembro de nenhuma bad trip mto ruim, tirando uma vez que eu tinha terminado de fumar e viajei que o esqueiro tinha pegado fogo dentro do meu bolso (mas isso foi bem no começo) ai tirei o esqueiro do bolso e tava td certo :335968164-hippy2: mas nd a ponto de ser traumatico, dps fui acostumando com os efeitos, e na minha opniao parte das bad trips qdo vc é um iniciante são:

quase sempre vc começa fumar escondido dos familiares, a culpa

no meu caso eu fumei com a glr na frente do colegio, entao imagina, uma substancia totalmente nova no organismo, ilegal, medo de ser preso, etc, tudo isso ja faz um cenario pra panico msm

e td mundo começa fumando prensando, normalmente de PÉSSIMA QUALIDADE

Entao minha dica é: se nao te faz bem, da um tempo, fica sem fuma, escolhe uma strain legal dps de ler bastante sobre cultivo e planta! ai vc fuma seu proprio green e decide, se isso é bom pra vc ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...