Ir para conteúdo

Infelizmente Cannabis Não É Pra Mim :(


MagicHemp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Em 26/12/2011 at 02:52, MagicHemp disse:

Olá Growers, em primeiro lugar eu queria deixar bem claro que o fato da maconha não me fazer bem não muda nada, eu ainda quero colher minhas próprias flores algum dia e eu continuo defendendo a erva. Segue meu relato sobre os efeitos da maconha em mim:

 

Quando eu fumo eu fico completamente anti-social se deixar eu fico sem falar nada durante toda a trip, é como se eu tivesse que me esforçar muito pra falar;

Eu sinto muita dor de cabeça e em alguns momentos eu sinto como se algo tivesse "enforcando" meu cérebro;

Se eu tento falar alguma coisa, meu coração começa a bater muito rápido e eu sinto falta de ar;

Meus músculos fazem pequenos movimentos involuntários, como pequenos reflexos;

Eu sinto a brisa do vento muito quente na minha pele, não consigo explicar muito bem essa sensação ams é horrível;

As veses eu fico meio paranóico, eu fico achando que eu vou ter um ataque epileptico;

Eu não consigo andar depois de fumar, a dor de cabeça que eu já sinto naturalmente quando eu fumo fica ainda mais intensa;

Eu começo a piscar o olho intensamente;

Eu fico inquieto, começo a fazer pequenos movimentos com os dedos das mãos, a perna e etc . . . eu até tento controlar mas sempre me pego fazendo os mesmos movimentos, isso é algo relacionado a anciedade;

E vários outros efeitos desagradáveis que eu não consigo lembrar agora.

 

 

Eu nunca fui de fumar muito, na verdade eu fumo consideravelmente pouco mas esses efeitos apareceram em todas as veses que eu fumei. Apesar desses efeitos descritos acima eu ainda fumo as veses, é como se eu tentasse confrontar o que acontece comigo para ver se eu consigo compreender, eu até já aprendi a lidar com os efeitos, eu sei que eles vão passar mas mesmo assim eles são ruins. Na verdade eu só queria sentir o que meus amigos sentem, eu vejo uma harmonia e uma energia muito positiva neles quando eles fumam, eles dão risadas, palas, as conversas ficam mais interessantes e filosóficas e etc . . . eu não, eu mal consigo organizar meus pensamentos.

 

Eu sou um grande defensor da cannabis . . . e eu sempre achei fascinante a idéia de plantar minha própria erva, eu ainda pretendo plantar ( quem sabe eu encontre uma genética me faça bem ???) e ainda pretendo fazer mais alguns testes comigo mesmo, eu pretendo fumar sozinho para ver se os efeitos são diferentes e também pretendo fumar sozinho em contato com a natureza para ver se eu consigo encontrar alguma paz na erva. Eu sei que o problema é comigo.

Brother sentia muito isso e as Vezes sinto, mas acho que é por causa da pressão que da uma baixada. mais vou deixar algumas dicas de experiencia própria... Pare de umar pren!!!!!  primeira coisa. Segunda não fume muito e em lugares fechados com pessoas chatas evite estár stressado com alguma coisa. A maconha não é brincadeira ela tem que ser usada em momentos especiais com pessoas especiais em lugares especiais pelo menos no meu ponto  de vista. Assim você vai sentir a energia verdadeira dela. e lembre-se tente sempre que puder fumar flores de qualidade e não muito velhas isso evita muito as badtrips Aloha e boas ondas 

Editado por Fineko
click errado salvei sem escrever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

Ora bem

Vim aqui contar o que aconteceu / tem acontecido comigo

Há 3 semanas que fumei, pouco muito pouco mesmo! Entrei em bad trip. Estive muito mal durante uma semana! Sintomas: visão “por fotos” e lenta, despersonalizaçao, ansiedade, formigamento no corpo todo, confusão mental, etc...

Já faz 3 semanas e já não sinto isso de forma tão intensa mas ainda estou mal.

Decidi procurar a ajuda de um psiquiatra e vou lá na próxima semana. Sinto-me triste e preocupada, com medo de ficar maluca e de não voltar ao normal.Tomem cuidado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...