Ir para conteúdo

Entre-Safra: "Voltando" A Consumir Prensado (Temporariamente!)

drumhemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

infelizmente eu tmb só fumo prenpren, e sinto muito disso ai que vcs falaram!! falta de motivação pra fazer as coisas, pensamentos que me deixam pra baixo, como o primeiro disse "ele estaciona o carro e sente vergonha de sai", acontece mt isso, mudo alguns rumos por besteiras, isso raramente obvio quanto to numa bad porcausa do prenp

mas é foda tentar abrir a mente e por ela pra funcionar e cair na realidade do teu dia a dia, do que vc tem que fazer, e lembrar que ta fumando mais tem obrigações pra serem resolvidas, e melhor ainda, se tem obrigações e não vai conseguir da conta se fumar e fica nessa bad, não fume!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Parei com o prensado depois de me identificar 100% com o relato do amigo que iniciou o topico. Faz uma semaninha, to me sentindo bem irritado e estressado, nada mais alem disso.

Outra coisa que motivou a parar vou o trafico, eu subia o morro toda semana e via muita miseria que isso traz. Nao financio mais isso, fico sem fumar, mas nao vou contribuir com essa situacao.

vqv

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parei com o prensado depois de me identificar 100% com o relato do amigo que iniciou o topico. Faz uma semaninha, to me sentindo bem irritado e estressado, nada mais alem disso.

Outra coisa que motivou a parar vou o trafico, eu subia o morro toda semana e via muita miseria que isso traz. Nao financio mais isso, fico sem fumar, mas nao vou contribuir com essa situacao.

vqv

e a hora de comer parceiro? tranquilao?sem stress?

eu fico sem fome alguma se n fuma ;[

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma dica para a galera que está estressada e com insônia por conta da abstinência: em casos extremos, existem uns calmantes naturais que vendem sem receita médica nas farmácias (à base de valeriana e tal). Nem dá barato, eu tomo dois de uma vez, mas diminui o estresse sem o megaimpacto dos tarjas-preta. Eu paro de fumar de vez em quando também (só para provar quem está no controle...rs), então já tenho uma caixinha destes na gaveta.

Outra alternativa são os clássicos chás de camomila e de erva-cidreira, que também ajudam a relaxar bastante.

Nas minhas entressafras, também diminuo o consumo de café e de sal, para tentar criar um equilíbrio no organismo. Isso me ajuda a ficar menos estressado e a dormir também.

Ir em boca tá por fora mesmo, o lance é segurar a onda até o grande dia, hehe. Abs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maconha envenenada dos prensados me faz muito mal, a garganta sempre machucada, mta tosse e some quando paro um tempo de fumar, entre vários outros sintomas negativos. A onda não bate e ainda assim fico na fissura pra fumar mais. É por esse motivo principalmente que busco a minha auto-suficiência.

Vou utilizar o esquema de ferver a erva que aprendi aqui no fórum enquanto meu jardim não produz flores.

Já diminuí meu consumo depois que meu grow começou a engrenar.

Vamos cavaleiros de Jah, desbravando nosso caminho da liberdade com conhecimento e ação!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é eu ainda não cheguei no stopim de prensado, talvez pq ainda n experimentei um green bolado ainda, o dia que chegar eu penso sobre isso, o que eu to planejando faz tempo é lavar meu prensado e tirar minha conclusão da diferença!! só q o povo aqui em casa n vai curtir uma festinha pra me deixa sozinho ai é foda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguém que ja passou pela mesma coisa, alguém tem alguma dica pra algum consumidor de prensado que queria experimentar o green? n tenho espaço pra plantar livremente, moro com minha tia, mais tem terraço laje mt coisa que talvez de pra plantar 1 vazinho, alguem tem alguma dica de como fazer uma experiência pra experimentar o verdadeiro e um dia sai do prensado??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguém que ja passou pela mesma coisa, alguém tem alguma dica pra algum consumidor de prensado que queria experimentar o green? n tenho espaço pra plantar livremente, moro com minha tia, mais tem terraço laje mt coisa que talvez de pra plantar 1 vazinho, alguem tem alguma dica de como fazer uma experiência pra experimentar o verdadeiro e um dia sai do prensado??

Guerrilha

http://www.growroom.net/board/forum/25-guerrilha/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

interessante to lendo bastante esse guerrilha, mais por incrível que pareça por onde eu moro n tem luga assim!!q merda, experimentarn plantar apenas pra fazer teste em 1 único pézinho só pra testar mesmo é facil ser descoberto num terraço grande com mais de 20 vasos ? e uma laje em cima que ninguém vai, raramente podem ir

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Porra e eu que tava morando na California com receita pra comprar e agora to de volta aqui. Mandei uma onça pelo correio pra mim mesmo mas acabou. Outro dia dei uns tapas no prensado foi horrível,ao invés de ter um barato fico desorientado,estranho mesmo. Nos primeiros 2 minutos foi até bom,depois... Sem falar na larica. O fumo que eu tinha fumava e as vezes ia dormir sem comer,nem dava muita diferença. Nesse dia do prensado fui comer,dai voltando pra casa tinha um Bob's,resolvi experimentar pois nunca tinha ido,joguei mais um sanduba pra dentro,dai antes de subir pro ap fui na conveniência aqui do lado e peguei um doritos grande,comi na hora,então quando cheguei no ap a mina que mora comigo quis pedir uma pizza e eu não neguei. Sinistro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que bad ein Stawberry, tbm fumo pren pren só. Existe algum jeito de eliminar essa larica mostruosa ?!?

Já me falaram que o psicologico conta mt mas ultimamente to fumando, fico bem mas depois de um tempo ou logo em seguida da uma LARICA DOS INFEEEEEERRRRRNOS! Não importa oque vc coma que não vai saciar! Oque fazer?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tenho a minha média, se eu to de barriga vazia e eu fumo, vo ter que comer no almoço, um prato gigante, com direito a uma sobremesa maneira, se eh de tardinha assim, rola 1 lanche, e tem que ser 3 pãeszinhos no minimo com manteiga e nescau, e se eu der um pega no da tarde denovo, e foda, ai mato ela de suco, sacole do 1 fim, pra da mais um pega e ta na hora da janta e repitir a dose do almoço.

com base nisso ai eu equilibro o que eu como de diferente, em quantidade com isso que é o que me satisfaz a larica kkkkkkkk

Link para o comentário