Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - Rio De Janeiro

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então galera, o ano de 2011 foi de muita luta e conquistas para o ativismo canábico.

Sem sombra de dúvidas a organização da marcha da maconha em 2011 foi um fator preponderante na construção deste êxito.pois hoje após anos de proibições,Habeas Corpus deferidos ou caçados e as marchas ainda assim sairam no peito e na raça, a marcha da maconha agora é liberada por decisão do STF.

Na última marcha conseguimos levat 5.000 pessoas e a nossa idéia é este ano no pior das hipóteses é dobrar este número.

Poderemos panfletar, colocar carro de som nos bairros (chamando para marchar), até mesmo tentar colocar um anuncio numa rádio, fazer a BLITZ da MAROFA carro todo plotado da marcha da maconha´parando as pessoas e distribuindo folheto esplicativo dos beneficos da legalização ou premios se for maconheiro(que seria divukgado via twitter e face book, com faixas em locais de passagem e dar premisos e etc)

Ou colocar um puta trio elétrico com shows ao vivo para galera.

Para isso precisamos debater e nos organizar e saber com quem e o que poderemos contar, por isso MACONHEIRADA, vamos tirar nossos traseiros gordos ou magros e mobilizar amigos para o ativismo e partimos para o mano a mano!!

Este ano temos uma ação no STF e devemos mostrar a relevancia e importancia da descriminalização para os magistrados, mídia e sociedade,logo é obrigação de todos os maconheiros se mobilizarem.

Ajude a panfletar,arrecadar recursos, fazer faixas e bandeiras, e vá a marcha nem que seja vestido de bate-bola...

É isso aí!!!VQV :ativismo: :ativismo:

Editado por BraveHeart
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

No que depender de mim podem contar como certo!

Maneira a idéia do Trio elétrico, alem da blitz da marofa.

Já tem uma idéia da data do evento?

Acho que poderiamos aproveitar o grande número de turistas no Rio nessa época que estamos para fazermos o maior alarde....Com certeza os gringos vão dar maior vizibilidade a marcha lá fora tbm....

Além é claro de podermos contar com o grande número de gringos que apoiam nossa causa.

Enfim, acho que antes do carnaval é meio em cima do lance...Mas nessa ótica seria o ideal!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora foi..rsrsrssrsr

Uma merda pois escrevi no word antes e colava saia aquela merda...rsrsrsrs

escrever no texto daqui eu vira e mexe depois de escrever para caraleo, apago ou fecho/volto a janela e não recupero...

tive que copiar...

É isso aí pppssoal...VQV

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também acho que pra ser considerada um

'sucesso" tem que ter pelo menos 10000.

mais que isso virá quando os artistas e outros maconheiros saírem do armário, e novas atrações forem disponibilizadas ao público

sem esquecer do protesto!

e agora tá fácil, é livre o direito de se expressar! nenhum juizinho de coco pode impedir

AVANTE GALERA DO RIO

Link para o comentário

Então maconheirada, tenho alguns contatos pra locação de trios. Varia de R$2.000,00 à R$12.000,00, dependendo da estrutura do mesmo.

IMO, acho o D2 meio sem credibilidade pra nos reprensentar perante a sociedade. A imagem dele não é muito positiva. Cone Crew, ninguém além de nós os conhecem, e tmb fazem a imagem de "adolescentes revoltados"rs. IMO. Deveríamos contactar outros artistas, com uma imagem mais parecida com os padrões social, infelizmente temos q mudar os conceitos dos ignorãntes em relação a cannnabis. Não podemos apenas passar a imagem dos maconheiros alternativos e sim mostrar a sociedade que pessoas de todos os tipos fazem uso da erva.

Isso é apenas a minha opinião, mais de qualquer forma estou ae pra ajudar. O mais importante será lotarmos a orla e fazer uma festa jamais vista em todo Brasil. Marchando e caminhando ombro à ombro chegaremos mais longe !!!

abs resinados.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então maconheirada, tenho alguns contatos pra locação de trios. Varia de R$2.000,00 à R$12.000,00, dependendo da estrutura do mesmo.

IMO, acho o D2 meio sem credibilidade pra nos reprensentar perante a sociedade. A imagem dele não é muito positiva. Cone Crew, ninguém além de nós os conhecem, e tmb fazem a imagem de "adolescentes revoltados"rs. IMO. Deveríamos contactar outros artistas, com uma imagem mais parecida com os padrões social, infelizmente temos q mudar os conceitos dos ignorãntes em relação a cannnabis. Não podemos apenas passar a imagem dos maconheiros alternativos e sim mostrar a sociedade que pessoas de todos os tipos fazem uso da erva.

Isso é apenas a minha opinião, mais de qualquer forma estou ae pra ajudar. O mais importante será lotarmos a orla e fazer uma festa jamais vista em todo Brasil. Marchando e caminhando ombro à ombro chegaremos mais longe !!!

abs resinados.

Cara desculpa.... eu gosto dos mlk, mas acho q porra, eh um som mais pra quem curte mesmo.... eu acho bem chato por exemplo....

tem q ter uma alternativa, e tb concordo com o 021 ai tb...

Bom EU sou suspeito sou fã de qualquer cantor que fale verdades sobre a maconha...

Os galãs bonitinhos e bem apessoado, fsão tipo aqueles que fizeram o video do RiR contra as drogas :cadeirada: :cadeirada:

Bom podemos ver uns contatos, mas não temos Grana para pagar um artista, quem viesse seria por amor à causa.

O D2 eu não sei não, mas se o bagulho ficar doido, chama os caras da cone que eles resolvem....

Podemos também colocar uns DJs, sei lá...

Adoro reggae, poderia pensar no Ponto de equilibrio, Nação Zumbi, mas pelo jeito vão dizer que é coisa de maconheiro.rsrsrsr :rastabannab:

Talvez o Restart, luan Santana ou Nx zero topem, tocar......kkkkkkkkkkk

VQV

PS:Perco os amigos mas não perco a piada......

Link para o comentário

Hehehehe , tú é foda mesmo !!! Meu medo é fazermos por exemplo um showzão de reggae e gerarmos uma fumaçada só, no meu gosto seria o ideal, porém, acho q a repercursão poderia ser negativa. Imagina uma galera sendo detida com seus cigarrinhos , a galera pode se revoltar com a atitude dos canas , ia virar um campo de guerra só. Pode ser viagem, mais pensei no Gilberto Gil, Caetano , Chico Buarque, Fernanda Abreu , etc. Será q essa galera abraça a causa? Tipo poderiam realizar apenas uns discursos e o som ficaria por cargo do planta na mente. Pois pra alugarmos um mega trio com toda estrutura pra colocarmos cantores de ponta, seria meio q inviável pra quem não tem patrocinadores, como é nosso caso.

Será que a secretaria de cultura não abraça nossa causa?

Sei lá, é só mais uma idéia de um doidão que tem o costume de viajar nas coisas. Mais as vezes saem coisas boas daqui tmb, heeheh.

Forte abç a todos ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu entendi seus medos e anseios.hehehehe

Apenas dei uma sacaneada,pois penso que dificilmente estes nomes caetano e gil, se enveredariam na causa,pois possuem contrato com gravadoras e com toda a certeza tem clausula de imagem que normalmente veda aplogia a drogas entre outras coisas.(como obrigaram os caras do RiR fazer aquela babaquice).

O D2 , nação cone, etc. São maconheiros assumidos e dificilmente seriam proibidos de falarem de maconha...

Eu sinceramente estou cagando agora para o que vão dizer...

Se fizermos uma PUTA manifestação policitca pacifica e se pegarem meia duzia com um baseado é isso que sai na capa!!!

A idéia do trio é coisa de chapadão mesmo, não temos nem dinheiro para custear o trio (como zoei o amigo anteriormente aí)...

Mas se conseguirmos o trio, penso que quem quer que suba REPRESENTARÁ, pois não pagaremos e precisamos do apoio de todo mundo,

a idéia do Trio é depois rolar um show no arpoador e no caminho no meio de um som, uma galera fazendo discurso contra a proibição e marchar pelo nosso objetivo...

Meu desejo na verdade é mobilizar cada vez mais pessoas, se for consenso de que escalar o pão de açúcar vai funfar, porra vou chegar lá em cima!!

Podemos focar na divulgação sei lá, isso somente debatendo pessoalmente e buscar consenso, devemos fazer o que queremos e podemos.

No momento nem do trio temos, ainda mais pagar cachê. assim sendo ficarei muito honrado de até fazer um festival de bandas amadoras,sei lá, que façam musicas anti proibição e poderia tocar no trio,penso que seria duca...poderiamos fazer o festival de musica da maconha e levar o campeão e vice para o trio e as festas do festival arrecadariam $$$$$ para custear o trio...bom idéia de chapado....kkkkkk

VQV

Por isso devemos ir nas reuniões da marcha e ajudar a fazer o melhor possivel, seja no trio, no megafone ou no gogó, é isso aí, PPssoal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tnha q meter um carro de som igual akeles da igreja

"vc q está desesperado, vc q ta devendo, vc q ta sendo traido. venha para o reino de deus que aqui nois te acolhe e tal"

agente tem q meter

"vc que que informação, vc que quer que a guerra contra as drogas acabe, vc que preza pelo bem estar da sua familia. LEGALIZE GANJA"

Link para o comentário

• Growroom Premium

outra coisa importante tb, eh hora dagente coçar essas lojas ai d produto ligado a nossa maconha moro, chegar la e meter a ideia deles largarem um dinheiro pro nosso carro d som moro, e agente fazer uma publicidade la.

ta na hora da marcha ter patrocinio. na moral.

eu sei q todo mundo aki tiira do bolso feliz pra ver nosso sonho la na avenida, mas ta na hora degente coçar esse povo ai na minha opiniao. como alias ja vinha rolando alguma coisa ne mesmo?! ou to enganado?!

isso ai. 2012 porra!!!! :D

Boa, Patrocínio das tabacarias, A Leda e coisas do tipo...

o lance do DJ tem de ver... tem DJ que cobra mais que músico, hauhauhauhauha

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Galera como é que vai rolar essa organização?...Vi em outro tópico que vai rolar uma reunião da Marcha dia 07, na praia vermelha, lá n DCE, mas como é? é só chegar? Nossas açoes vao caminhar em conjunto....tem alguém para nos passar os informes?

É o seguinte, to buscando algumas parceirias que estão bem animadas em nos ajudar, queria conversar com o pessoal para definir as prioridades para poder levar a demanda para os parceirs e ver o que consigo. Quem vai na reunião do DCE?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera, o ano de 2011 foi de muita luta e conquistas para o ativismo canábico.

Sem sombra de dúvidas a organização da marcha da maconha em 2011 foi um fator preponderante na construção deste êxito.pois hoje após anos de proibições,Habeas Corpus deferidos ou caçados e as marchas ainda assim sairam no peito e na raça, a marcha da maconha agora é liberada por decisão do STF.

Na última marcha conseguimos levat 5.000 pessoas e a nossa idéia é este ano no pior das hipóteses é dobrar este número.

Poderemos panfletar, colocar carro de som nos bairros (chamando para marchar), até mesmo tentar colocar um anuncio numa rádio, fazer a BLITZ da MAROFA carro todo plotado da marcha da maconha´parando as pessoas e distribuindo folheto esplicativo dos beneficos da legalização ou premios se for maconheiro(que seria divukgado via twitter e face book, com faixas em locais de passagem e dar premisos e etc)

Para isso precisamos debater e nos organizar e saber com quem e o que poderemos contar, por isso MACONHEIRADA, vamos tirar nossos traseiros gordos ou magros e mobilizar amigos para o ativismo e partimos para o mano a mano!!

Este ano temos uma ação no STF e devemos mostrar a relevancia e importancia da descriminalização para os magistrados, mídia e sociedade,logo é obrigação de todos os maconheiros se mobilizarem.

Ajude a panfletar,arrecadar recursos, fazer faixas e bandeiras, e vá a marcha nem que seja vestido de bate-bola...

VAMOS TREMER O CHÃO!!! ... VAMOS TREMER O CHÃO!!! ... VAMOS TREMER O CHÃO!!! ... VAMOS TREMER O CHÃO!!! ... VAMOS TREMER O CHÃO!!! ... VAMOS TREMER O CHÃO!!! ... VAMOS TREMER O CHÃO!!! ... VAMOS TREMER O CHÃO!!! ...
Link para o comentário