Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - Rio De Janeiro

BraveHeart

Recommended Posts

Excelente ideia, irmão Maconiaco!

IMO, a Marcha e a causa devem ter uma visibilidade positiva e este tipo de ação serve extremamente bem a este propósito.

Aliás, até hoje eu só conheci maconheiro sangue bom!!!!

Em tempo, irmão Mandacaru, por favor, esvazie a sua caixa de e-mails do GR, pois quero tentar lhe enviar uma MP e não consigo. ;)

Abração a todos,

firmeza irmão!! tamo junto Big!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Definições da reunião de ontem:

- Marcha Rio dia 05/05!

- Concentração no Arpoador as 14h

- marcharemos em direção o coqueirão

No mais os coletivos terão autonomia para tocar divulgação e decoração da Marcha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po to imaginando o carro d som anunciando ALTAO......nas ruas de todo lugar q tera marcha

vc eh contra o trafico d drogas?? legalizem o cultivo caseiro, participe da marcha da maconha

podemos nos mesmos fazer o anuncio,escrever o q eles vao falar curto e claro pra passar rapido a msg e todos ouvirem. Imagina, a mesma msg em vaarios carros d som espalhados fazendo anuncio....2012 promete heinn

forçaaa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode tambem rolar açao interativa, ou seja trazer a pessoa que está só olhando passiva para dentro do movimento, coisas simples com medir pressao, quem sabe os consultores juridicos tirando duvidas sobre questoes juridicas..... a concentraçao antes da saida seria um ato de cidadania e a marcha a festa em que todos juntos comemorariamos esse ato, a liberdade a tolerancia ...

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por que marcharemmos ao contrário esse ano?

A marcha terminando no Arpoador é perfeita. Rola uma concentração bem legal lá quando a marcha acaba.

outro ponto negativo de marchar ao contrario eh q vamos marchar com o sol na cara ....

po o sol ai falou mesmo ainda mais fim d tarde vai sair geral com os olhinhos menores ainda na foto kkkkkk

mas aki, eu achei maneiro qdo agt conversou isso a um tempao, tem q ver na democracia o q a galera acha na minha opiniao.

Tem que ir na reunião né galera para expor as opiniões. Eu não fui, e por mim tanto faz pra que lado vai, só tem q ir.

Entao reeffers, eu fui na reunião mas cheguei meio atrasado e peguei essa discussão no final.... sano, brave, cronista, maconiaco, mandaca, que me corrijam aqui, mas eu acho q a marcha vai ao contrario por um pedido das autoridades... pra não marcharmos contra o fluxo dos carros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao reeffers, eu fui na reunião mas cheguei meio atrasado e peguei essa discussão no final.... sano, brave, cronista, maconiaco, mandaca, que me corrijam aqui, mas eu acho q a marcha vai ao contrario por um pedido das autoridades... pra não marcharmos contra o fluxo dos carros.

Realmente essa questão é fluxo da via é importante.

Mas o fluxo dos carros na pista próxima à praia corre em direção ao arpoador, acho que se mudar é que pode enrolar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

outro ponto negativo de marchar ao contrario eh q vamos marchar com o sol na cara ....

melhor pros fotógrafos rsrsr

---------------------------

ae galera dos coletivos, qual a chance dessa data mudar?

nenhuma né? sendo assim vamo providenciando as passagens moçada.

a marcha do Rio é massa, cheia de gatinhas, cerveja, bloquinho do Planta na rua... e ainda foi legalize heheh

isso aí não tem mais volta.

2012 é noiz de novo

Link para o comentário