Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - Rio De Janeiro

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mais importante que trio elétrico, pessoas famosas e tudo mais, é a presença de todos.

Chamem todo mundo, muita gente ainda acha que a Marcha é apenas uma concentração de maconheiros na praia.

Chamem todos e levem cartazes!

Uma coisa que não entendi: Não seria bem melhor marchar do Coqueirão (onde ficam muitos maconheiros que poderiam ser chamados na hora para a Marcha) até o Arpoador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ahhh cara, isso n vai fazer diferença, agnt ta esperando mais de 8mil pessoas na marcha, q falta vai fazer os 100 maconheiros alienados do coqueirão, se eles quiserem marchar mesmo, que andem ateh o arpoador e depois marchem de volta pra toca... Pq antes da marcha vai rolar a blitz da marofa na praia toda convocando logico....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prezados marchadores,

Me ocorreu a ideia de indagá-los sobre a viabilidade de serem colhidas durante as marchas que serão realizadas em todo o Brasil e nos eventos preparatórios dessas marchas, assinaturas para a proposição de um projeto de lei de iniciativa popular que exclua os canabinoides dos efeitos estabelecidos na lei de entorpecentes em vigor no Brasil. Creio que esta seria uma medida efetiva para levar definitivamente a questão ao âmbito legislativo, coisa que nenhum parlamentar brasileiro atualmente se mostra disposto a fazer.

Os requisitos para a proposição de leis por iniciativa popular estão estabelecidos na Constituição Federal de 1988 e são os seguintes:

Art. 61. A iniciativa das leis complementares e ordinárias cabe a qualquer membro ou Comissão da Câmara dos Deputados, do Senado Federal ou do Congresso Nacional, ao Presidente da República, ao Supremo Tribunal Federal, aos Tribunais Superiores, ao Procurador-Geral da República e aos cidadãos, na forma e nos casos previstos nesta Constituição.

§ 1º - São de iniciativa privativa do Presidente da República as leis que:

I - fixem ou modifiquem os efetivos das Forças Armadas;

II - disponham sobre:

a) criação de cargos, funções ou empregos públicos na administração direta e autárquica ou aumento de sua remuneração;

B) organização administrativa e judiciária, matéria tributária e orçamentária, serviços públicos e pessoal da administração dos Territórios;

c) servidores públicos da União e Territórios, seu regime jurídico, provimento de cargos, estabilidade e aposentadoria; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 18, de 1998)

d) organização do Ministério Público e da Defensoria Pública da União, bem como normas gerais para a organização do Ministério Público e da Defensoria Pública dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios;

e) criação e extinção de Ministérios e órgãos da administração pública, observado o disposto no art. 84, VI; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 32, de 2001)

f) militares das Forças Armadas, seu regime jurídico, provimento de cargos, promoções, estabilidade, remuneração, reforma e transferência para a reserva. (Incluída pela Emenda Constitucional nº 18, de 1998)

§ 2º - A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles.

No aguardo de vossa resposta,

Saudações marchadoras ! ! !

Silwya Lydiane.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

marchinha q fiz ai pra somar com a galera do Planta....

JARDINEIRA

Ô Laranjeira porque estas tão triste?

Mas o que foi que te aconteceu?

Legalizaram a marcha da Maconha

E até seu filho compareceu

Vêem Laranjeira

Vem seu Doutor

Não fique triste

Aceite o que aconteceu

Tudo é muito mais bonito

Com a maconha que Deus deu.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma pena eu não poder participar junto com todos aí, moro numa cidade onde não existe a marcha ainda, mas já estou fazendo minha parte por aqui desde 2010 e desejando aos irmãos, todos, todos que estão nesta luta, muita força e muita vibe.

paz aí galera! estou torcendo e fazendo minha parte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

TOURADAS DE MADRID

Eu fui.... Planta maconha no jardim

pararatimbum pum pumpararatimbum

Mas o..... vizinho chato tava aliiiii

pra reclamaaaarr

pra reprimir...

Então fui falar pra ele da minha necessidaaaade

Que sinto muitas dores no joelho e sofro de ansiedaaaade

Caramba Carambola é o meu remédio não me amola

Deixa o meu jardim floriiiiiir....

Eu tenho insônia e fumo para durmir.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, nao achei nenhum mais apropriado pra esse desabafo entao vai ser por aqui mesmo

é sobre a camisa canarinho...

gostaria muito de comprar uma e sair por ai usando, já varios brothers usando aqui pelo hell de janeiro. especialmente em lugares cheio de maconheiros ( no caso alguns maconhistas e maconhologos). entre eles a marcha a 3 anos...

mas pessoalmente tenho muito medo de sair usando ela. basta um PC ou um PF estar aqui no gr que vai sacar qual é a da camisa rapidinho. já tive a oportunidade de saber como funcionam as investigaçoes nessas paradas e posso dizer que sao muito bem planejadas e armadas, as vezes por mais de 2 anos

aí o cara vai pra marcha troca umas ideias com uns caras de canariinho, marca de trocar umas geneticas e ... fudeu, cana nos growers (estou bem preocupado em relaçao ao P'I'R)

vamo ficar esperto!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
galera, nao achei nenhum mais apropriado pra esse desabafo entao vai ser por aqui mesmo é sobre a camisa canarinho... gostaria muito de comprar uma e sair por ai usando, já varios brothers usando aqui pelo hell de janeiro. especialmente em lugares cheio de maconheiros ( no caso alguns maconhistas e maconhologos). entre eles a marcha a 3 anos... mas pessoalmente tenho muito medo de sair usando ela. basta um PC ou um PF estar aqui no gr que vai sacar qual é a da camisa rapidinho. já tive a oportunidade de saber como funcionam as investigaçoes nessas paradas e posso dizer que sao muito bem planejadas e armadas, as vezes por mais de 2 anos aí o cara vai pra marcha troca umas ideias com uns caras de canariinho, marca de trocar umas geneticas e ... fudeu, cana nos growers (estou bem preocupado em relaçao ao P'I'R) vamo ficar esperto!

Cara não é bem assim, primeiro nem todo mundo que tem amarelinha planta, quem dera se fosse assim. A galera se conhece e conhece o gado, não é assim fácil fazer um cultivador se expor assim é por isso que são 11 anos na pista fazendo um movimento pela legalização genuíno feito por maconheiros para maconheiros enuqanto a maoir parte dos defensores da legalização falam na 3° pessoa podemos falar na 1°.

Faça o teste você mesmo, chega lá com a amarelinha e tenta arrumar uns clones rsrsrs...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera, nao achei nenhum mais apropriado pra esse desabafo entao vai ser por aqui mesmo

é sobre a camisa canarinho...

gostaria muito de comprar uma e sair por ai usando, já varios brothers usando aqui pelo hell de janeiro. especialmente em lugares cheio de maconheiros ( no caso alguns maconhistas e maconhologos). entre eles a marcha a 3 anos...

mas pessoalmente tenho muito medo de sair usando ela. basta um PC ou um PF estar aqui no gr que vai sacar qual é a da camisa rapidinho. já tive a oportunidade de saber como funcionam as investigaçoes nessas paradas e posso dizer que sao muito bem planejadas e armadas, as vezes por mais de 2 anos

aí o cara vai pra marcha troca umas ideias com uns caras de canariinho, marca de trocar umas geneticas e ... fudeu, cana nos growers (estou bem preocupado em relaçao ao P'I'R)

vamo ficar esperto!

gallery_39208_2630_374562.jpg

Pergunta quantos daí já rodaram!!??

gallery_39208_2630_374562.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu entrei aqui e comprei a camisa www.growroom.net/loja/destaque/camisa-canarinho.html

Porem, a entrega ta atrasada.. paguei pela entrega que leva 1 dia util, o pagamento foi confirmado a 7 dias.

Mandei mensagem pelo facebook do Luiz Fernando Chalhoub, nada. Mandei email, nada.

Ainda to na esperança da minha camisa chegar.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Galera, como foi a última reunião? Foi 3 de março mesmo? Tá marcada a próxima? Alguém tem contato de algum fórum específico da marcha pra quem quiser chegar junto?

Sorte e Paz

Chega junto é mole, basta se empenha um pouco que vc acha o caminho....Do mais, vai fazendo sua parte que jah agradece;....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fiz outra marchinha.... aqui vai:

PIERROT APAIXONADO

O doidão foi algemado

Só pq tava fumando

Os presidios ficam lotados

E eles faturando

E eles faturando

(bis)

Ao Proibir há sempre um triste fim