Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - Rio De Janeiro

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

olha o q o tenente disse

“Provavelmente foram elementos infiltrados no grupo, possivelmente nem eram envolvidos com a causa”, disse o tenente Lima Ramos.

Policiais contaram que os manifestantes estariam tomando a pista inteira, quando o combinado era seguir em apenas meia pista. Alguns teriam jogado latas de cerveja e pedra no carro. A equipe do Choque, então, revidou com gás de efeito moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2012/05/marcha-da-maconha-termina-em-confusao-com-pms-em-ipanema.html

Saiu no G1 agora. Duvido muito que algum manifestante seria bom a esse ponto.

Se alguém realmente jogou uma pedra no carro do Choque, esse cara deve ser punido. Mas a PM não tinha direito algum de bater e agredir as pessoas.

Absurdo!

Mas ai, muito legal o baseadão, o trio eletrico, a faixa.

Obs: Olha um membro do Cara Limpa na foto, rs rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De repente foram alguns proibicionistas , bora juntar um bondao tacar pedra no carro da policia sair correndo e deixar o povo levar porrada?? e rir d longe??

Nego sem nocao q fez issoo qnd eu li, tacaram latinhas d cervejas ja pensei, nao eh dos nossos hhahahahaha

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A desinformação das pessoas no Brasil sobre a maconha ainda é lamentável Procurem no google por notícias sobre a marcha da maconha e deem uma olhada nos comentários. A grande maioria aplaudiu a violência da PM, a grande maioria ainda acha que maconha e crack são a mesma coisa e um grande número de imbecis continua achando que liberar a maconha vai aumentar a violência e beneficiar os traficantes. O maior problema do Brasil continua sendo a falta de cultura e de informação do brasileiro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi ridícula a atuação da PM, dps que a galera dispersou continuaram atirando gás, inclusive na galera que foi pra praia ficar de boa! torcer pra galera que tava filmando botar na net pra mostrar o abuso desses vermes!

queria saber a estimativa oficial da organização da marcha, pq acho que os caras viajaram nesses 2,5 mil pessoas, eu acho que era mais de 5 mil fácil..

mais é isso, a cet, a pm, todo mundo querendo fuder com a marcha, mas nossa vitória não será por acidente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguém dá noticías dos irmãos feridos, principalmente, por favor!

que merda...

o crime organizado não está deixando a gente se manifestar!

http://g1.globo.com/...em-ipanema.html

entao meu irmao, penso q n tivemos muitos feridos nao...

pelo o q eu vi, uma bomba de efeito moral explodiu do lado da cabeca do sano, mas ele ta bem. A miss Pot In Rio tomou bala de borracha nas costas, e eu vi o Brave levando um musico do planta pra delegacia fazer queixa de ter tomado porrada de cacetete no braco e kebrarem o sax dele.

acho q foi soh isso... se alguem souber de mais.,..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra tem que fazer outra Marcha pra protestar contra essa violencia absurda! Como sempre a Legion of Doom partindo pra inguinorânça!

De todo jeito é assim que eles fazem os maconheros sairem do armario pra protestar!

Parabens pelo evento maconherada!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Autoridade FDP !!!!!

Eles dispersaram o pessoal pq a marcha ficou muito cheia, fechou a pista toda e o trasito devia tah dando nó na Z. Sul !!!!

Isso foi ordem de algum superior FDP !!!!

To com pé inchado, nem sei como machuquei na correria !!!! Temos q descobrir o responsável por esse absurdo q aconteceu hj !!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dei uma choradinha hj por conta do gaz...a Marcha tava meio sem tempero, mas pimenta foi demais.

O carro dos caras do batalhão de choque chegou do nada contra o fluxo da manifestação, furando ela de frente. Parou no meio da Marcha e os caras ficaram ostentando as armas, logicamente foram xingados, e jogaram uma latinha vazia de cerveja. Foi isso que gerou as bombas, balas de borracha e cacetetes. Pela primeira vez vi agentes provocadores fardados.

• Like 1
Link para o comentário

Infelizmente temos os policiais e governantes e pessoas nesta sociedade pq merecemos, devemos lutar cada vez mais pela educação neste país, poderiamos marchar tb com esta bandeira da educação, pois uma não anda sem a outra.

Não chamaria nem cambada de fdp , chamaria o que é mt pior, cambada de ignorantes

Link para o comentário