Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - Rio De Janeiro

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vou ter até que adquirir minha Canarinho, growroom no peito com muito orgulho !!!! I LOVE GR, num vai satisfazer a onda !!! hahahaha

Queria muito poder participar das reuniões e me tornar mais participativo, más sou de outra cidade ai é foda, mais na marcha estaremos la com certeza, galera em peso !!!!!!!!

Agora sei que o debate aqui não é esse, mais po a galera podia dar uma repensada no tamanho das camisas mesmo hein, sou pequeno, magrelo e a M ficou pegando frango, vou até adquirir outra, bom que entra mais money pra causa !!! kkkkkkkkkkk

vamos que vamos, keep growing !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Como ning confirmou a data da proxima reunião, vou confirmar e depois divulgo aqui! Para os demais interessados. Abçs!

Ae, maconiaco... divulgue mesmo. Brave me chamou pra última mas eu tava na serra, não ia rolar.

Abraz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa! Quando tiverem mais informação sobre a reunião de 04/02 por favor me passem. Sumi mar tô de volta. XD

Sobre marchinhas e planta na mente, tem como dar uma alinhada com eles para (parte d)a bateria tocar enquanto estivermos fazendo a blitz? Seria uma good, pô. XD

Salve, GR!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve rapaziada,

Minha humilde opinião é que rolar um som é fundamental para a Marcha, e nada mais óbvio que a participação da galera do Planta na Mente com os instrumentos e tal. Tomara que a galera já esteja agilizando nesse sentido, e como sei que a galera não é de bobeira, imagino que nesse ano tão promissor, com a Marcha devidamente legalizada, com o Planta legalizado, vá rolar coisa boa.

Outra coisa que não pode faltar é uma boa divulgação, pelas redes sociais principalmente, nas ruas, boca a boca etc. A ênfase na decisão do STF, que garante definitivamente o direito de marchar no intuito de reinvidicar a descriminalização do uso e do cultivo para consumo próprio de maconha, na minha opinião pode ser fundamental para atrair aquela galera que temia comparecer a marcha com medo de ficar sujeira, ou se queimar de alguma forma. Outro ponto a ser lembrado é que o STF discutirá o que na prática pode significar a descriminalização do uso de drogas no Brasil, e a presença da galera na rua, aliada a várias atitudes arbitrárias por parte da polícia e governos por todo o país, vai deixar claro ao Supremo, que essa é uma questão que precisa ser resolvida já, que não adianta mais tapar o sol com a peneira.

Acho que se rolasse uma marcha bem "robusta", com a participação maciça da galera do Rio e quem sabe até da galera de fora mesmo, com algumas caras importantes que sempre aparecem, com uma surpreendente boa vontade aparente por parte da "mídia global" brasileira, e ao mesmo tempo em sampa, que ano passado rolou tanto stress, também rolar um movimento forte, que eu tenho certeza que é o que vai rolar, não tenho dúvidas que vai ser determinante para a vitória sobre a pressão proibicionista, que não tenham dúvidas que vai rolar e vai rolar braba.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Sábado, dia 4/02, 14h no DCE UFRJ na práia vermelha, Urca, segunda reunião dos coletivos da Marcha da Maconha, a última foi um sucesso mta gente boa, várias idéias.

Vamos que vamos que a caravana não pára!

Abrçs Marofado.... :joint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande Breave,021 e Mandaca !!!

Salve salve galera do Growroom estaremos sempre juntos nessa causa AMIGOS ...só acho que o D2 não seria a pessoa mais certa pra esse tipo de manifestação acredito que podemos conseguir pessoas mais envolvidas...como no ANO PASSADO .

TICO SANTA CRUZ que foi lá discursou e foi bem enfatico na sua colocação sobre o assunto.... ou o Proprio CARLOS MINC que também estava lá e foi muito objetivo com suas colocações .

AGORA ... se for pra fazer barulho PLANTA NA MENTE COMO TODO ANO !!! TEMOS NOSSA FORÇA !!!

MAIS SE FOR PRA TRAZER PESSOA PUBLICA VAMOS ACHAR A PESSOA CERTA...RESPEITADA E CULTA, QUE ENTENDA DO ASSUNTO DE LEIS E CULTIVO.TBM...

AGORA PRO TRIO...TEM VARIAS BANDAS AÍ.... PONTO DE EQUILIBRIO,MONTE ZION ALGO QUE TENHA A VER COM NOSSA FORÇA...D2 É BOM MAIS ABANDONA OS AMIGOS SEI DA HISTORIA DELE !!! GRANDE ABRAÇO MAROFADO DOCTOR...ESTAREMOS SEMPRE JUNTOS NESSA LUTA LEGAL E VERDADEIRA, POIS TEMOS NOSSOS DIREITOS !!!

Link para o comentário

Amigos, vai rolar um SMOKE-IN na ALERJ.

SMOKE-IN é um "flash-mob" de maconheiros.

Vamos todos portar apenas uma bagana ou um baseado no máximo e acender todos juntos as 4:20.

...

Local e Data a definir.

Eu sei que não vamos legalizar a maconha, e que provavelmente vão falar mal de nós e da Marcha.

Ótimo, pelo menos nós e a marcha estaremos na mídia, assim como a legalização da maconha.

E além de tudo, fumaremos numa grande roda, entre amigos, sem violência, sem vandalismo, sem roubos, sem mortes, sem nada do que normalmente dizem que fazemos.

QUEM QUISE PARTICIPAR É SÓ DIZER AQUI NESSE POST. VAMOS COMBINAR TUDO.

Ps.: retirado do Facebook do Thiago Tomazine..

Link para o comentário

Galera,

pra quem nao foi na última reunião, vou tentar dar os últimos informes.

Bom pelo que ficou acertado, estamos em fase de elaboração de estratégias de divulgação da marcha, e cada movimento meio que ficou responsável de fazer sua parte para que a marcha seja a maior de todos os tempos.

Assim, ficou decidido que fariamos uma busca por melhores preços de adesivos, pafletos, faixas, bus dor, outdoors, aviaozinho, e o que mais for interessante para a divulgação.

Além disso, ficou decidido que realmente iremos do Arpoador até o coqueirão, a festa será lá no cair da tarde, no entanto, ainda nao está decidido como será a festa, se será num grande trio-elétrico, ou se no chão com uma pequena parede de auto-falantes, eu particularmente prefiro o trio-elétrico, ate pela sua imponência e alcance.

O Brave como estava desde o início pode vir com mais informaçoes, pq cheguei ja no adiantar da reunião, e o nivel de chapação nao me deixa lembrar de mto coisa..srs...Inclusive quando será a próxima, que está marcada para Março, só nao sei se primeira o segunda semana....

Abçs

Link para o comentário

http://graficanna.no.comunidades.net/index.php

Galera,

fica aí uma dica para futuros trabalhos de divulgação e outros....

O site é novo mas é bom pra galera já ir tendo mais uma opção na hora de pensar em divulgar sua marca, ou seu ativismo...

Paz!

Link para o comentário