Usuário Growroom Bluehand Postado February 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2012 Na verdade sabe o que seria lindo, um show especial do Planet Hemp, D2, B-Negão, Black Alien e cia mais uma vez juntos! Com certeza, seria memorável. Mas de qualquer forma, estarei na Marcha la no Arpoador mesmo morando a 286 km da capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado February 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 29, 2012 hahaha to comprando a minha canarinho!!!! hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado March 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2012 Eh noizes.... sabadão to lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zxcfresd Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 É na praia vermelha onde exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Não vou poder ir nas reuniões porque é bem no horário do meu curso aos sábados, mas com certeza estarei na marcha para fazer parte do bonde da canarinho e também para fazer o registro fotográfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Mais importante que trio elétrico, pessoas famosas e tudo mais, é a presença de todos. Chamem todo mundo, muita gente ainda acha que a Marcha é apenas uma concentração de maconheiros na praia. Chamem todos e levem cartazes! Uma coisa que não entendi: Não seria bem melhor marchar do Coqueirão (onde ficam muitos maconheiros que poderiam ser chamados na hora para a Marcha) até o Arpoador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 ahhh cara, isso n vai fazer diferença, agnt ta esperando mais de 8mil pessoas na marcha, q falta vai fazer os 100 maconheiros alienados do coqueirão, se eles quiserem marchar mesmo, que andem ateh o arpoador e depois marchem de volta pra toca... Pq antes da marcha vai rolar a blitz da marofa na praia toda convocando logico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado March 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2012 putz... muito provavelmente estarei viajando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zxcfresd Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom silwyalydiane Postado March 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2012 Prezados marchadores, Me ocorreu a ideia de indagá-los sobre a viabilidade de serem colhidas durante as marchas que serão realizadas em todo o Brasil e nos eventos preparatórios dessas marchas, assinaturas para a proposição de um projeto de lei de iniciativa popular que exclua os canabinoides dos efeitos estabelecidos na lei de entorpecentes em vigor no Brasil. Creio que esta seria uma medida efetiva para levar definitivamente a questão ao âmbito legislativo, coisa que nenhum parlamentar brasileiro atualmente se mostra disposto a fazer. Os requisitos para a proposição de leis por iniciativa popular estão estabelecidos na Constituição Federal de 1988 e são os seguintes: Art. 61. A iniciativa das leis complementares e ordinárias cabe a qualquer membro ou Comissão da Câmara dos Deputados, do Senado Federal ou do Congresso Nacional, ao Presidente da República, ao Supremo Tribunal Federal, aos Tribunais Superiores, ao Procurador-Geral da República e aos cidadãos, na forma e nos casos previstos nesta Constituição. § 1º - São de iniciativa privativa do Presidente da República as leis que: I - fixem ou modifiquem os efetivos das Forças Armadas; II - disponham sobre: a) criação de cargos, funções ou empregos públicos na administração direta e autárquica ou aumento de sua remuneração; organização administrativa e judiciária, matéria tributária e orçamentária, serviços públicos e pessoal da administração dos Territórios; c) servidores públicos da União e Territórios, seu regime jurídico, provimento de cargos, estabilidade e aposentadoria; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 18, de 1998) d) organização do Ministério Público e da Defensoria Pública da União, bem como normas gerais para a organização do Ministério Público e da Defensoria Pública dos Estados, do Distrito Federal e dos Territórios; e) criação e extinção de Ministérios e órgãos da administração pública, observado o disposto no art. 84, VI; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 32, de 2001) f) militares das Forças Armadas, seu regime jurídico, provimento de cargos, promoções, estabilidade, remuneração, reforma e transferência para a reserva. (Incluída pela Emenda Constitucional nº 18, de 1998) § 2º - A iniciativa popular pode ser exercida pela apresentação à Câmara dos Deputados de projeto de lei subscrito por, no mínimo, um por cento do eleitorado nacional, distribuído pelo menos por cinco Estados, com não menos de três décimos por cento dos eleitores de cada um deles. No aguardo de vossa resposta, Saudações marchadoras ! ! ! Silwya Lydiane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MetroidTHC Postado March 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2012 Vamos q vamos galera! Vamos todos nos mobilizar e e tanta levar o maior numero de pessoas as ruas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado March 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2012 marchinha q fiz ai pra somar com a galera do Planta.... JARDINEIRA Ô Laranjeira porque estas tão triste? Mas o que foi que te aconteceu? Legalizaram a marcha da Maconha E até seu filho compareceu Vêem Laranjeira Vem seu Doutor Não fique triste Aceite o que aconteceu Tudo é muito mais bonito Com a maconha que Deus deu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado March 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2012 haha essa do laranjeira ficou fera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom filho de Gandhi Postado March 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 17, 2012 É uma pena eu não poder participar junto com todos aí, moro numa cidade onde não existe a marcha ainda, mas já estou fazendo minha parte por aqui desde 2010 e desejando aos irmãos, todos, todos que estão nesta luta, muita força e muita vibe. paz aí galera! estou torcendo e fazendo minha parte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado March 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2012 TOURADAS DE MADRID Eu fui.... Planta maconha no jardim pararatimbum pum pumpararatimbum Mas o..... vizinho chato tava aliiiii pra reclamaaaarr pra reprimir... pararatimbum pum pumpararatimbum Então fui falar pra ele da minha necessidaaaade Que sinto muitas dores no joelho e sofro de ansiedaaaade Caramba Carambola é o meu remédio não me amola Deixa o meu jardim floriiiiiir.... Eu tenho insônia e fumo para durmir. pararatimbum pum pumpararatimbum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom camarao de hiroshima Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 galera, nao achei nenhum mais apropriado pra esse desabafo entao vai ser por aqui mesmo é sobre a camisa canarinho... gostaria muito de comprar uma e sair por ai usando, já varios brothers usando aqui pelo hell de janeiro. especialmente em lugares cheio de maconheiros ( no caso alguns maconhistas e maconhologos). entre eles a marcha a 3 anos... mas pessoalmente tenho muito medo de sair usando ela. basta um PC ou um PF estar aqui no gr que vai sacar qual é a da camisa rapidinho. já tive a oportunidade de saber como funcionam as investigaçoes nessas paradas e posso dizer que sao muito bem planejadas e armadas, as vezes por mais de 2 anos aí o cara vai pra marcha troca umas ideias com uns caras de canariinho, marca de trocar umas geneticas e ... fudeu, cana nos growers (estou bem preocupado em relaçao ao P'I'R) vamo ficar esperto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado March 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 galera, nao achei nenhum mais apropriado pra esse desabafo entao vai ser por aqui mesmo é sobre a camisa canarinho... gostaria muito de comprar uma e sair por ai usando, já varios brothers usando aqui pelo hell de janeiro. especialmente em lugares cheio de maconheiros ( no caso alguns maconhistas e maconhologos). entre eles a marcha a 3 anos... mas pessoalmente tenho muito medo de sair usando ela. basta um PC ou um PF estar aqui no gr que vai sacar qual é a da camisa rapidinho. já tive a oportunidade de saber como funcionam as investigaçoes nessas paradas e posso dizer que sao muito bem planejadas e armadas, as vezes por mais de 2 anos aí o cara vai pra marcha troca umas ideias com uns caras de canariinho, marca de trocar umas geneticas e ... fudeu, cana nos growers (estou bem preocupado em relaçao ao P'I'R) vamo ficar esperto! Cara não é bem assim, primeiro nem todo mundo que tem amarelinha planta, quem dera se fosse assim. A galera se conhece e conhece o gado, não é assim fácil fazer um cultivador se expor assim é por isso que são 11 anos na pista fazendo um movimento pela legalização genuíno feito por maconheiros para maconheiros enuqanto a maoir parte dos defensores da legalização falam na 3° pessoa podemos falar na 1°. Faça o teste você mesmo, chega lá com a amarelinha e tenta arrumar uns clones rsrsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado March 22, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2012 galera, nao achei nenhum mais apropriado pra esse desabafo entao vai ser por aqui mesmo é sobre a camisa canarinho... gostaria muito de comprar uma e sair por ai usando, já varios brothers usando aqui pelo hell de janeiro. especialmente em lugares cheio de maconheiros ( no caso alguns maconhistas e maconhologos). entre eles a marcha a 3 anos... mas pessoalmente tenho muito medo de sair usando ela. basta um PC ou um PF estar aqui no gr que vai sacar qual é a da camisa rapidinho. já tive a oportunidade de saber como funcionam as investigaçoes nessas paradas e posso dizer que sao muito bem planejadas e armadas, as vezes por mais de 2 anos aí o cara vai pra marcha troca umas ideias com uns caras de canariinho, marca de trocar umas geneticas e ... fudeu, cana nos growers (estou bem preocupado em relaçao ao P'I'R) vamo ficar esperto! Pergunta quantos daí já rodaram!!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjalheiro Postado March 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2012 Galera, como foi a última reunião? Foi 3 de março mesmo? Tá marcada a próxima? Alguém tem contato de algum fórum específico da marcha pra quem quiser chegar junto? Sorte e Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bluehand Postado March 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2012 Eu entrei aqui e comprei a camisa www.growroom.net/loja/destaque/camisa-canarinho.html Porem, a entrega ta atrasada.. paguei pela entrega que leva 1 dia util, o pagamento foi confirmado a 7 dias. Mandei mensagem pelo facebook do Luiz Fernando Chalhoub, nada. Mandei email, nada. Ainda to na esperança da minha camisa chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado April 2, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 2, 2012 Galera, como foi a última reunião? Foi 3 de março mesmo? Tá marcada a próxima? Alguém tem contato de algum fórum específico da marcha pra quem quiser chegar junto? Sorte e Paz Chega junto é mole, basta se empenha um pouco que vc acha o caminho....Do mais, vai fazendo sua parte que jah agradece;.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2012 Dia 5 estamos lá! :icon_spin: :icon_spin: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2012 Musica para a Marcha: Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou deliquente, sou um maconheiro contente que fuma uma erva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado April 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2012 shauhsuahsua q bad hein rsfan... agora eh musica sertanejo em vez se marchinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado April 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2012 fiz outra marchinha.... aqui vai: PIERROT APAIXONADO O doidão foi algemado Só pq tava fumando Os presidios ficam lotados E eles faturando E eles faturando (bis) Ao Proibir há sempre um triste fim Com a Maconha aconteceu assim Em vez de gerar muito imposto Fica dando grana pra gente ruim A solução vai começar por mim Eu vou plantar maconha no jardim E vou cuidar com muito gosto Junto com meu coentro, salsa e alecrim 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts