Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - Rio De Janeiro


BraveHeart

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

A verdade é que, como o irmão Cabelo falou, a galera tava MUITO animada!... MUITO feliz!... Certo que foi a maior marcha de todos os anos no Rio...

Tava emocionante! De arrepiar!... Estávamos juntos, vibrando com esse clima de "carnaval", e comentando desta vibe, momentos antes da viatura do BPChoque vir na contra-mão da pista contrária, virar numa manobra brusca para a pista que estávamos, e na contra-mão da marcha se embrenhar no meio da multidão...

Atitude completamente sem noção! A viatura do Choque (preta), com 3 homens na caçamba se achando o CARRO DE SOM, com os canas com armas longas com caras de `cão de rinha` scanneando a galera.... Atitude completamente desnecessária... Era como se estivessem chamando toda a multidão "pra briga". Esse foi o sentimento que todos sentiram, pois ninguém entendeu nada do PQ, de qual era a razão deles estarem ali nos intimidando.... (Detalhe: a policia "convencional" não faz, nem nunca fez isso).

Resultado? A galera animou-se mais ainda... pulavam com cada vez mais empolgação (MUITA GENTE em volta da viatura), o que irritou os vermes... E o que eles fizeram quando sentiram essa animação cada vez maior?? Tacaram uma bomba bem em frente a viatura deles, no meio de dezenas de pessoas (jovens, idosos e crianças) DESARMADAS, o que levou NATURALMENTE a uma revolta das pessoas... E Aĺ SIM, tacaram garrafas e/ou pedras neles.... E não o contrário... - Estávamos a poucos metros da viatura e o tempo todo vimos a sequência dos fatos...-

A mídia e a polícia dizem o contrário... Dizem que a ação truculenta foi pq lançaram objetos na viatura. Mas a bomba veio primeiro!

Estou relatando isso, não pra se discutir "quem começou". Mas para que se esclareça que o Choque entrou NO MEIO da multidão (e entre ela ficou "zanzando") com o único objetivo de causar tumulto e acabar com a marcha.

Eles não estavam patrulhando, nem protegendo a marcha, nem garantindo a segurança das pessoas. Estavam intimidando, e notadamente estavam chamando a passeata "pra briga".

Não vejo viatura preta, com homem de arma longa, no meio da `Marcha pela Família`... Na `Marcha pra Jesus` tem isso??? Qual a porra da diferenca?!? Todos desarmados, tranquílos e felizes.... e o Estado põe pra cuidar de nós, aqueles que nos odeiam e nos reprimem no dia-a-dia... em vez de a prefeitura treinar e alocar GMs e Ass. Social pra cuidar da segurança...

Lamentável!.... Mas muito bom ver os irmãos unidos, reunidos e vibrando com aquela vibe foda!

Palácio Guanabara amanhã?

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vergonhosa a atuação da polícia na marcha do rj !!!!

jah fui em marcha no rj com meus filhos !!!

e hoje com certeza haviam crianças também !!!!

mais uma demonstração de que não estão aí para nos servir e proteger mas para nos agredir e reprimir !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A Marcha tava foda demais!!! Até a Choque chegarem pra estragara a festa!

Certeza que algum FDP costas quentes que mora lá na Vieira Souto ligou direto pra algum comandante e mandou executar essa manobra desastrosa!!

Assista ao video e tirem suas próprias conclusões galera!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera.. eu estava saindo da marcha por volta de 6:30 da noite e eu e minha namorada já tínhamos visto eles com as armas de borracha, tinha um coxa muito puto querendo ir pra cima da galera, e o outro coxa puxou esse pro outro lado da avenida.. nao sei que momento exato começo o tumulto.. mais qndo tava indo embora ate comentei que ia dar merda, pq ninguem tava fazendo nada de mais.. e os fdp ja estavam nessa intenção na hora que sairam de casa e colocaram a fantasia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nao tava na marcha mas

tremenda palhaçada essa de querer liberar uma faixa com essa quantidade de gente, mais de 10 mil pessoas exercendo o seu DIREITO de expressão

se queriam liberar uma faixa da pista e quisessem fazer corretamente, então cadê a merda da compania de trânsito do rio e o CORDÃO DE ISOLAMENTO feito pela PM pra garintir que isso ocorresse!!?

mas não! vieram logo com o choque

os videos mostram claramente que foi a policia despreparada (MAL INTENCIONADA!) que causou o tumulto numa manifestação pacífica

mal começou o ciclo das marchas agora no RIO

e já tão dando pití!! qndo chegar a de brasilia a gente legaliza

kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fotos da Marcha da Maconha 2012 no Rio de Janeiro

O dia começa com o sol saindo para a alegria de todos que chegavam para a concentração

dsc1087v.jpg

dsc1090e.jpg

dsc1096w.jpg

dsc1097b.jpg

dsc1102p.jpg

A festa estava linda! Era um verdadeiro carnaval fora de época em celebração à maconha.

dsc1103et.jpg

dsc1107m.jpg

dsc1108b.jpg

dsc1109p.jpg

dsc1111c.jpg

Você, porco fardado, pode até não saber. Mas a vovó já sabe!

dsc1116m.jpg

dsc1119td.jpg

dsc1124g.jpg

dsc1127s.jpg

dsc1128y.jpg

dsc1131t.jpg

dsc1133z.jpg

Aqui o carro do Choque chegando na contramão da marcha.

dsc1136y.jpg

dsc1137n.jpg

E mesmo depois da chegada e tentativa de provocação do Choque, a festa continuou pacífica e a galera continuou dançando em frente a viatura. O que provavelmente deixou os caras irritados, pois o plano deles de tentar chamar a galera para briga, falhou. A galera só queria dançar, curtir a marcha.

dsc1142t.jpg

dsc1143s.jpg

dsc1144v.jpg

dsc1145b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

mais um video ai pra galera poder divulgar nos respectivos meios de comnicaçao!

[media=]

fui um completo absurdo! vamos na reu amanha e discutir isso com seriedade, eu pessoalmente acho que temos que fazer mais uma passeata, (nao necessariamente a marcha) nos proximos 15 dias pra mostrar pra esses filhas da puta como a banda toca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

poe em link fica mais facil.... mas gostei da primeira.... e a segunda é pala! :rasta2bigsmoke0gf:

qnto ao cordao de isolamento q disse... seria demais mesmo ver a policia prestando um serviço util pra variar

imagina se garantiriam a segurança de maconheiro...

to aqui so esperando pelos relatos da marcha de niteroi... a continuação da saga vamos que ainda mudamos o final!

e dia 19 no MASP

e 26 em diadema

:ativismo::Pothead::ativismo::love-weed::ativismo: :ativismo: :ativismo::weed-sign::casacaiu::ativismo: :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

As fotos não estão aparecendo no tópico, mas quem quiser ver, é só copiar o link e colar no navegador para ver as imagens.

Porra irmão.. altas fotoss.. satisfação te conhecer...white bubba mto boa...vo te add .. vindo pra sp da um toque man.. abrs!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Achei lindo ver a revoada de canarinhos na marcha.como sou novo por aqui,fico um pouco sem geito de abordar os amigos....rsrsr

mas o final foi lamentavel...eu com minha esposa,no meio da correria,amigos se machucando....eternamente juntos canarios!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A PARADA É GERAL LEVAR UMA MUDA DE MACONHA PRA MARCHA E PEDIR PRA SER PRESO LÁ FAZER UMA MANIFESTAÇÃO DE VERDADE COM EMBASAMENTO CONSTITUCIONAL. NÓS ESTAMOS SENDO USURPADOS DOS NOSSOS REMÉDIOS NATURAIS SEM CONTAR QUE A CONSTITUIÇÃO GARANTE DIREITO RELIGIOSO, OU SEJA, TODOS QUE SE DISSEREM RASTAFARIS, DEVERIAM TER DIREITO DO USO DA PLANTA QUE LHES É CONSIDERADA SAGRADA!... NÃO ADIANTA SÓ MARCHAR, MARCHA TEM EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO E A PROIBIÇÃO CONTINUA, NÓS TEMOS QUE NOS FAZER SERMOS OUVIDOS E TER UM DISCURSO EMBASADO NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL NA FRETE DE QUALQUER PROIBICIONISTA.! É ISSO ...

uma leve resalva as marchas do brasil e etc; NÃO ADIANTA DE PORRA NENHUMA FICAR CANTANDO MUSIQUINHAS ENGRAÇADINHAS PROVOCATIVAS CONTRA QUEM SEJA.!!! E MUITO MENOS FAZER UMA MARCHA QUE DEVE SER LEVADA MUITO A SÉRIO POR TODOS PARECER UM BLOCO DE CARNAVAL UMA FESTINHA DE OBA OBA DOS MACONHEIRINHOS SEM NEURONIOS... ISSO SÓ VAI AUMENTAR O MUTUO ÓDIO... E FAZER COM QUE ELES QUEIRAM DESCER A PORRADA NA GENTE NA PRIMEIRA PEDRA QUE SEJA ATIRADA CONTRA QUALQUER UM DELES..... TA MUITO FACIL PRA ELES FUDEREM A GENTE AINDA, NÓS É QUE TEMOS QUE DAR UMA FODA BUNITA NELES ESSE ANO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...