Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - São Paulo

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É galera aproveitando ja a virada de ano poderiamos ja ir nos preparando para fazer a Marcha 2012 Bombar geral.

Temos muitas coisas a organizar e quanto mais estivermos preparados para a ocasião melhor sera para nosso ativismo.

Gostaria de saber da galera o que acham de esse ano arriscar um pouco mais ja que agora podemos marchar a vontade, sem infringir a lei é claro, eu digo isso pois acho que seria marcante uma marcha mais focada no tema Religioso e Medicinal, para poder botar uma pressão no governo a agilizar algo sobre o assunto.

Vamos agora nos organizar para começar as arrecadações de brindes para sorteios e de arrecadações com os parceiros do GR para ver se nessa marcha levamos um carro de som pra fazer muito barulho, além do que temos que imprimir os convites da Marcha e isso necessita de verba tambem.

Agora é a hora de ja colocar os pingos nos iiiis e nos preparar para que a marcha de 2012 seja marcada pela nossa tanto desejada Legalização da Maconha.

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

manjando de sampa hein Brave :335968164-hippy2:

Tipo, tirar da Paulista naum rola, agora passar por lá (cracolandia)IMO rola sim !

é uma caminhada a mais, mas vale a pena, tipo, desde a consola, vira no mack ali pra rui barbosa, debaixo do minhocão, e cai pra duque de caxias !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

clap

ae Tijolo a votação da marcha demorou 3 anos. Vai precisar milhares e milhares de olhos vermelhos nas ruas de olho nos juizes pra dar um UP nessa votação!

Agora! Essa é hora :420:

AVANTE!

:fighting0040:

edit: na última marcha tinha um mano cadeirante, a gente podia fazer uma ala dos usuários medicinais tipo bloco.

ala dos agricultores, ala do uso religioso! tipo carnaval kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

clap

ae Tijolo a votação da marcha demorou 3 anos. Vai precisar milhares e milhares de olhos vermelhos nas ruas de olho nos juizes pra dar um UP nessa votação!

AVANTE!

edit: na última marcha tinha um mano cadeirante, a gente podia fazer uma ala dos usuários medicinais tipo bloco.

Boto fé sempre disse isso....

Trio elétrico com artistas canábicos com as alas seguindo.... :party0023::ativismo::party0023::ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

clap

AVANTE!

Essa de fazer esquema de alas é bem bacana tipo um carnaval.... imagina a folia canabica na rua!

sera muita cara de pau de nossa parte171 arrumarmos umas 3 ou 4 cadeiras de roda

para 3 ou 4 de nós irmos nela na passeata?

acredito que iria dar uma boa repercussão

cadeirantes......

eu tenho uma cadeira de rodas aqui!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IMO, tb acho que cracolandia ainda é muito especifico e talvez nem de repercução. Sem contar que, quando isso aparecer na TV, o povinho laranjada ou a midia escrota pode mandar algo assim: "Agora a marcha da maconha virou a marcha do crack..."

A ideia da "escola de samba da marola" me parece muito legal!. Comissão de frente com usuarios medicinais, carro abre alas com um Capitao Presença gigante, a ala das "baianas maconheiras", ala dos religiosos, dos agricultores (todo mundo com a camiseta canarinho do growroom, enxada e chapeu de palha. hahaha).

Mostrar praquele psiquiatra que disse no programa Roda Viva que maconheiro nao tem "condicoes cognitivas" de se organizar e fazer uma manifestaçao ordenada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To com o Led...

Furada usar ou mencionar a cracolandia.

Se eu fosse um opositor da Cannabis, usaria isso de N maneiras p/ denegrir o movimento e seria beeeeem fácil.

"Começa na marcha da maconha e termina no crack..."

Abss

Eu topo um debate contra qualquer laranjola da vida, ainda que eu tenha que defender a legalização do crack.

A proibição mata muito mais que o crack,

A da maconha nem vou querer falar, se não será até covardia...HEHEHEH

:fighting0040: :fighting0040: MASP é tradição, palco da épica batalha de 2011... :fighting0040: :fighting0040:

:casacaiu::sick0010: QUEM FOI SABE :weed-sign::casacaiu:

:ativismo: :ativismo: PARA O ALTO e AVANTE :ativismo: :ativismo:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é Brave, na realidade eu tb. Meu posicionamento é descriminalização das drogas, todas... E o Laranjeira é muuuuito ignorante sobre o assunto, a propria classe médica o vê de uma maneira estranha. Ouvi isso de um psiquiatra que o conhece.

Apesar de ver a realidade descrita acima, acho q é uma luta maior que podemos enfrentar. Eu concentro minhas forças na regulamentação da Cannabis, e a partir desse direito conquistado, poderei me focar em outros ideais, mas no momento acho q é desperdicio de saliva e forças combater nossos inimigos em um assunto como a cracolândia.

Abss

Link para o comentário