Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - São Paulo

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A ideia da "escola de samba da marola" me parece muito legal!. Comissão de frente com usuarios medicinais, carro abre alas com um Capitao Presença gigante, a ala das "baianas maconheiras", ala dos religiosos, dos agricultores (todo mundo com a camiseta canarinho do growroom, enxada e chapeu de palha. hahaha).

Mostrar praquele psiquiatra que disse no programa Roda Viva que maconheiro nao tem "condicoes cognitivas" de se organizar e fazer uma manifestaçao ordenada.

acho bem loca a idéia de dividir em blocos a Marcha. Penso que nem seria necessário caracterizar os blocos, apenas dividir cada grupo, com um número x de pessoas, com uma faixa com mensagens elaborada previamente e padronizadas (mesma cor, fonte, etc) acho que daria um visual de organização legal. Sem falar nos cartazes e bandeiras que cada um leva individualmente, que ficariam entre as faixas grandes. É só uma idéia, gostaria de saber o que a galera pensa..

valeu!!

ps: quando haverá uma reunião? qualquer um pode participar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vamos exigir que a lei se cumpra...não é crime fumar maconha, (crime dá cadeia).

Denuncia não prova nada...

In dubio pro reo é uma expressão latina que significa literalmente na dúvida, a favor do réu. Ela expressa o princípio jurídico da presunção da inocência, que diz que em casos de dúvidas se favorecerá o réu. É um dos pilares do Direito penal, e está intimamente ligada ao princípio da legalidade.

O princípio in dubio pro reo, segundo René Ariel Dotti, aplica-se "sempre que se caracterizar uma situação de prova dúbia, pois a dúvida em relação a existência ou não de determinado fato deve ser resolvida em favor do imputado." (apud SOUZA NETTO, 2003, p. 155).

São Princípios Implícitos: A não obrigação de produção de prova contra si, o duplo grau de jurisdição( por conta do erro ou divergência de opinião entre juízes), promotor natural, proibição de dupla punição, verdade real, persuasão racional e impulsão oficial.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tbm to do lado que ir para cracolandia vai fazer o tiro sair pela culatra....

Se rolar esquema de carnaval, escola de samba, eu posso sair de mestre-beque e minha mina de porta-baseado..pode ser ??? kkkk...

Entra na fila baby, pois a disputa do porta beque vai ser acirrada :tapinhas:

:boogie::rolljoint: Já estou no treinamento :rolljoint::boogie:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ir pra cracolândia acho sem nexo nenhum.. qual seria o propósito???

tbm acho zuado colar com baseado gigante feito de papel, fantasia de planta, peruca rasta e até trio elétrico.

bandinha tipo fanfarra acho da hora, se rolasse uns cantos ativistas entao.. ia ser foda.

acho que temos de cuidar da parte visual da marcha pra não parecer umonte de desocupados e fanfarrões festejando, e sim gente do bem reivindicando!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exato, falou bem, não podemos parecer um monte de desocupado só querendo fazer baderna, temos de parecer oque somos, gente de bem reivindicando um direito, sinceramente gritar palavras de ordem é uma coisa principalmente se for voltando para o lado religioso e medicinal, agora aquele grito de "Ei policia maconha é uma delicia eu achei zuado" ninguém leva a serio essas coisas, quem tem dread tem dread agora neguim de peruca mano, embaçado né. Mas independente do que for gritado e feito estarei apoiando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem sou dai, mas acho q se rolasse um um trio ia ser muito show. principalmente com alguma banda famosa... se fizermos uma vacona será q não rolava ? entro com até 100,00 se rolar um esquela desse... umas 300 cabeças a 100 = 30 mil, acho q paga uma banda legal não ?

acho q cracolandia só se pra deixar bem claro que maconha não é crack... tipo uma faixa bem grande... maconha não é crack veja a diferença...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deixa de caretice!!

Isso é marcha da MACONHA! mas ninguém vai dançar a dança da bundinha...

se rolar um carnaval pode ser feitas marchinhas protestando

se rolar um som, rola um intervalo de repente algum figura sobe e mete bronca no mic

marchando e protestando, não esquecer que a festa na verdade é pra passar uma mensagem

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas Donjamon, pq protesto nao pode ter cara de festa?

A gay parade protesta pra exigir direitos e é uma grande festa.

Nao há melhor forma de protestar, de chamar a atençao do que com humor...

Protesto muito sério nao atinge quem é contra. Com humor e irreverencia, as barreiras se quebram mais faceis.

É o que eu acho.

• Like 1
Link para o comentário