Usuário Growroom donjamon22 Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 A ideia da "escola de samba da marola" me parece muito legal!. Comissão de frente com usuarios medicinais, carro abre alas com um Capitao Presença gigante, a ala das "baianas maconheiras", ala dos religiosos, dos agricultores (todo mundo com a camiseta canarinho do growroom, enxada e chapeu de palha. hahaha). Mostrar praquele psiquiatra que disse no programa Roda Viva que maconheiro nao tem "condicoes cognitivas" de se organizar e fazer uma manifestaçao ordenada. acho bem loca a idéia de dividir em blocos a Marcha. Penso que nem seria necessário caracterizar os blocos, apenas dividir cada grupo, com um número x de pessoas, com uma faixa com mensagens elaborada previamente e padronizadas (mesma cor, fonte, etc) acho que daria um visual de organização legal. Sem falar nos cartazes e bandeiras que cada um leva individualmente, que ficariam entre as faixas grandes. É só uma idéia, gostaria de saber o que a galera pensa.. valeu!! ps: quando haverá uma reunião? qualquer um pode participar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Vamos exigir que a lei se cumpra...não é crime fumar maconha, (crime dá cadeia). Denuncia não prova nada... In dubio pro reo é uma expressão latina que significa literalmente na dúvida, a favor do réu. Ela expressa o princípio jurídico da presunção da inocência, que diz que em casos de dúvidas se favorecerá o réu. É um dos pilares do Direito penal, e está intimamente ligada ao princípio da legalidade. O princípio in dubio pro reo, segundo René Ariel Dotti, aplica-se "sempre que se caracterizar uma situação de prova dúbia, pois a dúvida em relação a existência ou não de determinado fato deve ser resolvida em favor do imputado." (apud SOUZA NETTO, 2003, p. 155). São Princípios Implícitos: A não obrigação de produção de prova contra si, o duplo grau de jurisdição( por conta do erro ou divergência de opinião entre juízes), promotor natural, proibição de dupla punição, verdade real, persuasão racional e impulsão oficial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcolaZL Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Cara, que ótima idéia! Chega de fazer a macha na Paulista. Bora todo mundo pra Cracolândia pra que sociedade veja a realidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Tbm to do lado que ir para cracolandia vai fazer o tiro sair pela culatra.... Se rolar esquema de carnaval, escola de samba, eu posso sair de mestre-beque e minha mina de porta-baseado..pode ser ??? kkkk... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Tbm to do lado que ir para cracolandia vai fazer o tiro sair pela culatra.... Se rolar esquema de carnaval, escola de samba, eu posso sair de mestre-beque e minha mina de porta-baseado..pode ser ??? kkkk... Entra na fila baby, pois a disputa do porta beque vai ser acirrada Já estou no treinamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 tambem desisti da cracolandia..... Só se todo mundo levar uma vassoura e a gente fazer uma faxina na cracolandia.. kkkkkkk ae sim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Acho errado qualquer tipo de associação da maconha com outras drogas, maconha é maconha e ponto IMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 ir pra cracolândia acho sem nexo nenhum.. qual seria o propósito??? tbm acho zuado colar com baseado gigante feito de papel, fantasia de planta, peruca rasta e até trio elétrico. bandinha tipo fanfarra acho da hora, se rolasse uns cantos ativistas entao.. ia ser foda. acho que temos de cuidar da parte visual da marcha pra não parecer umonte de desocupados e fanfarrões festejando, e sim gente do bem reivindicando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Exato, falou bem, não podemos parecer um monte de desocupado só querendo fazer baderna, temos de parecer oque somos, gente de bem reivindicando um direito, sinceramente gritar palavras de ordem é uma coisa principalmente se for voltando para o lado religioso e medicinal, agora aquele grito de "Ei policia maconha é uma delicia eu achei zuado" ninguém leva a serio essas coisas, quem tem dread tem dread agora neguim de peruca mano, embaçado né. Mas independente do que for gritado e feito estarei apoiando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Marcha é festas,ativismo é no dia a dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 será?? e tamo festejando o que?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 será?? e tamo festejando o que?? Mano eu vou em marcha faz um tempo,para ser sincero nunca vi muito ativismo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 podescre amigo paulinhu, respeito tua opinião! na marcha agente troca uma ideia pessoalmente. abzs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 podescre amigo paulinhu, respeito tua opinião! na marcha agente troca uma ideia pessoalmente. abzs! Agente se vê nas reunioẽs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 A Marcha será festa qdo tivermos conquistado algo. Por enqto Marcha é ativismo(ou deveria ser), Marcha é uma janela com exposição ao Brasil... Cabe a nós expormos algo bom ou não.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 nem sou dai, mas acho q se rolasse um um trio ia ser muito show. principalmente com alguma banda famosa... se fizermos uma vacona será q não rolava ? entro com até 100,00 se rolar um esquela desse... umas 300 cabeças a 100 = 30 mil, acho q paga uma banda legal não ? acho q cracolandia só se pra deixar bem claro que maconha não é crack... tipo uma faixa bem grande... maconha não é crack veja a diferença... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Eu sou mais um que deposito 100zão pra ter uma parada bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Agente se vê nas reunioẽs. Onde as paradas realmente acontecem, é super importante participar, fiquem ligados nas datas das reuniões e façam um evento inesquecível!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 tai uma marcha que eu sou espectador assiduo, vai la sampa!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Quem sabe num rola um qualquer pra cair pra sampa e somar nessa manifestação. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chileno Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Muita gente nem sabe onde é a cracolândia. Iriamos perder um público legal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado December 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2011 Deixa de caretice!! Isso é marcha da MACONHA! mas ninguém vai dançar a dança da bundinha... se rolar um carnaval pode ser feitas marchinhas protestando se rolar um som, rola um intervalo de repente algum figura sobe e mete bronca no mic marchando e protestando, não esquecer que a festa na verdade é pra passar uma mensagem 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado December 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2011 continuo achando a ideia de trio elétrico, estilo parada GLS, zuada!!! eu acho que quem quer reivindicar algo sério como a mudança na Constituição do país, não deve passar a imagem de festa, de que está tdo bem e que estamos super felizes.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom led_zpl Postado December 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2011 Mas Donjamon, pq protesto nao pode ter cara de festa? A gay parade protesta pra exigir direitos e é uma grande festa. Nao há melhor forma de protestar, de chamar a atençao do que com humor... Protesto muito sério nao atinge quem é contra. Com humor e irreverencia, as barreiras se quebram mais faceis. É o que eu acho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SemNick Postado December 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2011 Tb acho a ideia de trio muito bacana, mas o som se nao for reggae, nao vejo nenhum sentido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts