Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - São Paulo

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"Pq isso iria gerar repressão da parte da PM e desfocar o que realmente queremos. Isso só ia gerar vários comentários do tipo "bando de maconheiro safado! Não tem mais o que fazer não?"

a repressão já existe, o preconceito já existe, a ignorância sobre o tema já existe -

gente o SativaLover estar preso, muitos growers estão sendo presos - vcs não veem isso ! e não fazem nada por isso ! sendo tratados como traficantes ....

pra mim isso é muita inercia - o tipo de pesamento : bom não é comigo... mas força ai irmão! fortalece a causa !

que causa é essa que voce grower, deixa outro grower apodrecer na cadeia, e quantos tantos outros devem estar sendo presos - e a galera do growroom

e da Marcha só dando uma forcinha, ou nem sabem.

e o que ( vcs ) querem? continuar sendo presos - até quando?

do jeito que estar, ainda somos maconheiros que não tem coisa melhor pra fazer-

vamu acordar galera !

enquanto vivermos escondidos e com medo não vai dar em nada

e o preconceito, a ignorância e falta de informação sempre irão existir - não tem jeito -

ou a gente dá a cara pra bater, ou vamos continuar sendo os maconheiros que não tem nada melhor pra fazer !

é por isso que sou a favor de fumar na marcha - não marchando( no war) - mas sentado fumando maconha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu sempre fumo na marcha e to cagando se isso incomoda o coletivo, a polícia ou sociedade, nao devo nada a nenhum dos três.

acho ridículo não fumar um baseado pelo menos na marcha da MACONHA.

eu respeito a sociedade 364/365 dias por ano, fumando dentro da minha casa. o dia da marcha é o dia que eu vou na rua, marolar os motherfuckers e dizer que to cagando pro que eles pensam, é meu direito, tá na constituição e no gênesis.

e ninguém pode ser preso por fumar um baseado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Pq isso iria gerar repressão da parte da PM e desfocar o que realmente queremos. Isso só ia gerar vários comentários do tipo "bando de maconheiro safado! Não tem mais o que fazer não?"

a repressão já existe, o preconceito já existe, a ignorância sobre o tema já existe -

gente o SativaLover estar preso, muitos growers estão sendo presos - vcs não veem isso ! e não fazem nada por isso ! sendo tratados como traficantes ....

pra mim isso é muita inercia - o tipo de pesamento : bom não é comigo... mas força ai irmão! fortalece a causa !

que causa é essa que voce grower, deixa outro grower apodrecer na cadeia, e quantos tantos outros devem estar sendo presos - e a galera do growroom

e da Marcha só dando uma forcinha, ou nem sabem.

e o que ( vcs ) querem? continuar sendo presos - até quando?

do jeito que estar, ainda somos maconheiros que não tem coisa melhor pra fazer-

vamu acordar galera !

enquanto vivermos escondidos e com medo não vai dar em nada

e o preconceito, a ignorância e falta de informação sempre irão existir - não tem jeito -

ou a gente dá a cara pra bater, ou vamos continuar sendo os maconheiros que não tem nada melhor pra fazer !

é por isso que sou a favor de fumar na marcha - não marchando( no war) - mas sentado fumando maconha

Vc já falou tanta bosta no forum em diversos tópicos que só vou ignorar, k?

Dia 16 agora terá uma festa na Casa Mafalda, pra juntar uma grana pra Marcha. 10 pila. 22h. Vai tocar o Kas dub, será dahora, pra quem puder ae! Se informem melhor que eu ae! Abços!

Onde tá vendendo os ingressos? abçs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

- Vc já falou tanta bosta no forum em diversos tópicos que só vou ignorar, k? -

Isso é o que os PMs pensam de nós - Lamentável ouvir isso aqui no Growroom .

Eu não entendo essa galera do Growroom e da Marcha - é uma panelinha de idéias - parecem as pessoas que estão no poder nesse país.

Ignoram qualquer forma de pensamento que não esteja dentro dos moldes da casa.

E os moderadores como soldados, trancam qualquer ideia e pensamento fora dos padrões estipulados por eles - parecem delegados e soldados

que ditam as leis. Se dentro de um forum na internet, um minimo de poder dado a uma pessoa, faz dela um ditador, imaginem quando o poder de

fato tem poder. ( vejam o que vcs estão fazendo).

Não quero ser o "du contra" - pelo contrário queria que no Growroom existe uma democracia, e que nossa constituição brasileira fosse exercida aqui.

e não um lugar que dita suas próprias regras e pensamentos -

Paz

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc já falou tanta bosta no forum em diversos tópicos que só vou ignorar, k?

Onde tá vendendo os ingressos? abçs!

Festa Pró Marcha da Maconha

Pelo primeiro ano sem proibição legal, a Marcha da Maconha 2012 já começou. Como parte do processo de construção da Marcha, que será dia 19/5 no MASP, faremos muitos eventos, debates, intervenções, panfletagens… e festas! Nossa primeira será na sexta-feira, dia 16/3, em parceria com a Casa Mafalda, espaço autônomo praticamente único na cidade e que está em campaha financeira assim como nós.

Além da ajuda de custos aos músicos, todo dinheiro arrecadado será revertido para a Marcha e para a Casa Mafalda. Haverá ainda sorteio de prêmios, distribuição de materiais e venda de camisetas.

E lembrem-se: evitem portar substâncias ilícitas, a polícia também tem Internet.

ENTRADA (só dinheiro)

R$10,00

SOM

KAS DUB SYSTEM e BOCÃO DRR (Fogo na Bomba)

RIFA

1 Livro ''O Fim da Guerra''

1 Camiseta da Marcha da Maconha

1 kit smoker

NO BAR (só dinheiro)

Cerveja - R$3,00

Caipirinha - R$4,00

Refrigerante - R$ 3,00

Água - R$1,00

Ja fui em uma festa neste pico, foi louca, conheco o Kas Dub, Toca de mais! Quando fui, paguei na hora, acho que assim será! Abco!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FESTA CANCELADA - ATENÇÃO, por conta de problemas na estrutura da Casa Mafalda, a Festa Pró Marcha da Maconha não poderá ser realizada nesta sexta (16). É fundamental que essa mensagem seja amplamente difundida, de modo a evitar que pessoas se dirijam ao local marcado e dêem de cara com a porta.

Não fique triste. A Marcha da Maconha São Paulo realizará uma festa em outra oportunidade, assim que nova data e local forem definidos.

Saudações antiproibicionistas,

Marcha Da Maconha São Paulo

https://www.facebook.com/MarchaDaMaconhaSP

serio???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FESTA CANCELADA - ATENÇÃO, por conta de problemas na estrutura da Casa Mafalda, a Festa Pró Marcha da Maconha não poderá ser realizada nesta sexta (16). É fundamental que essa mensagem seja amplamente difundida, de modo a evitar que pessoas se dirijam ao local marcado e dêem de cara com a porta.

Não fique triste. A Marcha da Maconha São Paulo realizará uma festa em outra oportunidade, assim que nova data e local forem definidos.

Saudações antiproibicionistas,

Marcha Da Maconha São Paulo

https://www.facebook...rchaDaMaconhaSP

serio???

=(

Bom, pelo menos n fui até lá a toa.... que pena. Fica pra próx.

@meninacannabis

ok anotei aqui no meu caderninho. Next ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

so espero nao ver um monte de mulecada fumando na marcha e explanando ...isso vai ser motivo para sermos tratados com o preconceito de sempre...vamos explanar informaçoes e nao marofa !!!! a marcha nao e copa canabica !!! vamos aproveitar essa mare que esta a nosso favor !!! vamos respeitar os moradores e pessoas que estarao pelo local e nao curtem !!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

so espero nao ver um monte de mulecada fumando na marcha e explanando ...isso vai ser motivo para sermos tratados com o preconceito de sempre...vamos explanar informaçoes e nao marofa !!!! a marcha nao e copa canabica !!! vamos aproveitar essa mare que esta a nosso favor !!! vamos respeitar os moradores e pessoas que estarao pelo local e nao curtem !!!

Apesar de ser a favor de se fumar na Marcha, quero também mandar esse recado a galera que pensa em fumar na marcha.

Se não for uma decisão unanime fumar na Marcha, não fumem.

Eu sou completamente a favor de se fumar na Marcha, mas, vejo que a maioria não concorda com isso. E eu respeito.

Pois prefiro união do que guerra.

Muita Paz a todos.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saudações cannabicas!

Galera, infelizmente não sou participativo nos assuntos da marcha e demais atividades relacionadas ao ativismo. Estive na marcha do ano passado, fui no início, sai e voltei no final qdo já tinham fudido a porra toda.

Esse ano com certeza estarei lá para me somar à massa.

Apesar de não poder contribuir muito com a causa por diversas questões particulares, tive uma ideia:

Conheço uma banda chamada “Banda Overal” (a relação com meu nick não é coincidência, qdo me cadastrei no fórum, fazia parte da banda, mas sai há mto tempo atrás e os caras continuaram e graças a muito trabalho e dedicação, estão começando a ficar conhecidos no cenário musical).

Na verdade, da minha época só sobrou o vocalista, mas enfim, fiz contato recentemente com ele e falei sobre o growroom e que eles, já que são apreciadores do tema (inclusive citando a cannabis em algumas letras), poderiam contribuir com a causa, já que, como eles tem feitos diversos show e participado de alguns festivais (dentre eles o SWU em 2010), seria ótimo para divulgar a causa. Ele se mostrou bastante interessado e gostaria de participar de algo e para começar, acho q a marcha seria excelente.

Gostaria de saber, de algum organizador, como poderíamos fazer esse “meio de campo”, se for rolar algum show na marcha, o som deles vem bem a calhar (misturam reggae, ska, rock, dub e outras cositas mais). Como poderíamos então fazer isso acontecer???

PS.: Daqui onde estou não consigo postar vídeos do youtube, mas para conhecer o som dos caras, só jogar “Banda Overal’ no youtube q tem vários clips deles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sábado, 21 de Abril de 2012

15:00 hs

No dia 21.04 a Marcha realiza a sua primeira oficina de materiais no ano. Venha pintar a legalização você também!

Ponto de encontro: entrada do MASP

Como somos um movimento social autônomo, é fundamental a colaboração de todos na confecção de faixas, cartazes...

Quem tiver materiais que possam ser usados como insumo, é só levar! Segue uma listinha para inspirar a criatividade:

- cartolina

- tinta

- pedaços de madeira p/ os pirulitos (cabo de vassoura serve)

- panos grandes

- chapas de radiografia (stencil)

- pinceis

- estilete

- barbante

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente muitos acham que a marcha da maconha é uma reunião pra ir fumar maconha.

Tomara que a galera se conscientize e veja que a intenção da marcha é para a descriminalização da ervinha e não um desfile de maconheiro soprando fumaça pra tudo quanto é lado...Estamos lá para reivindicar algo que é nosso por direito...mas temos que entender que manter uma postura consciente é a melhor forma de a sociedade nos levar a sério.

E na moral quem vai pra marcha para fumar é porq não está interessado nenhum pouco em somar,com a causa...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como é um consenso da maioria deste fórum,acho que seria de bom tom se na nossa concentração antes da saída,

com o mega fone fazer aquela confraternização geral com quem estiver lá e explicar as condições para os mais desavisados de que não devemos ofender,fumar ou até mesmo jogar coisas em residencias e ou estabelecimentos como eu vi acontecer na ultima manifestação que foi realizada pela liberdade.As vezes temos algumas maçãs podres descontroladas em nosso meio que se esquecem que alem dos nossos direitos também temos os nossos deveres não com um sistema más sim com nós mesmos e os próximos.VAMOS FESTEJAR ESTE MOMENTO HISTÓRICO E SOLENE PAZ.

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...