Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha 2012 - São Paulo

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

please some moderator, can me help? Estou tentando entrar em contato para conseguir uma camiseta da marcha más até agora não obtive resposta até agora,já enviei todos os emails pertinentes a este assunto,más ainda não consegui resposta,algum dos moderadores poderia me dar mais informações....OBRIGADO

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

please some moderator, can me help? Estou tentando entrar em contato para conseguir uma camiseta da marcha más até agora não obtive resposta até agora,já enviei todos os emails pertinentes a este assunto,más ainda não consegui resposta,algum dos moderadores poderia me dar mais informações....OBRIGADO

No dia da marcha,tem para vender.

Desculpe, não entendi bem... a muvuca vai estar aonde exatamente? Basta descer o metrô e já dá de cara com a galera ou tem que dar uma caminhada?

Valeu

A muvuca fica aqui :

15s6frk.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Massa, mas do jeito que tem maconheiro retardado é capaz dos caras quererem secar ali mesmo e fumar.

COM CERTEZA!!!!! Uma vez veio um monte de amigo aqui num churrasco e eu já tava dormindo... acordei às 11h da noite com a bagunça deles... Acredita que o filho da mãe arrancou a maior de todas as Fan Leave que a plantinha tinha e disse que ia deixar secar e fumar na semana que vem...

Só Jah sabe o quanto eu xinguei esse idiota... "É PRA FUMAR AS FLORES, NÃO AS FOLHAS PORRA!!! SE DESSE PRA FUMAR AS FOLHAS EU MESMO JÁ TINHA FUMADO TODAS!!!!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :watchplant:

Legal mesmo seria distribuir um monte de mudinhas lá, mas se a gente fizer isso rãm :casacaiu:

Aí já fica inviável né... vai todo mundo em cana com certeza... :rastabannab:

O legal é a gente inovar, usar cartolina, guache, pincel, pegar folhas de OUTRAS PLANTAS parecidas com a Cannabis (como mandioca e mamona), enfim, o que não falta nos maconheiros é criatividade!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sementes, ia ser legal fazer saquinho com 5 sementes cada e sair distribuindo.

Nos ziploczinhos da semente colocar o logo do GR e o enderço do site.

"Acesse e aprenda a cultivar cannabis para seu próprio consumo."

Logo mais poderemos fazer isso, vai vendo!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

COM CERTEZA!!!!! Uma vez veio um monte de amigo aqui num churrasco e eu já tava dormindo... acordei às 11h da noite com a bagunça deles... Acredita que o filho da mãe arrancou a maior de todas as Fan Leave que a plantinha tinha e disse que ia deixar secar e fumar na semana que vem...

Só Jah sabe o quanto eu xinguei esse idiota... "É PRA FUMAR AS FLORES, NÃO AS FOLHAS PORRA!!! SE DESSE PRA FUMAR AS FOLHAS EU MESMO JÁ TINHA FUMADO TODAS!!!!!!"

Aí já fica inviável né... vai todo mundo em cana com certeza... :rastabannab:

O legal é a gente inovar, usar cartolina, guache, pincel, pegar folhas de OUTRAS PLANTAS parecidas com a Cannabis (como mandioca e mamona), enfim, o que não falta nos maconheiros é criatividade!!!

Foi só pra descontrair marcola, mas cartolina e essas paradas eu acho que não vai faltar enquanto tiver marcha, mas se vc pensar bem, só de entregar folhas assim, parecidas, vai atrair policia, por que eles mesmo não sabem do que se trata hehe...

Ah mano, ontem eu fumei uma trave das folhas da minha planta que hermou, kkkkkkkkkkkk

Nunca será igual fumar um camarão, mas da uma onda, não é a primeira vez que faço isso ae. hauahsuhauhsau

abs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sementes, ia ser legal fazer saquinho com 5 sementes cada e sair distribuindo.

Nos ziploczinhos da semente colocar ologo do GR e o enderço do site.

"Acesse e aprenda a cultivar cannabis para seu próprio consumo."

Logo mais poderemos fazer isso, vai vendo!

Criatividade a mil haha boa tb!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal essa da semente, mas vejo 2 problemas aí:

1- A semente não tem THC, não pode ser considerada droga. Mas mesmo assim podemos assim por aí distribuindo sem problema? Isso não é arriscado dar cana? Você sabe como a mídia...

2- Po, não tá tao fácil assim arrumar as sementes pra gente pode ser sair distribuindo... ou será que está? :tongue0011:

Pelo menos pra mim não pois só tenho 4 plantinha e todas fêmeas (1 era macho e foi pra faca); Aqueles do prensado nem sempre germinam... só se algum grower muito caridoso e gente boa faça essa aí pra nós! Eu sinceramente se tivesse minha própria casa (sem pai nem mãe) e pudesse fazer minhas cruzas , não pensava 2x pra polinizar pelo menos 1 planta e sair dando sementes pros maconheiros. Ouvi dizer que uma planta completamente polinizada pode dar até umas 300 sementes, alguém confirma isso?

Obs. Estarei na marcha e estou disposto a receber sementes com muito prazer. :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa Marcola, falei pra gente um dia fazer, não agora.

Fica esperto com o que fala pra num levar 'warning point' kkkkkkkk.

Uma planta toda polinizada, gera muita semente sim.

Tem um caso legal essa parada das sementes, elas não tem THC e por isso a venda é permitida em alguns países, ao contrário de 'germina-las'.

Mas aqui é Brasil, por mais que na teoria o raciocínio esteja certo se sair por ai dando semente de presente na marcha os caras vão arrumar qualquer motivo pra querer te prender, nem que seja por apologia.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem um caso legal essa parada das sementes, elas não tem THC e por isso a venda é permitida em alguns países, ao contrário de 'germina-las'.

Mas aqui é Brasil, por mais que na teoria o raciocínio esteja certo se sair por ai dando semente de presente na marcha os caras vão arrumar qualquer motivo pra querer te prender, nem que seja por apologia.

semente de canabis no Brasil, na cabeça dos delegados e juízes, é considerada matéria prima destinada à preparação de droga. Art.33,paragrafo 1°, inciso I - Lei 11.343/2006

Link para o comentário

• Usuário Growroom

semente de canabis no Brasil, na cabeça dos delegados e juízes, é considerada matéria prima destinada à preparação de droga. Art.33,paragrafo 1°, inciso I - Lei 11.343/2006

Justamente, essa é uma das interpretações.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Relaxa Marcola, falei pra gente um dia fazer, não agora.

Fica esperto com o que fala pra num levar 'warning point' kkkkkkkk.

Uma planta toda polinizada, gera muita semente sim.

Ah certo, entendi. Pensei que a ideia já era pra agora, já! :335968164-hippy2:

Link para o comentário