Ir para conteúdo

Suécia Legaliza!


Canadense

Recommended Posts

Eu só ainda não botei um na veia porque aqui no Brasil é foda achar isso, se morasse em qualquer outro lugar do mundo já tinha dado minhas agulhada também viu mano...pior que é barato aí ahahahah outro mundo mesmo...

Vou mandar uma curiosidade bacana sobre a guerra às drogas, quem aí sabia que depois que os EUA entraram no Afeganistão a disponibilidade de heroína explodiu e os preços caíram. Ou seja, coincidentemente entram no maior país produtor de opiáceos do planeta e em seguida aumenta o tráfico...tem muita gente ganhando nessa guerra, até essas famílias, cartéis e bancos decidirem dividir o bolo a gente vai estar banguela, gaguejando e cagando nas fraldas geriátricas, escreve o que to falando ahahahaha

Outros filmes bons sobre heroína são Christiane F. – Wir Kinder vom Bahnhof Zoo (1981) e Requiem for a Dream (2000).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putz, quando era mais moleque, provei morfina e não achei o barato legal. Aquele negócio de agulha, tripa de mico e sangue só acho legal em arte marcial.... ehehehe

Hoje só curto o que é natural, que posso cultivar em casa, sem impactar tanto, especialmente dependendo dessa merda do tráfico. Agora, se rolar umas bolinhas de ópio caseiro pra torrar junto com kief no narguile, é só me chamar. :emoticon-0102-bigsmile:

Aliás, alguém saberia a temperatura pra vaporizar ópio?? kkkkk

:volcano:

Quanto ao tópico, ficou mesmo comprovado então que é fraudulento....?!? snif, snif, snif

Já estava afiando meu sueco aqui pra viver lá de ganjah e pizza.... acho que ser espanhol ajudaria. Até já cogitei de ir pro Canada ou Espanha há uns anos atrás, recentemente Holanda, mas eu amo o Brasil. E num país no qual é legal e até cultural o poderoso chá de ayahuasca, que pode até matar, faço fé que dentro de uma década, no máximo, consigamos regulamentar o mercado cannábico brasileiro!!!

Seja onde for, Suécia, Brasil, o país que vamos fundar: quando puder, meu sonho é abrir o Psico Deli, um delicatessen cujos salgados e doces, inclusive o refrigerante, conteriam THC.... huauhuahuahau

O prato de sábado seria o Spaghetti di Erve Fine (massa de cannabis) al Funghi di Campi (cogumelos alucinógenos)!

Hälsningar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putz, quando era mais moleque, provei morfina e não achei o barato legal. Aquele negócio de agulha, tripa de mico e sangue só acho legal em arte marcial.... ehehehe

Hoje só curto o que é natural, que posso cultivar em casa, sem impactar tanto, especialmente dependendo dessa merda do tráfico. Agora, se rolar umas bolinhas de ópio caseiro pra torrar junto com kief no narguile, é só me chamar. :emoticon-0102-bigsmile:

Aliás, alguém saberia a temperatura pra vaporizar ópio?? kkkkk

:volcano:

Quanto ao tópico, ficou mesmo comprovado então que é fraudulento....?!? snif, snif, snif

Já estava afiando meu sueco aqui pra viver lá de ganjah e pizza.... acho que ser espanhol ajudaria. Até já cogitei de ir pro Canada ou Espanha há uns anos atrás, recentemente Holanda, mas eu amo o Brasil. E num país no qual é legal e até cultural o poderoso chá de ayahuasca, que pode até matar, faço fé que dentro de uma década, no máximo, consigamos regulamentar o mercado cannábico brasileiro!!!

Seja onde for, Suécia, Brasil, o país que vamos fundar: quando puder, meu sonho é abrir o Psico Deli, um delicatessen cujos salgados e doces, inclusive o refrigerante, conteriam THC.... huauhuahuahau

O prato de sábado seria o Spaghetti di Erve Fine (massa de cannabis) al Funghi di Campi (cogumelos alucinógenos)!

Hälsningar!

Pode ir ainda cara... Lá em copenhague é liberado, essa porra aí é mera formalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...