Usuário Growroom Canadense Postado January 8, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 ui... dragão chinês... puts agora eu num cago por uma semana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Miktal Alak Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 kkkkkkkkk não captei vossa mensagem.... ou melhor, o motivo da possível prisão de ventre..... pode explicar? rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 8, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 nunca viu trainspotting? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Miktal Alak Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 Já, claro! Crássico!! O que a heroína não faz, hein?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 8, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 num faz cagar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado January 8, 2012 Denunciar Share Postado January 8, 2012 Eu só ainda não botei um na veia porque aqui no Brasil é foda achar isso, se morasse em qualquer outro lugar do mundo já tinha dado minhas agulhada também viu mano...pior que é barato aí ahahahah outro mundo mesmo... Vou mandar uma curiosidade bacana sobre a guerra às drogas, quem aí sabia que depois que os EUA entraram no Afeganistão a disponibilidade de heroína explodiu e os preços caíram. Ou seja, coincidentemente entram no maior país produtor de opiáceos do planeta e em seguida aumenta o tráfico...tem muita gente ganhando nessa guerra, até essas famílias, cartéis e bancos decidirem dividir o bolo a gente vai estar banguela, gaguejando e cagando nas fraldas geriátricas, escreve o que to falando ahahahaha Outros filmes bons sobre heroína são Christiane F. – Wir Kinder vom Bahnhof Zoo (1981) e Requiem for a Dream (2000). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Miktal Alak Postado January 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2012 Putz, quando era mais moleque, provei morfina e não achei o barato legal. Aquele negócio de agulha, tripa de mico e sangue só acho legal em arte marcial.... ehehehe Hoje só curto o que é natural, que posso cultivar em casa, sem impactar tanto, especialmente dependendo dessa merda do tráfico. Agora, se rolar umas bolinhas de ópio caseiro pra torrar junto com kief no narguile, é só me chamar. Aliás, alguém saberia a temperatura pra vaporizar ópio?? kkkkk Quanto ao tópico, ficou mesmo comprovado então que é fraudulento....?!? snif, snif, snif Já estava afiando meu sueco aqui pra viver lá de ganjah e pizza.... acho que ser espanhol ajudaria. Até já cogitei de ir pro Canada ou Espanha há uns anos atrás, recentemente Holanda, mas eu amo o Brasil. E num país no qual é legal e até cultural o poderoso chá de ayahuasca, que pode até matar, faço fé que dentro de uma década, no máximo, consigamos regulamentar o mercado cannábico brasileiro!!! Seja onde for, Suécia, Brasil, o país que vamos fundar: quando puder, meu sonho é abrir o Psico Deli, um delicatessen cujos salgados e doces, inclusive o refrigerante, conteriam THC.... huauhuahuahau O prato de sábado seria o Spaghetti di Erve Fine (massa de cannabis) al Funghi di Campi (cogumelos alucinógenos)! Hälsningar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado January 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2012 Putz, quando era mais moleque, provei morfina e não achei o barato legal. Aquele negócio de agulha, tripa de mico e sangue só acho legal em arte marcial.... ehehehe Hoje só curto o que é natural, que posso cultivar em casa, sem impactar tanto, especialmente dependendo dessa merda do tráfico. Agora, se rolar umas bolinhas de ópio caseiro pra torrar junto com kief no narguile, é só me chamar. Aliás, alguém saberia a temperatura pra vaporizar ópio?? kkkkk Quanto ao tópico, ficou mesmo comprovado então que é fraudulento....?!? snif, snif, snif Já estava afiando meu sueco aqui pra viver lá de ganjah e pizza.... acho que ser espanhol ajudaria. Até já cogitei de ir pro Canada ou Espanha há uns anos atrás, recentemente Holanda, mas eu amo o Brasil. E num país no qual é legal e até cultural o poderoso chá de ayahuasca, que pode até matar, faço fé que dentro de uma década, no máximo, consigamos regulamentar o mercado cannábico brasileiro!!! Seja onde for, Suécia, Brasil, o país que vamos fundar: quando puder, meu sonho é abrir o Psico Deli, um delicatessen cujos salgados e doces, inclusive o refrigerante, conteriam THC.... huauhuahuahau O prato de sábado seria o Spaghetti di Erve Fine (massa de cannabis) al Funghi di Campi (cogumelos alucinógenos)! Hälsningar! Pode ir ainda cara... Lá em copenhague é liberado, essa porra aí é mera formalidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Miktal Alak Postado January 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2012 Se for pensar assim, aqui em casa também é legalizado.... kkkkk Acho que vou pra Amazônia.... será que lá é bom pra plantar cannabis? Sertão nordestino, com poço artesiano, seria perfeito, hein! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts