Ir para conteúdo

Curandeiro Fazia Chá Com Folha De Maconha

HEMPSM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Não é pq defendo a legalizaçÃo que fecharei meus olhos achando que tudo ao redor da erva é 100% foda. Deixei ali minha opinião sobre o assunto. E não concordo que uma pessoa desta idade vá para a cadeia ainda mais por causa de uns pés de maconha. Mas que ele se beneficiava (R$) com isto, está claro na noticia (se é que ela é verdadeira) e isto configura tráfico com todas as letras.

O chá é feito da folha ou das flores? pq se for das flores...se ele oferecer gratuitamente a quem se interessar aí sim o papo muda de rumo completamente, agora se ele vende um chá entorpecente, ele é igual o traficante vende um pren.

E se eu plantar um SkUnk e vender dizendo que é para beneficios de cura das pessoas, não serei traficante, nada a ver...

Agora se for de folhas aí o papo ja muda de novo. Pois não teria substancia entorpecente.

Ao dankai eu pergunto, ele conhece esses livros que voce citou? acho que não neh. Nem vou muito a fundo nesse tema porque eu mesmo não conheço esses efeitos de CURA (vejam bem, a palavra é CURA). E DanKai com todo respeito não vou te mandar a merda pois respeito a opinião dos outros.

led_zp!

Cara você foi muito sensato, concordo plenamente com você.

Ao demais deixo aqui um conselho, pensem mais e paguem menos pau a numeros de posts...

E pelo que vejo na real os "grandes cabeças duras" estão aqui, pensei que growroom fosse um forum aberto a discussões, mas pelo que percebo é quando alguem discorda de alguma coisa, chuvas de quote dos paga paus aparecem hehehehe

Por exemplo recebi uma MP de um cara muito conhecido aqui do growroom me aconselhando a não responder mais este tópico, pq a galera iria me fritar, ora bolas, wtf? Então só se pode escrever aqui o que todos querem ouvir... blz

Adoro filosofar acompanhado da PAZ DE JAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não curasse não estaria aí até hoje, sendo utilizado na margem da lei.

Vamos começar então, quando fumo me dá fome, então abre o apetite, byebye biotônico fontoura é ou não é? Me dá sono, então tchau dormonid, certo ou errado? Eu pelo menos vejo que regula meu humor, então tchau ansiolíticos, certo? Alivia dor de cabeça e outros tipos de dores, então aspirina e tylenol adeus também certo? Agora começa a pesquisar aí pela net casos em que ela ajuda, desde autismo, câncer, depressão. fibromialgia, parkinson, neuroprotetora contra alzheimer.

Enfim, aqui nesse fórum não sei se é o local pra saber ou acreditar nesses poderes medicinais, mas eu já vi com meus próprios olhos a maconha ser utilizada pra melhorar a qualidade de vida de inúmeras pessoas, tenho um amigo que usava cocaína, depois foi pro crack, foi internado e hoje só fuma maconha, e como existem já pesquisas relacionadas a isso podemos até afirmar que maconha cura do crack...

PS: me desculpo por te mandar a merda se você se desculpar dessa zombaria que fez pelo cidadão idoso ser encarcerado, a inocência dele era evidente, inocência tanta que ele se auto-incriminou dizendo que vendia chá de folhas.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é pq defendo a legalizaçÃo que fecharei meus olhos achando que tudo ao redor da erva é 100% foda. Deixei ali minha opinião sobre o assunto. E não concordo que uma pessoa desta idade vá para a cadeia ainda mais por causa de uns pés de maconha. Mas que ele se beneficiava (R$) com isto, está claro na noticia (se é que ela é verdadeira) e isto configura tráfico com todas as letras.

O chá é feito da folha ou das flores? pq se for das flores...se ele oferecer gratuitamente a quem se interessar aí sim o papo muda de rumo completamente, agora se ele vende um chá entorpecente, ele é igual o traficante vende um pren.

E se eu plantar um SkUnk e vender dizendo que é para beneficios de cura das pessoas, não serei traficante, nada a ver...

Agora se for de folhas aí o papo ja muda de novo. Pois não teria substancia entorpecente.

Ao dankai eu pergunto, ele conhece esses livros que voce citou? acho que não neh. Nem vou muito a fundo nesse tema porque eu mesmo não conheço esses efeitos de CURA (vejam bem, a palavra é CURA). E DanKai com todo respeito não vou te mandar a merda pois respeito a opinião dos outros.

led_zp!

Ao demais deixo aqui um conselho, pensem mais e paguem menos pau a numeros de posts...

E pelo que vejo na real os "grandes cabeças duras" estão aqui, pensei que growroom fosse um forum aberto a discussões, mas pelo que percebo é quando alguem discorda de alguma coisa, chuvas de quote dos paga paus aparecem hehehehe

Por exemplo recebi uma MP de um cara muito conhecido aqui do growroom me aconselhando a não responder mais este tópico, pq a galera iria me fritar, ora bolas, wtf? Então só se pode escrever aqui o que todos querem ouvir... blz

Cara...

Em primeiro lugar, o que ele faz ou deixa de fazer é da vida dele ou de quem compra... Concorda ou não concorda comigo?

Não tem o que discutir. Assim como não devíamos pedir permissão pra gerar uma vida (caso a ficha não tenha caído, cannabis é uma vida), esse senhor não tem que pedir permissão pra plantar uma planta, no fim de sua vida, de contribuição tributária (ou não, foda-se), de contribuição com a sociedade, já ouviu falar que os mais velhos merecem respeito? E não é pouco. Se ele faz remédio e tem gente que compra não é qualquer um que sai procurando "místico" no mato pra comprar qualquer coisa acreditando que é mágico, com certeza o cara já tem respeito dos mais novos que sabem do conhecimento dele e já viram que funciona.

É a mesma coisa que prenderem alguém por vender e usar chá de boldo.

Tá errado, porra. Cada um que expressar sua indignação está certo, por qualquer lado que você ver SIMPLESMENTE ESTÁ ERRADO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando li a noticia a primeira coisa que veio foi de casos antigos de bandidos que vendiam a CURA do cancer e aids por exemplo através de chas naturais, enganando a população desavidada e menos instruída. Isso não é legal, mas tb nem conheço esse senhor e nem ninguem aki o conheçe para relatar melhor.

A palavra CURA é muito forte. Todos nós sabemos é claro dos inumeros beneficios da erva como o dankai citou. Dizer que vai te ajudar no cancer é legal mas dizer que vai CURAR não.

Enfim quem usou essa palavra pode nem saber o seu significado e com certeza aqui não é lugar de discutir isso e nem quiz zoar ninguem tb.

JAH BLESS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

x2.

Me considero filho essa terra chamada por nós de Pindorama, e que deus tenha minha bisavó que me curou de uma bronquite usando suas ervas e benzições(apesar do meu conhecimento tecnológico me fazer crer somente no poder das ervas nesse caso).

Relato aqui também que abandonei o Omeoprazol (remédio alopático usado no tratamento da gastrite) usando a babosa (Aloe vera).

Repare bem, curei duas doenças de gravidade mediana sem inserir um centavo na farmacologia atual. Se todos os brasileiros tivessem essa atitude, quebraria muitos laboratórios de barões por ae.

Ou seja, querem acabar com nossa cultura enquanto alguns ganham muito dinheiro na venda de alopáticos que são monopolizados.

E pelo visto até a Aloe Vera foi proibida pela ANVISA: http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2011/11/anvisa-proibe-bebidas-e-alimentos-base-de-aloe-vera.html

R E T R O C E S S O - enquanto as contas bancárias dos donos dos laboratórios químicos continuam engordando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é que não escreveram, mas o velhinho dirigia uma ferrari comprada com dinheiro da venda da merda do chá dele, na moral... tem uma grande diferença entre um senhor fazendo isso em Jiquiriça crendo estar fazendo o bem, e alguém numa metrópole agindo de má fé.

Sem dúvida ele oferecia serviços a pessoas que o Estado não dá a mínima assistência.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

é que não escreveram, mas o velhinho dirigia uma ferrari comprada com dinheiro da venda da merda do chá dele, na moral... tem uma grande diferença entre um senhor fazendo isso em Jiquiriça crendo estar fazendo o bem, e alguém numa metrópole agindo de má fé.

Sem dúvida ele oferecia serviços a pessoas que o Estado não dá a mínima assistência.

Agradeço por poupar me palavras....

Link para o comentário

Boa frase pra marcha 2012 dankai!!!

MACONHA : CURA PRO CRACK!!

Certeza em irmão Mandaca! Já desenvolvendo esse raciocínio, a gente bem que poderia comparar a eficiência entre o tratamento com a cannabis e uma dessas clínicas privadas do Laranjeiras e cia, a pesquisa sobre maconha curar câncer citava algo como 68% livres do crack, e muitos deles ainda parando de utilizar maconha, já clínica eu e algumas pessoas daqui já ligaram pedindo informações, e eles próprios admitem uma taxa de cura menor que 10%, ou seja, menos de 10% vai deixar de usar, isso pagando milhares de reais na mão de psiquiatra, enfermeira e o escambau.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Certeza em irmão Mandaca! Já desenvolvendo esse raciocínio, a gente bem que poderia comparar a eficiência entre o tratamento com a cannabis e uma dessas clínicas privadas do Laranjeiras e cia, a pesquisa sobre maconha curar câncer citava algo como 68% livres do crack, e muitos deles ainda parando de utilizar maconha, já clínica eu e algumas pessoas daqui já ligaram pedindo informações, e eles próprios admitem uma taxa de cura menor que 10%, ou seja, menos de 10% vai deixar de usar, isso pagando milhares de reais na mão de psiquiatra, enfermeira e o escambau.

Meu brother Dankai, essas clínicas são pessoas completamente despreparadas que talvez nunca tenham visto drogas na vida, como vão conseguir reabilitar alguém se não sabem do que estão falando.

Quanto a comparar a eficiência do tratamento com cannabis e o das clínicas, se conseguirmos alguma intituição que apoie essa iniciativa conseguiremos de uma vez por todas acabar com a carreira do laranja.

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O assunto clinicas de recuperaçao é bem interessante. Tenho prestado atençao, principalmente nos anuncios de clinicas que eu vejo, por exemplo, nos Ads-on do Hempadao, e em outros anuncios na internet.

Geralmente são de dois tipos:

1) as que sao dirigidas por medicos psiquiatras (estilo laranjada), geralmente pra que pode pagar, onde tiram o crack do cidadao e entuxam barbituricos e benzos

2) as que sao dirigidas por lideres religiosos, onde a grande maioria dos internados é pobre. Tiram o crack do cidadao botam o cara pra orar pra Jesus 20 horas por dia.

Confesso que ja pensei em entrar nesse ramo se rolasse a discriminalizacao da maconha. Tratar dependente quimico com fitoterápicos a base de folha de coca e maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que esse elemento anda lendo muito VEJA, esse elemento deve ser da turma que acha qu o problema da violencia é o cara que vende uma paranga de 5 conta nas favelas,5 conto que saiu do bolso de algum elemento como o x cara faça um favor para vc mesmo pegue sua tv vá ate sua janela grite liberdade e jogue ela fora...

ps pra mim elemento é o tratamento que a policia da para os excluidos que sem opçao acabam entrando para o crime!!!!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ehh, seria cômico se não fosse triste....

De qualquer forma esse senhor não poderia ser condenado por trafico de drogas, mesmo tendo admitido vender o chá. O crime é vender produto que contenha a substancia ilícita THC, certo? E chá de folhas de cannabis no estado vegetativo tem THC?

Pelo que eu entendi ele não vendia folhas e sim a bebida preparada. A não ser que ele tenha preparado o chá com leite, manteiga ou outra gordura, a pequena concentração de THC contida nas folhas não seria dissolvida na bebida (já que THC é liposolúvel) e portanto ela não poderia ser considerada uma bebida ilícita, logo o senhor não pode ser condenado por tráfico!

Esse raciocínio está certo do ponto de vista jurídico?

Seria bom se os Consultores Jurídicos esclarecessem isso: Se uma pessoa prepara uma bebida com folhas de cannabis, mas a bebida em si não possui a substancia ilícita THC, é crime vender a bebida?

Link para o comentário

Cogumelo Louco, tem THC sim. Tanto que quando uma planta herma eu já boto pra fazer haxixe e quando tenho pouca maconha coloco folhas secas trituradas junto da erva pra render.

O fato é, esse estado paternalista nos monitorando é um péssimo sinal pra democracia, cada vez com mais e mais instrumentos pra perpetrar coerção, repressão e chantagens de todo tipo sem manchar sua reputação como infringidora dos direitos da população. E hoje ainda assistindo fantástico, aquele lixo de programa, fiquei sabendo do mais novo aparato de "segurança" que vão começar a utilizar nos EUA, helicópteros e aviões controlados a distância, que chamam "drones" lá, para uso policial. Ou seja, a privacidade do cidadão vai acabar completamente, pois os brinquedinhos vão custar 40 mil dólares, ou seja, bagatela pro estado, se hoje em dia qualquer cidadezinha mesmo aqui do Brasil a polícia tem helicóptero, imaginem como vão ser ávidos a importar essa tecnologia aqui pro país. Daqui alguns anos qualquer piraporinha irá ter seus drones vigiando as ruas e os quintais dos cidadãos.

Fico impressionado como esses Estados se interessam em aumentar seu poder sobre a população, e como ignoram seus desvios e abusos, e sequer admitem ou se interessam em corrigir abordagens fracassadas como a guerra às drogas, quanta gente inocente vai ter de ser presa e morta pra isso acabar? Quando vão entender que não é exatamente o fato de ser direito do cidadão fumar maconha, isso é trivial quase, o maior problema é alguém nesse planeta acreditar que alguém que fuma maconha mereça ter seus direitos básicos como ser humano extirpados pelo Estado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cogumelo,

Sua linha de raciocínio está bastante coerente do ponto de vista técnico, já que o chá só dissolve as substâncias hidrosolúveis. Como os cannabinoides em sua maioria, como THC e CBD, são lipossolúveis (lipo=gordura) não houve o comércio de nenhuma substância entorpecente, a não ser que fosse acrescentado leite ou óleo.

Agora vamos aguardar o que a galera do jurídico vai dizer.

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

led_zp!

realmente tua opnião diverge mais do q um pouco da nossa, mas de fato fomos mais hostis do que o necessário, mas discordo de vários pontos do que vc argumentou, considero um ponto de vista distorcido...

pq distorcido? pq pelo menos eu vejo que vc está misturando a lei, com direitos... traficante pra ti é grande parte do problema do país? traficante pra ti tem que ih preso ou leva tiro na cara?...sem os traficante mta gente aki naum teria conhecido a ganja...

naum estou criticando, mas de acordo com aminha percepção vc deu a entender que todo aquele que ganha dinhero através da venda da cannabis deve sofrer as consequencias legais, poderia me dizer pq?

em relação aos benefícios

Edit: assistam ae!!!!

• Like 3
Link para o comentário