Ir para conteúdo

Curandeiro Fazia Chá Com Folha De Maconha

HEMPSM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

tenho nada contra o modo deles ganhar dinheiro mas só lembrando uma coisa, nem todo traficante merece respeito, tem muito traficante que so quer alimentar a familia, mas a grande maioria é uns fdp, se querem te foder eles te fodem sem remorso, aqui no meu bairro tem um traficante que bate na mulher por nada, anda com o carro com som alto pra cima e pra baixo a madrugada toda acordando a todos, nao tem respeito nem por gente idosa ja vi ele quase atropelar varios por andar no pau com o carro, qualquer coisinha ele ta dando tiro pra cima pra mostrar que é macho, fora o fato dele acabar com a maconha da area para impor a venda de crack e cocaina somente, agora a minha pergunta tu vai respeitar e defender um cara que nao respeita ninguem tambem dizendo que ele não é parte do problema? nao to generalizando mas tem muito traficante filho da puta que nao merece nem viver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tenho nada contra o modo deles ganhar dinheiro mas só lembrando uma coisa, nem todo traficante merece respeito, tem muito traficante que so quer alimentar a familia, mas a grande maioria é uns fdp, se querem te foder eles te fodem sem remorso, aqui no meu bairro tem um traficante que bate na mulher por nada, anda com o carro com som alto pra cima e pra baixo a madrugada toda acordando a todos, nao tem respeito nem por gente idosa ja vi ele quase atropelar varios por andar no pau com o carro, qualquer coisinha ele ta dando tiro pra cima pra mostrar que é macho, fora o fato dele acabar com a maconha da area para impor a venda de crack e cocaina somente, agora a minha pergunta tu vai respeitar e defender um cara que nao respeita ninguem tambem dizendo que ele não é parte do problema? nao to generalizando mas tem muito traficante filho da puta que nao merece nem viver .

complemento: tem mto ser-humano filho da puta que naum merece vive...foca isso no tráfico naum tem nenhum benefício pra nós, são monstros criados por um sistema doente...mas ainda assim vítimas como nós, mais vítimas que nós, afinal estamos nas nossas casas, onde fomos criados por uma família, aonde tivemos exemplos, aonde o estado chega...

nunk generalizando...

paz

Link para o comentário

kkkkkk

e que e foda, aqui no gr tem um monte de ze roela que so aceita opiniao se for a seguinte: maconha e vitamina que engorda e faz crescer e nao ha contra indicacao nenhuma ahahuau falta muito a ser estudado sobre a cannabis, achar que a maconha vai curar cancer porque viu o video do simpson no youtube e foda....

No mais, coitado do velho, ignorante ao ponto de dizer que vendia cha , pediu para levar uma rola no cu e ainda passou areia para lubrificar...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já tá de volta?

Tão rápido assim?

Passeando Hein!

------

Eu tinha certeza que iria ler o preconceituoso chingamento Zé Roela assim que clicasse sobre o post do Dogo! Mas Certeza mais que absoluta! O cara tem sérios problemas de conduta anal! tudo ele relativiza à cu!

uahsuahsuhasuahsa o growroom é foda... a entidade dogo tmbm é foda...meio pederasta, mas foda...

Link para o comentário

me disseram que haveria um questionamento na casa sobre tombá-lo (o Dogo) como patrimônio cultural nacional!

ra ra.

o foda, é que ele está muito previsível agora. tá bitolado na retórica. tá deixando de ter aquela graça costumaz.

mas "antes junto, que separado". que nada! brincadeirinha!

Link para o comentário