Usuário Growroom ganjakaya420 Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Atualizado em: 12h10min - 29/12/2011 Denúncia leva PM até plantação de maconha em Bragança Paulista Dois homens foram detidos e encaminhados ao Distrito Policial A Polícia Militar encontrou 10 pés de maconha, com cerca de um metro e meio de altura cada um, em uma residência de Bragança Paulista. Segundo a PM, uma ligação para o 190 informou que a havia uma plantação de maconha em um terreno de uma residência no Jardim Iguatemi. Dois homens foram detidos e encaminhados ao Distrito Policial. Os pés da droga serão retirados do local, segundo a polícia. Fonte http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=110944&id2=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Meu Deus, final de ano sinistro demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bielmarley Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Meu Deus, final de ano sinistro demais. concordo irmão, todo dia ta caindo cultivadores.....e por todo o país.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 +1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pai do mato Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 X9 tinha que perder a língua e levar uma marcação a ferro quente na bochecha... X de um lado e 9 do outro lado do narigão 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fmangreen Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Engraçado que em um terreno baldio em carapicuiba-sp 6 mulheres foram estrupadas, vejam bem 6 e nessa hora não teve um vizinho filho da puta pra intervir ou chamar a policia, mas pra entregar maconheiro tem, povo hipocrita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SemNick Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Cara é simples isso, ta na cara que a regularizao da maconha ta por chegar, proibicionistas ja sabem disso e tao tentando de tudo comover outros pro lado deles. A causa ainda nao ta vencida, mais a parte de la ja perderam forças e nao sabem mais o que fazer, tao metralhando pra todo lado. ahsuahsauhsausa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Master Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 É, o mundo tem que acabar -.- Como se esses otários que ficam denunciando uma planta nao soubessem que prensado tem em td esquina. Isso fantoches controlados pelos corruptos, continuem afomentando o trafico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom panelada Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Quero ver no dia em que o preso, numa dessas denúncias anônimas, for filhinho de alguém. Aí eu acho que sai rapidinho um projeto de lei em nosso benefício. Abração a todos, pois é... eu tenho conhecimento de filhos de poderosos que são os "play do green"... se um dia deus o livre acontecer da casa deles cair.... aí sim vão dar uma aliviada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 É !!!!! Mais uma uma notícia infeliz. Até quando isso vai continiar acontecendo? Acho q o problema maior é com a falta de respeito com quem é do bem e fuma maconha. Porra se não aceita a erva, o uso ou sei lá, q pelo menos respeitem a pessoa de bem q gosta, usa, apoia... Engraçado que em um terreno baldio em carapicuiba-sp 6 mulheres foram estrupadas, vejam bem 6 e nessa hora não teve um vizinho filho da puta pra intervir ou chamar a policia, mas pra entregar maconheiro tem, povo hipocrita. ????????????? mais vale ver um maconheiro apaiando e sendo preso que um estuprador ou assassino. ????????? será q é isso q estão ensinando nas escolas? INVERSÃO DE VALORES!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado December 29, 2011 Denunciar Share Postado December 29, 2011 Foram detidos? Quando vai acabar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Indica Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 playboy nao planta nao quer ja prontinho na mao..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Quero ver no dia em que o preso, numa dessas denúncias anônimas, for filhinho de alguém. Aí eu acho que sai rapidinho um projeto de lei em nosso benefício. Abração a todos, Aí a notícia não sai, não dá nada pra ninguém... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Na verdade eu acho que em casa onde se tem plantas não da pra ser totalmente legalize... O vizinho não deixa de ter o direito de ficar incomodado quando esta na sala dele com a familia e tem a casa invadida por uma marola, tem que se tomar certos cuidados, existem vizinhos e vizinhos, nem todo mundo leva de boa... Sempre tem um FDP que ao invés de trocar uma ideia prefere ligar pra policia. Tem gentre pra tudo nessa vida!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado December 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2011 A operação PAPAI NOEL tah CRUEL pros GROWERS... sendo atingidos de todos os lados...por todos os cantos do país... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BARNEYS Postado December 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2011 "Apenas o dono da casa irá responder, em liberdade, por tráfico de drogas." Que porra é essa? Alguém explica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gutoboy Postado December 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2011 (editado) O problema foi a denuncia. Manter um excelente relacionamento com a vizinhança e muita discrição são importantíssimos. E cada vez mais, só cultivo indoor mesmo.... Mas fico mai tranquilo pela atuação pacífica e aparentemente dentro da lei da PM, que levou os caras para a delegacia onde foram ouvidos e LIBERADOS. Não sei como entraram, provavelmente foi por algum vizinho, mas no Jardim Iguatemi, são todas casas populares e geralmente de muros baixos.... E mesmo constando na matéria que o proprietário do imóvel vai responder por tráfico, ele deve ter alegado para uso pessoal, já que vai responder em liberdade. Mas é o segundo caso de cultivo encontrado em Bragança este ano....... Editado December 30, 2011 por gutoboy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado December 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2011 Caralho o Brasil ta precisando é de uma guerra civil, ai sim ia ter trabalho pra esse bando de porco desocupado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado December 30, 2011 Denunciar Share Postado December 30, 2011 vao responder em liberdade, e SOMENTE O DONO DA CASA vai responder por traficfo...tbm em liberdade, e pelo q parece esses pézinhos deveriam ser pra consumo proprio, então espero q não consigam condenar esse rapaz no 33 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 independente de como está a lei devemos nos precaver da sociedade.. infelizmente marginalizam a todos os usuários e cultivadores.. por isso, tenham cautela quando cultivar, não mostre nem mesmo para parentes. Sabe como é.. vc mostra só para um e esse um também vai falar só para "outro um"... uma hora chega nos ouvidos de uma autoridade que quer ter a oportunidade de sacanear ou apenas fazer currículo... fazer currículo... espero que dê o caso termine bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ImirimHemp Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Engraçado que em um terreno baldio em carapicuiba-sp 6 mulheres foram estrupadas, vejam bem 6 e nessa hora não teve um vizinho filho da puta pra intervir ou chamar a policia, mas pra entregar maconheiro tem, povo hipocrita. Esse é o país em que vivemos...e ainda vem me dizer de "orgulho de ser brasileiro" ??? Orgulho eu tenho é de mim e dos growes aqui do GR, que tem o ideal de nao financiar o trafico evitando assim todas as mazelas que vem com ele...e o foda é que os primeiros beneficiados com o auto-cultivo sao os proprios policiais, que enfram em favela com 38 pra trocar tiro com traficante de fuzil. Esses mesmos nao os fantoches do sistema que nao enxergam o bem que fazemos a eles. Mais prejudicial pra sociedade é um POLITICO CORRUPTO FILHO DA PUTA que desvia verbas da saude, deixando os hospitais sem condicoes de atender dignamente a nossa população...e pra voces , X-NOVES de GROWER do caralho, espero que voces tenham uma vida bem longa e cheia de saude, pra que possam assistir e morrer de raiva com a nossa vitoria, que um dia chegará ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts