Ir para conteúdo

Denúncia Leva Pm Até Plantação De Maconha Em Bragança Paulista

ganjakaya420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Atualizado em: 12h10min - 29/12/2011

Denúncia leva PM até plantação de maconha em Bragança Paulista

Dois homens foram detidos e encaminhados ao Distrito Policial

A Polícia Militar encontrou 10 pés de maconha, com cerca de um metro e meio de altura cada um, em uma residência de Bragança Paulista. Segundo a PM, uma ligação para o 190 informou que a havia uma plantação de maconha em um terreno de uma residência no Jardim Iguatemi. Dois homens foram detidos e encaminhados ao Distrito Policial. Os pés da droga serão retirados do local, segundo a polícia.

Fonte http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=110944&id2=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara é simples isso, ta na cara que a regularizao da maconha ta por chegar, proibicionistas ja sabem disso e tao tentando de tudo comover outros pro lado deles. A causa ainda nao ta vencida, mais a parte de la ja perderam forças e nao sabem mais o que fazer, tao metralhando pra todo lado. ahsuahsauhsausa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quero ver no dia em que o preso, numa dessas denúncias anônimas, for filhinho de alguém. Aí eu acho que sai rapidinho um projeto de lei em nosso benefício.

Abração a todos,

pois é... eu tenho conhecimento de filhos de poderosos que são os "play do green"... se um dia deus o livre acontecer da casa deles cair.... aí sim vão dar uma aliviada!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É !!!!! Mais uma uma notícia infeliz. Até quando isso vai continiar acontecendo? Acho q o problema maior é com a falta de respeito com quem é do bem e fuma maconha. Porra se não aceita a erva, o uso ou sei lá, q pelo menos respeitem a pessoa de bem q gosta, usa, apoia...

Engraçado que em um terreno baldio em carapicuiba-sp 6 mulheres foram estrupadas, vejam bem 6 e nessa hora não teve um vizinho filho da puta pra intervir ou chamar a policia, mas pra entregar maconheiro tem, povo hipocrita.

????????????? mais vale ver um maconheiro apaiando e sendo preso que um estuprador ou assassino. ?????????

será q é isso q estão ensinando nas escolas? INVERSÃO DE VALORES!?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na verdade eu acho que em casa onde se tem plantas não da pra ser totalmente legalize...

O vizinho não deixa de ter o direito de ficar incomodado quando esta na sala dele com a familia e tem a casa invadida por uma marola, tem que se tomar certos cuidados, existem vizinhos e vizinhos, nem todo mundo leva de boa...

Sempre tem um FDP que ao invés de trocar uma ideia prefere ligar pra policia.

Tem gentre pra tudo nessa vida!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema foi a denuncia. Manter um excelente relacionamento com a vizinhança e muita discrição são importantíssimos. E cada vez mais, só cultivo indoor mesmo....

Mas fico mai tranquilo pela atuação pacífica e aparentemente dentro da lei da PM, que levou os caras para a delegacia onde foram ouvidos e LIBERADOS. Não sei como entraram, provavelmente foi por algum vizinho, mas no Jardim Iguatemi, são todas casas populares e geralmente de muros baixos....

E mesmo constando na matéria que o proprietário do imóvel vai responder por tráfico, ele deve ter alegado para uso pessoal, já que vai responder em liberdade.

Mas é o segundo caso de cultivo encontrado em Bragança este ano.......

Editado por gutoboy
Link para o comentário

Guest crazyfool*

vao responder em liberdade, e SOMENTE O DONO DA CASA vai responder por traficfo...tbm em liberdade, e pelo q parece esses pézinhos deveriam ser pra consumo proprio, então espero q não consigam condenar esse rapaz no 33

Link para o comentário

• Usuário Growroom

independente de como está a lei devemos nos precaver da sociedade.. infelizmente marginalizam a todos os usuários e cultivadores..

por isso, tenham cautela quando cultivar, não mostre nem mesmo para parentes. Sabe como é.. vc mostra só para um e esse um também vai falar só para "outro um"... uma hora chega nos ouvidos de uma autoridade que quer ter a oportunidade de sacanear ou apenas fazer currículo... fazer currículo...

espero que dê o caso termine bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Engraçado que em um terreno baldio em carapicuiba-sp 6 mulheres foram estrupadas, vejam bem 6 e nessa hora não teve um vizinho filho da puta pra intervir ou chamar a policia, mas pra entregar maconheiro tem, povo hipocrita.

Esse é o país em que vivemos...e ainda vem me dizer de "orgulho de ser brasileiro" ??? Orgulho eu tenho é de mim e dos growes aqui do GR, que tem o ideal de nao financiar o trafico evitando assim todas as mazelas que vem com ele...e o foda é que os primeiros beneficiados com o auto-cultivo sao os proprios policiais, que enfram em favela com 38 pra trocar tiro com traficante de fuzil. Esses mesmos nao os fantoches do sistema que nao enxergam o bem que fazemos a eles. Mais prejudicial pra sociedade é um POLITICO CORRUPTO FILHO DA PUTA que desvia verbas da saude, deixando os hospitais sem condicoes de atender dignamente a nossa população...e pra voces , X-NOVES de GROWER do caralho, espero que voces tenham uma vida bem longa e cheia de saude, pra que possam assistir e morrer de raiva com a nossa vitoria, que um dia chegará !

Link para o comentário