Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Slave Growlera ! Pelo q estou vendo hj, já tem um monte de gaúcho se manisfestando tb e estava faltando o tópico de vcs !!! Bora Gauchada, Organizem-se !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Essa eu to dentro com certeza, vamo mobiliza geral ai meu povo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 agoora siiimm... dalhe dalhe... da pra agilizar antes panfletos pra ficar entregando né? vamo levantar as nossas placas... :weed-sign: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Ai galera, data, modelos de panfletos, camisetas, stencil, video, vamos colocar tudo que disponibilizamos de material aqui no sul pra fazer barulho no estado todo, o STF liberou ta liberado, é pra geral sair gritando e erguendo a bandeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 29, 2011 Denunciar Share Postado December 29, 2011 :ativismo: :ativismo: :ativismo: :ativismo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 ja tem uma galera que faz os panfletos né? ou cada um pega os modelos e faz o proprio e distribui? como fazer a doação da vaquinha? por que deve ter alguma.... que mais tem que da pra ir agilizando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ozzy_Hidroponicks Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 pois eh o cara tem q se organizar pra juntar a grana e fazer de forma centralizada juntos somos mais! aehuheauae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Vamo que vamo, esse ano mais uma vez com a benção de Jah uma marcha pacífica e com aquelas espanholas lindas e gente fina, por favor quem trouxe ano passado pode trazer de novo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado December 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2011 Que tal oferecermos um petisco antes da marcha? Algo para abrir o apetite, tal como o conhecido coração de frango servido logo após a caipira e pouco antes do daquele churrasco bem caprichado? As CARTAS CANÁBICAS não seriam um excelente tiragosto às autoridades umas 3 semanas antes da marcha???? Grower's que não poderão estar lá na marcha podem se mobilizar 100% nesse sentido, não tem desculpa. Bora lá galera, atividade! Visitem o tópico e organizen-se! Vamos estimular o tópico das cartas canábicas também. Informando destinatários. Marcar datas... Logo que sair a data da marcha da maconha, vamos tentar marcar uma data para todos enviarem, ao mesmo tempo, cartas com folhas de maconha para as autoridades e mídia, expondo os FATOS pelos quais acreditamos da descriminalização do cultivo medicinal caseiro. Colem nesse tópico aí abaixo em verde, na assinatura. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ViniciusNoronha Postado December 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2011 Galera, esse esquema das cartas vai ser demais, não vai t como isso não repercurtir na midia, ainda mais sendo enviada pra varios programas e emissoras. O negocio é c organizar e já era, vo preparando o material desde já, pra quando chegar a hora, já tá na mão. E fora as cartas, alguem tem um modelo pra panfletos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado December 30, 2011 Denunciar Share Postado December 30, 2011 Galera, esse esquema das cartas vai ser demais, não vai t como isso não repercurtir na midia, ainda mais sendo enviada pra varios programas e emissoras. O negocio é c organizar e já era, vo preparando o material desde já, pra quando chegar a hora, já tá na mão. E fora as cartas, alguem tem um modelo pra panfletos? guarda umas folhas pra enviar junto. seeds se tiver também. imprime a cartilha do GR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bactéria Postado December 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2011 Moro no interior e este ano já estou programado para ir a marcha. Contem comigo! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 tomara que esse ano dê tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 guarda umas folhas pra enviar junto. seeds se tiver também. imprime a cartilha do GR. Eu tenho várias aqui. Infelizmente elas são um pouco mais manchadas de sangue do que eu gostaria... Mas é até um pouco mais simbólico, irônico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 olha o israel sempre presente no bagulho... qndo começa as reunião aquelas? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ViniciusNoronha Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 porra, Reunião?? isso rola em POA mesmo mano? bora avisa essa gurizada pra comparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 ano passado rolou umas reuniões para organizar a Marcha da Maconha esse ano provavelmente vai acontecer tambem voces conhecem o Principio Ativo ( www.principioativo.org ) ? edit: tah com problema no link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 eu ia comentar sobre o principio ativo ate, ano passado acho que foram eles que encabeçaram a ideia ne israel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado January 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2012 Nada consta no site do principio... pelo menos eu não achei... alguem sabe quando começa as organizaçoes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ViniciusNoronha Postado January 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2012 pois é, eu vi que ano passado teve uma palestra com o sergio vidal, mas na epoca nem conhecia o growroom. Bah, queria muito t ido. não sei c rola algo parecido esse ano, mas c tiver, nossa!! eu vo certo. Cara acho q tem que ficar ligado no principio ativo mesmo, eles que agitam o bag aqui em poa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado January 11, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 11, 2012 Acho que o pessoal do princípio ativo tinha que postar mais aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado January 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2012 Acho que o pessoal do princípio ativo tinha que postar mais aqui. falo tudo o que precisava e o que eu nao ia conseguir pensar.. valeu e apoiado... Mas agora, como chamar eles? quando começa as reunioes ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leprechaunz Postado January 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2012 Daê gentes, por enquanto fizemos uma reunião sábado passado, pra discutir coisas do grupo. Vão rolar duas oficinas no Fórum Social Temático, uma sobre Ativismo e Jardinagem, onde a depender do clima pode ser algo mais prático sobre guerrilha, e outra pra trocar ideias sobre a causa com quem estiver por lá. Esperamos fazer uma marcha no dia 28/01, que é quando a programação cultural encerra no anfiteatro pôr do sol no show da gogol bordello. Haverá ainda uma oficina com o Cinco, "quer fazer uma marcha na sua cidade?" Quanto à marcha de maio, a ideia era fazer novamente reuniões abertas e tal, mas no momento não tem rolado..Próxima reunião vou lembrar de avisar por aqui também! Final do mês fica mais concreta a possibilidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado January 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2012 a finalidade destas reunioes sao gerar ideias boas para marcha... mas enquanto não começou nada pelo que eu saiba, a galera pode postar ideias que surgirem aqui, pra depois alguem ou ele proprio levar as ideias pra reunião e quem sabe pra marcha.... começo aqui deixando a ideia que o dankai postou nesse topico: E mais, não só alimento como roupas né? quem é daqui sabe o friu que as pessoas de rua passam no inverno... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ViniciusNoronha Postado January 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 13, 2012 Essa reunião que teve foi fechada? a hora que tiver uma reunião aberta avisa o pessoal ae q estamos anciosos pelo começo dos trabalhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts