Ir para conteúdo

Copa Da Marcha Da Maconha Do Rio!


Mandacaru

Recommended Posts

amigos, VAMOS MOSTRAR QUE DE MACONHA A GENTE CORRE??? :love-weed:

Como alguns sabem tive a grata oportunidade de participar ao lado de Sergim Vidal e Júlio Delmanto da semana Nico Lopes em Viçosa. Lá tive a felicidade de estar com a galera do Visão Vermelha FUTEBOL E CANNABIS que são incríveis mesmo! no dia seguinte nos levaram a bandeira oficial desse timaço pra gente bater essa foto aê durate a oficina do vidal. Um time que há dez anos conquista títulos e representa a bandeira do THC com força tendo respeito em todo o canto do Brasil onde se apresenta mesmo só entrando pra jogar chaaapadaaaaços!

defesa do meu brother de róla Lipídio:

Na época, sob meu questionamento se topariam um jogo contra a uma seleção da marcha da maconha do rio, a resposta foi imediata: É SÓ CHAMAR E LÁ ESTARÁ O GIGANTE ESFUMAÇADO!

gallery_24079_3149_29574.jpg

Em conversa com o Brave esta Semana, achamos interessante a idéia de montar um torneio entre os coletivos do Rio para:

1) manter o clima de unidade e colaboração entre todos para fazer uma marcha inesquecível.

2)associar o uso da erva em atividades esportivas.(porque maconha é saúde!)

3)dar um ataque de mídia também PRÉ MARCHA (artistas e pessoas influentes podem, como nos campeonatos dar um ponta pé inicial etc..)

com a arbitragem de andré barros e adriano caldas(que está junto nos ajudando na logística pois tem know how com campeonatos de futebol americando de areia em ipanema) e transmissão ao vivo pelo hempadão pra todo o território brazuka, já temos:

OS PLANTAS(PLANTA NA MENTE)

SMOKEBUDDIES

HORTA URBANA

RADIO LEGALIZE(não confirmou agora por falta de contato mas na época deu um forte positivo)

CONE CREW e KAYA

HEMPADÃO

e mais alguns chegando...podendo também os times jogarem "hibridizados" se melhor lhes conviér pois é tudo nosso!)

QUEM VENCER O TORNEIO DESAFIARÁ O VISÃO VERMELHA PRA UMA INCRÍVEL FINAL!!!

HINO de dez anos, nas festas os jogadores que já vestiram a camisa levam seus filhos e esposas pra passar a tradição do time:

http://www.youtube.com/watch?v=go9--bJmIWE

esse nome no título é provisório, opine aqui:

1)TAÇA DA FUMAÇA

2)TROFÉU THC

3)COPA DA MARCHA DA MACONHA DO RIO

4)COPA DA MAROFA

5) outros..(TAÇA JACK HERER..COPA ANDRÉ BARROS...ETC..) CASO OUTROS: dê seu palpite aqu!!

devemos colocar no texto que sairá pelo hempadão que preparamos ontem(sairá só após o ano novo) uma enquete por lá pro pessoal votar nos nomes com o que surgir aqui!!

no formato desses campeonatos de bairro, teremos pelo menos umas 3 reuniões onde serão discutidos por todos as melhores estratégias para que fique legal pra todos os participantes..alguns como a cone dependem de dia e hora pois podem estar "viajando" porém papatinho e cia vem que vem!! nesse torneio não tem perdedores!!!! data/local(ou posto 9 se for areia ou um campo de dimensões menores também na sul que o adriano descola possivelmente no 0800) numero de jogadores, tempo...camisas..regras..tudo será desenvolvido nas reuniões! a primeira será paralela ou concomitante a primeira reunião da mnarcha do rio dia 7 de jan, as 14 h no DCE da praia vermelha)

haverá exame de dopping..se tiver de cara...tá fora!!!

ENTÃO..VAMOS MONTAR O TIME CANARINHO COM OS MELHORES JOGADORES DE PONTA DAQUI E BOTAR UMA PRESSÃO?? :joint:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Visto inúmeras contusoes na minha carreira futebolistica, eu como jogador aposentado, se fizerem uma seleçao Master aih até me arrisco, mass.... de todo caso me ponho a disposiçao com uma prancheta a la Papai Joel.... kkkkkkkkkk "vamo parar d palhaçadinha ae, mete a porrada" kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Orra,meu!!! Tá mais pra FELIPÂO!!heheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Organizem aí em Sampa, quem sabe depois não rola um Rio X São Paulo da Marofa....

ficamos em viçosa no mesmo quarto..o 420!!!! eu..vidal e hempadão, o julio e um arizer ..quarto mais concorrido..hehehehe...o júlio já foi goleiro e seria primeira escolha no gol de uma seleção brasileira da marcha..mas antes façamos a carioca?? podemos fazer prêmios pro melhor goleiro, o atacante..melhor gol...tudo nosso galera..ligar a maconha ao esporte é o próximo passo...michael phelphs é nóis!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se não tiver antidoping, to dentro!



porra Brave..responde aê no FB seu canaaaalha!! meu vizinho e tá mais difícil de falar que com os amigos do paraná pô!!

Falando em Paraná, estive com os amigos lá e posso dizer que uma zaga formada pelo Capituxo, Crazyfool e Sr.Branco é a boa, só gigante, eu e Mr.Grower ficamos pequenos do lado dos caras!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou perna de pau pra caramba, mas animo de ir mesmo assim, o maximo que pode acontecer é comer areia... uahsuhsuh

Vamo que vamo, é o Mandaca sempre tomandp frente nas paradas... Conta comigo irmão!

Abraçooo!

growing que foi as 4 e meia da matina me buscar com o fabiano brasil na rodoviária...fala aí...primeira coisa que eu perguntei após acender a bomba no carro da loucura:

-vai ter jogo do visão?????

geral:

-ahhhh...tá ligado no visããão?????

eu fui obrigado a tranferir a invasão grower em BH especial "growing dreams" do X -rated e cia pra fazer essa missão(caiu na mesma semana que tava tudo meio engatilhado já)....mas esse amigo(GD) não poupou esforços e esteve na primeira fila em viçosa inclusive com um vídeo iraaaado que abriu os trabalhos com chave de ouro....maior respeito meu por vc e apesar do programa estar em mudanças..no 2 vc vai estar de um jeito ou de outro!! estas na minha mira malandro...sua história é o que há de melhor pra mostrar aos imbecis proibicionistas!!!

GD :emoticon-0137-clapping: sou teu fã e vc sabe!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...