Ir para conteúdo

Copa Da Marcha Da Maconha Do Rio!

Mandacaru

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Muito massa a iniciativa! aí mandaca, vai rolar votação mesmo pro nome da Copa? podia rolar no estilo da votação dos concursos de foto. Cada um deixa seu voto em negrito, pode ser? de acordo com as opções que vc colocou aí em cima vou mandar meu voto:

Copa da Marofa

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito massa a iniciativa! aí mandaca, vai rolar votação mesmo pro nome da Copa? podia rolar no estilo da votação dos concursos de foto. Cada um deixa seu voto em negrito, pode ser? de acordo com as opções que vc colocou aí em cima vou mandar meu voto:

Copa da Marofa

BOA SAPO!

vai vai vai!! o que a gente decidir por aqui...fica como nome então!

vamos nesse esquema então que o nosso amigo anfíbio sugeriu?? com vc mermo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas ae Mandaca me explica melhor isso ai...

Tu ta propondo pra gente formar times com pessoas de fora do GR pra jogar a copa da Marofa, ou tu ta convocando a galera que quiser jogar pelo time do GR? Eu achava q tu tava convocando mas o cronista jah falou q n joga mas vai arrumar um time... fiquei na dúvida....

Porque eu jogo e tenho um time da 2º Divisao da Liga Society, o Caneca, bando de maconheiro tb e tal, ai será q alguns deles poderiam jogar ou tamo fechando soh com a galera do GR?

Atacante de ofício... Tamo junto

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, 14 hrs pra quem trabalha é osso participar dessas reuniões da marcha...

Eu não posso mais jogar futebol, cheio de pino na perna devido a acidente de moto, mas eu fico na torcida só apertando para os jogadores na hora do intervalo ahuahua

Quero ver o time dos amarelos heim hahaha força máxima!!!

Mas ai meu irmao, dia 7 eh sabado... tu trabalha sabado?!

Link para o comentário

então NICO, a idéia inicial eramos montar um timaço aqui mesmo, de amarela na peita! Mas a galera pode decidir como achar melhor! Assim por alto, já temos 8 times "inscritos":

GROWROOM

SMOKEBUDDIES

HORTA URBANA

CANNABIS CLUBBES

RÁDIOLEGALIZE

HEMPADÃO

CONE&KAYA

O PLANTAS

mas está tudo sujeito a revisão..vai ser como a gente decidir..daqui já podemos levar um modelo proposto e unir ao que o Adriano levará sábado e ir fazendo um esquema. MAS O BACANA ERA BOTAR NOSSO TIME MESMO...eu sempre fui uma desgraça no futebol e tô fora dessa escalação ficando com ao lado do MOFS com meu triturador, quando muleque, na hora de jogo eu pulava o muro dos fundos da escola :love-weed:

POR ISSO ESSA MISSÃO TÁ NAS MÃOS DE VCS...E NOS PÉS!! :tongue0011:

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Aí quando o cronista falou que ia montar o time eu logo me animei, mas agora que ele falou que só tem perna de pau no time vi que ele tava me escalando srsrsrsrsr.....Se precisarem de um Zagueirão rabiscador tamo junto......srsrsr

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem vai ficar responsável por isso, Nicodemos? A princípio vai ser com a galera do Rio, certo? Vai fechar de ser no Maconhão mesmo? Tem que saber quando tem horário em aberto lá...

Seria legal de cada estado fazer sua própria peneira e quem sabe futuramente, além dessa copa da Marcha, role uma Copa Growroom também!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao galera, a organização da copa da marofa ta sendo feitas pelos outros coletivos, mas eu e o maconiaco ficamos meio q responsaveis por organizar o time aqui do GR pra jogar a copa...

Eu dei a letra pro pessoal da organização de fazer lah no Aterro em vez do Maconhão, pq alem da melhor disponibilidade de horarios no aterro, rola de jogar jogos simultâneos e tal.

É boa a idéia de cada estado fazer um time e depois agnt marca a copa GR, mas isso ai pra sair do papel jah viu neh...

Link para o comentário