Usuário Growroom ganjakaya420 Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 Polícia erradica mais de 5 mil pés de maconha em Salgueiro e Cabrobó Publicado por Carlos Britto 30/12/2011 às 15:10 comente Policiais Militares do 8º BPM localizaram e erradicaram entre os municípios de Salgueiro e Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, 5.750 pés de maconha em fase de crescimento, que estavam distribuídos em 1.150 covas feitas em sacolas plásticas. Durante a ação também foram destruídos 25 canteiros da erva com aproximadamente mil pés cada um, e apreendida ainda uma garrafa pet com 560 gramas de sementes de maconha. Com a chegada do policiamento no local, quatro homens que estavam na roça fugiram pela caatinga. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do Salgueiro. fonte http://www.carlosbritto.com/policia-erradica-mais-de-5-mil-pes-de-maconha-em-salgueiro-e-cabrobo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 Porra!!! 560gr de omega 3... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabista Olindense Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Salgueiro e Cabrobó é!? E lá tem maconha é ?! kkkkkkkkkkk ironias a parte 5000 pés é coisa pra caralho e se for donde eu tow pensando tb tem água pra regar muito mais q isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Master Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 E viva cabrobó! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 la se vai minha guerrilha =/ (sempre tem 1 pra fazer essa piada) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado December 31, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado December 31, 2011 To achando poucos pés... hum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 Quando fala em maconha do nordeste, sempre lembro daquela frase: "...pq finório é coisa desses fracos lá do sul." huahua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 destruiram essa porque quem deu a propina foi o vizinho, a sociedade pede e todo ano é a vez de alguém rodar no verão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr.Herb Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 Sou de pernambuco e essa região é conhecida como poligono da maconha. E acho quase impossivel faltar maconha por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 cinco mil pés no cobrobró? isso é só pra ingles ver... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 Viva o cabrobró! 2012 tem mais que o dobro disso. LIBERTEM A CANNABIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OLINDENSE Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 quem mora aqui sabe q todo ano e a mesma coisa, sempre fazem essa operaçao no final do ano e na semana antes do carnaval... mas nunca falta pelo contrario nessa epoca do ano vc encontra em qualquer esquina e so fartura !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 Porra!!! 560gr de omega 3... Pois é,... as sementes são alimento de altíssima qualidade (superior a trigo, milho e soja), as flores(resina) são o remédio mais poderoso conhecido, e a fibra do caule é extremamnete resistente e se usa em tudo, desde vestimenta, a construção de casas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 eu vi um video q um guerrilheiro fala q faz em 3 lugares diferentes um pra policia achar, um para as pragas detonarem ahahahaha e um pra eles colherem... falta acharem mais 2 ahahahaha acho q vi um documentario no nat geo ou discovery...eh foda pq tem tantos...mas acho q nao eh a serie drogas s/a nao.. acho q eh maconha: droga ou remedio sei la por ai... ai no fim eles falam q as altas concentracoes de thc hj em dia q tao pegando pra legalizacao em alguns paises, mas q seja restrita apenas a uso medicinal, recreativo 6% ja acham d+ , eu sou leigo e nao lembro muito pq faz uns 2 anos q vi esse doc quem lembrar.....tentei encontrar no youtube, mas nada.....ahahhahaa sou ruim d busca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 Quando fala em maconha do nordeste, sempre lembro daquela frase: "...pq finório é coisa desses fracos lá do sul." huahua. sem graça. HAIEHAIEHIAUEHIUAE aqui eu respeito o nome "vela" pra cada um que fecho. e, 5700 pés? poutz grila. desmatamento total, sem sentido. já a venda pro tráfico da colheita aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felipe420 Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 cortam 5000 nascem 10000... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Atom Heart Mother Postado December 31, 2011 Denunciar Share Postado December 31, 2011 eu vi um video q um guerrilheiro fala q faz em 3 lugares diferentes um pra policia achar, um para as pragas detonarem ahahahaha e um pra eles colherem... falta acharem mais 2 ahahahaha acho q vi um documentario no nat geo ou discovery...eh foda pq tem tantos...mas acho q nao eh a serie drogas s/a nao.. acho q eh maconha: droga ou remedio sei la por ai... ai no fim eles falam q as altas concentracoes de thc hj em dia q tao pegando pra legalizacao em alguns paises, mas q seja restrita apenas a uso medicinal, recreativo 6% ja acham d+ , eu sou leigo e nao lembro muito pq faz uns 2 anos q vi esse doc quem lembrar.....tentei encontrar no youtube, mas nada.....ahahhahaa sou ruim d busca Num entendi nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BomConheiroX Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 Olha o Polígono aí gente! É a massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hetfieldm Postado December 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2011 Se soubessem o trabalho que dá cuidar dessas mocinhas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trancepense Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Se soubessem o trabalho que dá cuidar dessas mocinhas.... afff nem me fale! estou com 7 plantas dessas aqui no meu groow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado January 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2012 Num entendi nada. Tradução: Eu vi um vídeo no qual um guerrilheiro fala que sempre planta em 3 lugares diferentes: um pra polícia achar, um pras pragas detonarem e um pra eles colherem... Ou seja, ainda faltam acharem dois! Hahahaha! É complicado lembrar, pois há tantos documentários falando sobre isso ultimamente. Porém, acredito que não seja o Drogas S/A (documentário da discovery). Acho que é "Maconha: Droga ou Remédio", sei lá (acredito que ele esteja se referindo ao documentário do NatGeo sobre maconha medicinal, mas esse documentário é recente. Tem na seção de vídeos do fórum qualquer coisa.). No fim deste documentário, eles falam que as altas concentrações de THC hoje em dia são um fator de grande importância para a proibição da maconha. Alguns países consideram que 6% de THC, mesmo para recreativo, já é demais. Eu sou leigo nesse assunto e não lembro muito bem, pois assisti o documentário há uns 2 anos. Tentei procurar no youtube, mas nada. Sou ruim de busca! Hahahaha! Fim. http://www.youtube.com/watch?v=5ptkyc2VV_0 "Toda verdade passa por três estágios. No primeiro, ela é ridicularizada. No segundo, é veementemente antagonizada, somente no terceiro estágio, ela é aceita." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado January 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 4, 2012 hahhahahahahahahaa achoooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts