Ir para conteúdo

Polícia Erradica Mais De 5 Mil Pés De Maconha Em Salgueiro E Cabrobó


ganjakaya420

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Polícia erradica mais de 5 mil pés de maconha em Salgueiro e Cabrobó

Publicado por Carlos Britto 30/12/2011 às 15:10

comente

printer_famfamfam.gif

Policia_Militar_de_Pernambuco-logo-097FC33A50-seeklogo.com_.gifPoliciais Militares do 8º BPM localizaram e erradicaram entre os municípios de Salgueiro e Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, 5.750 pés de maconha em fase de crescimento, que estavam distribuídos em 1.150 covas feitas em sacolas plásticas.

Durante a ação também foram destruídos 25 canteiros da erva com aproximadamente mil pés cada um, e apreendida ainda uma garrafa pet com 560 gramas de sementes de maconha.

Com a chegada do policiamento no local, quatro homens que estavam na roça fugiram pela caatinga. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do Salgueiro.

fonte

http://www.carlosbritto.com/policia-erradica-mais-de-5-mil-pes-de-maconha-em-salgueiro-e-cabrobo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra!!!

560gr de omega 3...

Pois é,... as sementes são alimento de altíssima qualidade (superior a trigo, milho e soja), as flores(resina) são o remédio mais poderoso conhecido,

e a fibra do caule é extremamnete resistente e se usa em tudo, desde vestimenta, a construção de casas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu vi um video q um guerrilheiro fala q faz em 3 lugares diferentes um pra policia achar, um para as pragas detonarem ahahahaha e um pra eles colherem... falta acharem mais 2 ahahahaha acho q vi um documentario no nat geo ou discovery...eh foda pq tem tantos...mas acho q nao eh a serie drogas s/a nao.. acho q eh maconha: droga ou remedio sei la por ai... ai no fim eles falam q as altas concentracoes de thc hj em dia q tao pegando pra legalizacao em alguns paises, mas q seja restrita apenas a uso medicinal, recreativo 6% ja acham d+ , eu sou leigo e nao lembro muito pq faz uns 2 anos q vi esse doc quem lembrar.....tentei encontrar no youtube, mas nada.....ahahhahaa sou ruim d busca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quando fala em maconha do nordeste, sempre lembro daquela frase:

"...pq finório é coisa desses fracos lá do sul." huahua.

sem graça.

HAIEHAIEHIAUEHIUAE

aqui eu respeito o nome "vela" pra cada um que fecho.

e, 5700 pés?

poutz grila.

desmatamento total, sem sentido.

já a venda pro tráfico da colheita aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Atom Heart Mother

eu vi um video q um guerrilheiro fala q faz em 3 lugares diferentes um pra policia achar, um para as pragas detonarem ahahahaha e um pra eles colherem... falta acharem mais 2 ahahahaha acho q vi um documentario no nat geo ou discovery...eh foda pq tem tantos...mas acho q nao eh a serie drogas s/a nao.. acho q eh maconha: droga ou remedio sei la por ai... ai no fim eles falam q as altas concentracoes de thc hj em dia q tao pegando pra legalizacao em alguns paises, mas q seja restrita apenas a uso medicinal, recreativo 6% ja acham d+ , eu sou leigo e nao lembro muito pq faz uns 2 anos q vi esse doc quem lembrar.....tentei encontrar no youtube, mas nada.....ahahhahaa sou ruim d busca

Num entendi nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Num entendi nada.

Tradução:

Eu vi um vídeo no qual um guerrilheiro fala que sempre planta em 3 lugares diferentes: um pra polícia achar, um pras pragas detonarem e um pra eles colherem... Ou seja, ainda faltam acharem dois! Hahahaha!

É complicado lembrar, pois há tantos documentários falando sobre isso ultimamente. Porém, acredito que não seja o Drogas S/A (documentário da discovery). Acho que é "Maconha: Droga ou Remédio", sei lá (acredito que ele esteja se referindo ao documentário do NatGeo sobre maconha medicinal, mas esse documentário é recente. Tem na seção de vídeos do fórum qualquer coisa.).

No fim deste documentário, eles falam que as altas concentrações de THC hoje em dia são um fator de grande importância para a proibição da maconha. Alguns países consideram que 6% de THC, mesmo para recreativo, já é demais. Eu sou leigo nesse assunto e não lembro muito bem, pois assisti o documentário há uns 2 anos. Tentei procurar no youtube, mas nada. Sou ruim de busca! Hahahaha!

Fim.

http://www.youtube.com/watch?v=5ptkyc2VV_0

"Toda verdade passa por três estágios. No primeiro, ela é ridicularizada. No segundo, é veementemente antagonizada, somente no terceiro estágio, ela é aceita."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...