Ir para conteúdo

Música Do Sr. Verde


Sr. Verde

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá a todos do fórum, gostaria de compartilhar com vcs uma música manifesto q fiz.

Taí o link do myspace : http://br.myspace.com/577198867.

Espero que gostem.

Se o pessoal do site growroom quiser usar, até pra divulgar a marcha, eu disponibilizo.

Espero q vcs gostem.

Abraço à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu não curto muito esse tipo de som, talvez até por não procurar conhecer,mas bacana a iniciativa e uma dica construtiva...rsrsr

Se vc fizer um vídeo com a musica fica maneiro, acho que não tem muito a ver com a marcha (IMO), mas dá um puta CLIP,.

Parabéns pela iniciativa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É né, me empolguei com a história. Não tem como vincular a música com a marcha. E q pretensão a minha, né, rsrs.

Mas ao menos taí minha humilde contribuição pra nossa luta. Eu precisava falar algo através do que eu faço. Me revolta ver a ignorância das pessoas e o tabu q foi criado em cima desse tema.

Temos muito mais a dizer, façamos arte.

Legalize e feliz ano novo pra todos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É, é por aí Miktal, tipo uma marchinha ou marcha rancho, se alguém fizer uma letra, já temos um ponto de partida ( ou uma ponta de partida?! ) aí rola até musicar. E em parceria fica mais fácil. Há poetas ou letristas por aqui com certeza. Com certeza tb compositores. Seria legal criar uma vinheta, ou um hino mesmo, em estilo marcha rancho, tipo pra bloco de carnaval, só q pra marcha.

Essa primeira música na verdade é apenas minha singela expressão quanto ao debate, e é tipo manifesto, é falado. Não tem a ver com a marcha é vero, mas abre pra idéias. Apesar de não ser novo, falar sobre o tema em música é uma ferramenta poderosa. A música é uma ferramenta poderosa.

Vou tentar fazer um clipe BraveHeart, depois eu posto aqui.

Tamo aí, quem tiver alguma criação que fale da nossa causa, compartilhe conosco. Eu gostaria de conhecer tb.

E obrigado por terem ouvido.

Tenhamos todos um ano verde!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...